Sempre Amor

Um conto erótico de Bia26
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 11/10/2012 15:19:31

Olá a todos os leitores oque vou relatar aqui é totalmente fictício, espero que tenham paciência pois este é o meu primeiro conto. Bom chega de ladainha e vamos aos fatos!!!!!

Me chamo Bia na época em que tudo conteceu eu tinha 17 anos, morava com minha mãe a quem vou chamar de Ana.

Moravamos num bairro muito bem conceituado numa área nobre de SP, não éramos ricas ou milionárias, apenas viviamos bem.

Depois de um tempo por questões financeiras tivemos que nos mudar pra um bairro mais simples e um pouco distante de onde moravamos.

Fiquei muito triste, pois com essa suposta mudança teria que mudar de escola, bairro e não teria mais as mesmas mordomias de sempre.

Enfim tudo mudaria.

Com a mobília toda encaixotada, malas feitas... Sentei no primeiro degral da escada e minha mente por si só começou a recordar todos os momentos de alegrias que vivi naquela casa, as festas que demos, o churrasco pros amigos.... Enfim fiz uma boa viagem no tempo.

Naquele momento fui trazida a realidade pela minha mãe:

- Psiuú...! Minha mãe dizia com as mãos na cintura contemplando a minha "viagem".

- Oi mãe, precisa de alguma coisa?.... Digo com os olhos tristes.

-Preciso sim, preciso que a minha princesa volte a realidade, ponha no rosto o sorriso lindo que amo e me ajude a colocar as malas no carro pois temos que ir... Ela disse isso com o sorriso mais lindo do mundo. Rsrs.

Me levantei peguei algumas malas coloquei no carro e dei adeus a minha antiga vida.

Entramos no carro, coloquei meu fone no ouvido, liguei meu MP4, pois amo música e seguimos rumo a cidade de Diadema no ABC paulista onde minha mãe já havia conseguido um novo emprego e me matriculado em uma nova escola no qual teria que fazer novos amigos. "que saco".

Chegamos a um bairro no qual o comércio era ótimo pois tinha tudo pertinho... Enfim não precisaria ir muito longe pra se comprar alguma coisa.

Entramos numa rua com casas simples mas bonitas com jardins em frente, eram casas pequenas mais bonitas e de bom gosto.

Parando o carro em frente a uma casa toda pintada de lilás minha mãe solta um suspiro e diz:

-Chegamos mocinha essa será nossa nova casa!

Eu desci do carro enquanto minha mãe abria a porta aproveite pra ir tirando as malas.

Entramos e notei que era uma casa bonita, bem arejada, com dois quartos, sala, cozinha, e um belo jardim no fundo, com churrasqueira e alguns banquinhos de madeira... Enfim era uma bela casa.

Depois de todo trabalho que tivemos pra arrumar nossas coisas e colocar a casa em ordem, subi pro meu quarto peguei uma toalha limpa e fui tomar um banho pois estava suada.

Depois do banho me sequei, passei um creme no corpo e coloquei uma camisola preta transparente e curta que mostrava meu belo corpo discretamente.

Me classifico uma mulher bonita e atraente... Sou branca, mais bronzeado, 1,70 cm, 68 kilos, cabelos cumpridos lisos, seios fartos, coxas grossas, e um belo bumbum.

Depois de colocar a camisola, pentear os cabelos fui até a janela pra fechar as cortinas e acabei me deparando com a cena de um homem sentado em uma cadeira na varanda de sua casa.

Ele era lindo, aparentava ter seus 38 anos, alto com o corpo todo definido, cabelos pretos, olhos cor de mel, uma boca perfeita carnuda bem desenhada, devia ter mais ou menos 70 kilos, 1,80 cm... Enfim era um homem muito charmoso.

Mas reparei que seu olhar era triste, como se estivesse perdido dentro de si próprio, pensei em qual seria o motivo de tanta tristeza???? Quando derrepente noto que ele está me olhando e acabo dando um sorriso amistoso como se dizendo um "oi", ele corresponde com um sorriso. Rsrs.

Depois fecho as cortinas e me deito estava exalsta...enfim pego no sono.

"mau sabia eu que aquele homem de olhar triste poderia mudar toda minha vida..."

Bom espero que tenham gostado e desculpem pelos erros de ortografia e até o próximo conto pois ainda tem muita coisa pra rolar...

Bjss a todos!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bia26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, começou bem e deixou uma pitadinha de "quer mais"... Sua nota só poderia ser um 10!! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada kika19, vc é demais!......

Yuzu obrigada tambem e ja postei a segunda parte da uma olhadinha la bjssss !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ow miga!! até que enfim resolveu escreve,hein!!

Vou amar acompanhar a sua história!!

Bjos!! *-*

0 0