Meu amor virtual (4)

Um conto erótico de Teenage
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 11/10/2012 01:52:41
Última revisão: 11/10/2012 01:54:24

Oie Tchucos e Tchucas, como estão vocês?

Hoje estou muito triste, pois faz 16 anos que morreu meu ídolo, Renato Russo.

# Agradecimentos:

Patrick - Adoro tua saga, ela é ótima, fiquei feliz em vez você comentando nos meus contos. Decepção é sempre ruim. Aumenta não dar, pois eu escrevo tarde e a história é curta, está acontecendo atualmente. Mas, vou aumentar um pouco.

Kika 19 - Que bom, tomara eu sou apaixonado pelo sorriso dele, por fotos é lindo, mas, dizem que é lindo.

Neroren - Obg, vou fazer o máximo para aumentar.

Vou explicar o que é a dor de Adele, segundo uma biografia que um carinha escreveu sobre a cantora, a inspiração de Adele para compôr teu primeiro álbum foi uma decepção amorosa. O namorado dela da época era bi e fugiu com o amigo dele que é gay. Eu identifico muito com a letra.

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead" ("Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere", Someone Like You da Adele

Eu entrei todo alegrinho, querendo ver mais fotos do meu filézinho, até de repente vejo uma frase que mudou que deixou-me para baixo e essa frase era assim "Relacionamento Sério com Carla Cavalcante". Parecia que jogaram um balde de gelo em mim, eu estava complemente irritado. Fui até o MSN, abri a janela do Raul e digitei:

- Como está sua namorada?

Começou as desculpas, eu não estava conseguindo ler direto, estava algo que queimava por dentro, lembro-me que ele disse:

- Meu pai deu força para eu namorá-la, nunca namorei uma menina.... Mas, Uriel eu gosto de ti, eu te amo. E não quero perder sua amizade.

Eu não disse nada e fiquei sem falar com ele. Comecei a escutar Adele, a música "Rolling In The Deep" dizia o que estava sentindo (http://letras.mus.br/adele/traducao.html), logo em seguida, coloquei "Firework" da minha princesa Katy Perry, cujo objetivo era deixar-me animado. Não derrubei nenhuma lágrima, só com a chama queimando por dentro.

Depois comecei a olha o perfil dela, analisei tudo, cada foto que eu olhava dizia: "Vaca" "ET" "Sem Sal" "Patricinha" "Roubou meu amor".... Todos os nomes que vinha na minha mente. Até quando eu encontro um fato curioso, ou melhor, uma homenagem.

Lá pela madrugada, fui falar com ele:

Eu: - Por que você não falou antes?

Ele: - Eu ia te contar.

Eu: - Como você a conheceu?

Ele: - Pelo bate papo.

Eu: - Que dia começou?

Ele: - 26 de Julho.

Eu: - Sabe o que eu vistei no perfil da sua "namoradinha"?

Ele: - O quê?

Eu: - Uma linda homenagem a um ex-namorado dela, ela pegou o batom e escrever juras de amor no espelho e postou, no dia 05 de Julho. Interessante, né? Vou saindo aqui, estou morto de sono.

Ele: - Você deixou-me com uma pulga atrás da orelha e se sai.

Eu: - Pergunte-a sobre isso. Você não irá à casa dela! *Eu stalkeio mesmo!"*

Ele: - Como você sabe disso?

Eu: - Pelo mesmo lugar onde eu vistei a foto.

Fui dormir feito um anjo e louco para saber o que iria acontecer....

Acordei meio-dia, não tinha aula, pois estava em greve e fiquei acessando. Quando anoiteceu, ele entrou. Logo em seguida, fui teclar com ele.

Eu: - Oi amigo.

Ele: - Oi.

Eu: - Iai, falou com ela?

Ele: - Sim, ela disse que era antiga isso. *Que menina!*

Ficamos sem assunto, fiquei mais um pouco nas redes socais e depois foi dormir. Passou dias, nossa conversa estava "ice", falávamos de coisa do cotidiano. Num certo dia, vejo no Facebook da Carla, que eles iriam no shopping no dia seguinte. No outro dia, pela noite, vistei que ele estava online e puxei assunto:

- Oi

Ele: - Oi.

Eu: - Como foi o shop?

Ele: - Bom.

Eu: - Você a beijou?

Ele: - Não.

Eu: - Por quê?

Ele: - Nós dois somos tímidos, ela só me deu um beijo na bochecha.

Eu: - Hum....

No dia seguinte, eu estava com uma pulga atrás da orelha.

Eu: - Raul?

Ele: - Oi

Eu: - Você acabou as mensagens que te eu enviava? *Eu enchia ele de mensagens e frases românticas, adoro fazer isso. Eu escrevia e ele era minha inspiração*

Ele: - Não.

Eu: - Por quê?

Ele: - Eu adoro reler suas mensagens.

Eu: - É melhor excluir, pois sua namoradinha pode ver.

Ele não falou nada. Após alguns dias, ele veio falar comigo e contou que ocorreu um fato muito triste.... Quer saber o que é? Só no próximo conto!PS.: Até nessa parte do conto, nunca fiz uma vídeo conferência com ele, ou melhor, nunca o vi pela webcam... Aconteceu depois dessa situação, em breve eu contarei como foi, eu só ria, quando olhava aquela boquinha.

*Eu pensei hoje, uma música tema para história é "Amor Virtual", do Sampa Crew, não curto muito esse gênero musical, mas a letra é linda. (LINK de um vídeo da música com a letra: http://www.youtube.com/watch?v=_XC_sbg13XA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teenage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de como você escreve! E tenho um amor virtual,mas étão intenso que conheço e converso até com a mãe dele! rsrsrs beijos e aguardo a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

infelizmente o amor é assim não tem jeito. muito bom seu conto Teenage!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

To amando a história! Vc sempre me deixa morrendo de curiosidade!! Rs Não demora pra postar a continuação se não eu morro!! Kkk (brincadeirinha hehe)...... Abraço e boa sorte =)

0 0
Foto de perfil genérica

Aff esse cara nao devia ter feito isso com vc, sacanagem da parte dele, mais ameii seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom, vc escreve bem, nao sei o qe eh ter uma paixao virtual, mas acho qe nao eh facil nao hehe, sacanageem parar beem ai so pra dispertat curiosidade rsrsrs continuaa logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...fique com raiva deles! Que filho da mãe! E não demore pra postar, please!!E essa música é linda demais! Eu já tive um amor virtual, e o final não foi muito feliz!Mas falo novante: te desejo toda a sorte do mundo!Bjo, e obrigado pelo agradecimento!! *-*

0 0