Meu professor dos meus sonhos

Um conto erótico de euzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1406 palavras
Data: 10/10/2012 20:31:47
Última revisão: 23/02/2013 00:56:51

Oie... Vou contar hoje pra vocês quando eu dei pro meu professor.

Bem em junho deste ano minha professora de português saio da escola e colocaram no lugar um professor muito gostoso chamado Crystian ele é alto tipo 1,85 de altura, cabelos loiro natural, olhos vertes,23 anos muito tímido mais super legal.

Quando ele chegou na escola eu sentava na mesa do lado da dele, na época eu ajudava na secretaria de manhã e anoite agente se falava pouco pois ele me dava aula de português.

Bem numa noite já perto das ferias como tinha acabado a matéria ele deixou a sala livre sem lição eu e ele ficamos conversando ele disse:

-Eai Mel. Como vai seus namorados?

-Que namorados? Não quero mais saber de menininhos novinhos que só pensam no negocinho q tem no meio das pernas e só pensam em trepar.

-A mais você é bonita eles pensam besteira ate os mais velhos...Com todo respeito.

E dei um sorriso tímido.

E disse:

-A mais quando eu encontrar um cara q me faça gozar, me der carinho e conversas com conteúdo vou dar gostoso pra ele sempre. rsrsrs

E continuamos a conversa éramos muito amigos e gostávamos de conversa sobre tudo de historia, tv, relacionamentos e etc...

Quando chegou as ferias agente se falava pelo msn todas as noites por que ele tinha viajado.

Numa noite lá pras 23:30 horas ele entrou e me chamou:

-Oieeee Meell :)

-Oiii sumido.

-Sumido nada kkkk como q ta as ferias?

-Péssima sem vc kkkk e a sua?

-Idem. Mais duvido vc ta amando ta longe de mim kkk.

-To com saudades de ti tah.

Ai continuou a conversa, ate q ele disse:

-Mel serio bimestre que vem você tem que melhorar na minha matéria linda não quero te reprovar.

-Mais Cris eu tenho dificuldade...

-Pede pra alguém te ajudar.

-Se alguma alma bondosa não estivesse viajando...

-Mais eu volto semana que vem. Quem marca pra gente estudar?

(na hora comecei a ficar molhadinha.)

-Claro. Quando e aonde?

-No sábado lá pras meio dia a gente se encontra no shopping. Fechado?

-Sim.

Continuamos conversa.

Nisso ainda era terça e eu fiquei super excitada e louca pra chegar sábado. Quando chegou na sexta me depilei toda escolhi um vermelha de calcinha e sutiã, um vestido tomara q caia branco com bolinhas vermelhas.

No sábado dormi de mais e acordei umas 11:30 tomei banho rápido vesti a roupa e fui pro shopping cheguei lá 12:40 e o encontrei sentado no banco já impaciente .Cheguei perto dele cumprimentei ele e dei um beijo no rosto dele me desculpei pelo atraso e ele disse que tudo bem. Nossa ele estava muito gostoso com uma camiseta polo branca com listras azuis um juns e um tênis .Sentamos um pouco conversamos por um tempo e ele disse:

-Eai aonde você quer ir?

-Onde você quiser .

-Que tal na minha casa? Que horas você tem que ir pra casa?

-Posso ficar ate as 20:00 horas.

-Ata então da tempo kkkkk e ainda sobra.

Então ele pego minha bolsa com os livros e saímos andando ate o carro dele.

Quando chegamos no carro ele pôs minha bolsa para atrás e se aproximou de mim com a desculpa de me ajudar com o sinto de segurança eu deixei ele me ajudar. Quando ele estava tentando fechar o sinto ele deu um apertão na minha coxa que começou a me excitar.

Ele começou a dirigir e nos dois trocávamos muitos olhares num silêncio gostoso. Quando chegamos ele se aproximou de mim e me ajudou a soltar o sinto a boca dele ficou muito perto da minha e eu num impulso o beijei de levinho e ele aceito o beijo e começou a me beijar com mais fervor, começou a levar sua mãos nas minhas costas. Eu o soltei e pedi desculpas e ele disse sem problemas.

Entramos no prédio eu estava com o meu rosto vermelha de vergonha e desejo por ele disse:

-Linda não fica assim não.

-A mais...

Ele pôs o dedo na minha boca e disse:

-Shhhh. Eu gostei muito.

E eu dei um sorriso.

Quando entramos no apê dele ele pedi-o que eu sentasse no sofá e ele foi na cozinha. Ele gritou da cozinha.

-Mel quer beber alguma coisa?

-A qualquer coisa

-Está bem então.

Quando ele voltou trouxe uma garrafa de vinho com 2 taças. Encheu uma pra mim e uma pra ele.

Ele sentou do meu lado e começamos a conversa eu não estava prestando atenção em nada do que ele estava dissinto. Eu acabei me jogando encima dele com uma perna de cada lado do corpo dele e comecei a beija-lo freneticamente joguei todas as almofadas do sofá no chão e me esfregava muito nele ele começou a agarrar minha bunda por de baixo do meu vestido .Então eu parei de beija-lo levantei e comecei a disse:

-Rápido de mais você é meu professor e eu sou sua aluna.

-Sim. E faz um bom tempo que eu te olho. Você é diferente de todas as meninas você é bonita, interessante, gostosa e se interessa por tudo. Eu não to fazendo a coisa errada botando em risco minha carreira e meu emprego por você.

Eu não me contive e comecei a beija-lo loucamente com todo o fogo que eu estava sentindo. Ele sentou no sofá e eu sentei em cima dele e o continuei beijando ele e roçando minha bucetinha no pau dele ele me pegou no colo e me levou ate o quarto dele me sentou na cama e aquele pau duro dentro das calças quase q rasgando eu ñ me contive abri a zíper e o botão abaixei a calça e a cueca dele. Nossa a hora que eu fiz isso pulou pra fora um pau lindo cabeçudo, grosso, grande e cheio de veias media acho q uns 22 cms muito grande de muito delicioso. Coloquei tudo q pude na minha boca quase engasguei mais chupei muito aquele pauzão, bati no meu rosto passei a língua na cabeça apertei as bolas dele de leve, bati punheta tudo mesmo .Quando ele disse q ia gozar eu parei.

Ele me empurrou de leve na cama subi-o meu vestido se colocou no meio das minhas pernas, abaixo no chão olhou a minha calcinha bem sacadinha e vermelhinha ele disse;

-Nossa como você sabia que seu professor é tarado por renda vermelha? Em sua putinha.

-A Profe só coloquei uma coisinha pra garantir um 10.

Quando eu disse, ele caio de boca na minha bucetinha. Chupou todo a entradinha, meu clitóris, desci ate o meu cuzinho e subia ate a entradinha de novo e metia a língua o máximo que podia. Quando eu gozei fiquei meio mole. Mais ele queria mais me deitou direito na cama Arranco meu vestido e meu sutiã e caio de boquinha nos meus seios chupo como se estive-se com fome.

Quando termino se encaixo no meio das minhas pernas colocou o pau na entrada da minha buceta e começou a força. Nossa era uma mistura de prazer com um pouco de dor senti cada centímetro do seu pau. Quando entrou tudo ele começo a bomba com força e a disser.

-Nossa que putinha deliciosa... aiiii q aluna ninfeta que eu tenho em. Tira 0 na matéria mais pra foder gostoso com o professor tira 10 com louvor.

Ficou metendo em mim por um tempo nem sei quantas vezes gozei só sei que fiquei mole. Então ele pedi-o pra mim ficar de 4 pra ele mais eu estava muito fraca então ele me deitou de bumbum pra cima e com 2 almofadas de baixo de mim e deixo minha bundinha toda pra cima e ele se encaixo e meteu sem do de uma vez. Ele meteu por uns 40 minutos quando ele ia gozar foi mais devagar e quando estava tranquilo ele metia forte .Quando ele finalmente ia gozar meteu o pau na minha boca e gozou na minha garganta engasguei um pouco mais engoli tudo. Depois disso ele se deito do meu lado cansado e falo:

-Nossa você vai passar na minha matéria em...

Eu não estava nem aguentando falar. Acabei dormindo e quando acordei tomei um banho e ele me levou ate em casa.

Depois desse dia nos nós encontramos pra estudar umas 5 ou 6 vezes mais...Mais só conto se vocês pedirem nos comentários kkkk

Bjssssss ate a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melgostozinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, vou aguardar o próximo conto. Fiquei todo melado de tanto que bati imaginando no lugar do professor e te fodendo gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse professor pode ter-lhe ensinado muita coisa; menos português. Os erros são primários e irritantes, coisa de analfabeto.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse professor pode ter-lhe ensinado muita coisa

0 0