Três super gatas e eu

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Grupal
Contém 721 palavras
Data: 10/10/2012 17:15:59
Assuntos: Grupal, Sexo

Olá amigos,vou lhes contar oque aconteceu no último 7 de setembro:

Eu e minha esposa já a muito tempo queriamos sair,para uma viagem,mas o trabalho não nos deixava.

Quando eu podia,ela não e vece versa,mas no último 7 de setembro,tanto minha esposa quanto eu tivemos folga do trabalho.Então resolvemos fazer aquela viagem tão esperada,foi aí que que uma amiga de minha eposa nos convidou para passar o feriadão com ela em um sítio próximo a Campinas SP,topamos topamos na hora.

Iriamos apenas eu,minha esposa a dona do sítio e uma outra amiga,Minha esposa,Claudia, 1.60 M,Morena,cinturinha fina,bundudinha e uma xana deliciosa,a dona do sítio,Luisa, Luira,+oum,com um corpo lindo, e Marta,também +ou-1.60M uma japonesa linda.

Um dia antes as três foram se depilar juntas, a noite fiquei louco para ver a xaninha da minha esposa,mais ela não deixou,disse que só no outro dia,iria ser uma supresa que eu nem imaginava.

Então chegado o grande dia,saimos bem cedo,e passamos na casa da Luisa,onde já nos esperava também a Marta.

Seguimos viagem as três tesudas e eu.

Minha esposa estava no cio,sempre passando a mão no meu pau,mesmo na frente das amigas,e dizia:

Hoje você não escapa,como se eu quisesse;

Chegando no sítio as três foram botar o biquini enquanto eu prepara o churrasco a beira da piscina.

Minha esposa foi a primeira a chegar das três,com um biquini micro,e sem forro,o que deixava aparecer seus seios e a xaninha.

Ela chego me beijo e perguntou se eu goste,disse que prefiria ela sem nada.

Neste exato momento as outras duas chegaram,ambas com um biquini micro e também sem o forro,já estava de pau duro,não sabia para qual das três olhava.

Então minha mulher disse a mininasque preferia ela sem nada ,nua,se elas se importavam,elas disseram que não,e ela foi tirando tudo.

A xaninha que eu queria ver no dia anterior,tinha apenas um bigodinho na frente,não sabia mais oque fazer.

Neste momento as outras duas disseram,se minha esposa se importava se elas também ficassem nuas,minha esposa disse que não.

Então uma começou a tirar o biquine da outra,enquanto isso,minha esposa pegou meu pau e começou a chupar.

Foi um delírio,ver duas gatas se despindo e ser chupado ao mesmo tempo.

Assim que as duas terminaram de tirar a rupa uma da outra se aproximara e perguntaram a minha mulher se poderiam participar da festa.

Minha eposa permitiu,então Luisa ccomeçou a me beija enquanto Claudia e Marta se revesavam na chupetinha.

Eu estava em pé,resolvi sentar em uma das cadeiras da piscina,com isso minha esposa teve de se ajoelhar par me chupar,nesse momentoClaudia começou a chupar a xana da minha esposa,e eu comecei a chupar a xana da Marta,uma xaninha que já estava ensopada.

Minha esposa ppoucos minutos depois de tudo começou a gozar,Marta vendo os gritos de prazer da minha esposa também começou a gozar na minha boca.

Então vi que não ia aguantar muito também,me levante,comecei a beijar a Luisa,e a virei de costas,comecei a meter naquela buceta gigante,ela tinha lábios enormes,com isso,Claudia e Marta começaram a chupar o clítoris enomerme de Luisa e meu saco,isso era demais.Tive que parar para não gozar,queria metr um pouco em cada uma.

Então puxei a Marta, ela foi logo ficando de quatro sobre a cadeira da piscina,uma japonezinha,com uma xaninha micro,meu pau entro apertado,Luisa se posiciono na cadeira de forma que marta a chupasse.

Estava louca para gozar,oque não demorou muito.

Minha eposa começou a me beijar loucamente nesse momento,vendo que eu iria gozar logo,me tiro da xaninha da Marta e me fez meter em sua xana,o meu tesão estava muito alto,Não aquentei muito e enchia a xana da minha esposa com porra.

Quando tirei meu pau,as outras duas cairam matando na xana da minha esposa,as três começaram uma a xupar a outra

,estavam loucas de tesão,mais continuo na próxima,o feridão foi longo e muito gostoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camanduca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários