Boquete gostoso.

Um conto erótico de Luiizinho
Categoria: Homossexual
Contém 522 palavras
Data: 01/10/2012 22:55:58

Olá pessoas, deixa eu me apresentar, meu nome é Luís, tenho 24 anos, não sou magrinho muito menos saradinho, estou acima do peso mas mesmo assim sou gostosinho, tenho 1.63m, moreno e bumba bem carnuda e empinada, o que vou narrar aqui é um caso veridico, pois bem vamos lá.

Moro em BH a 09 meses, um belo dia, apos um dia de trabalho, voltando para minha casa, dentro do coletivo comecei a flertar com um carinha bem gostosinho por sinal, mas não passou de olhadelas safadas, logo desci do onibus, logo estava eu andando a caminha do meu lar, então eis que passa por mim um palio prata, olha mas não para, mas logo retorna abaixa o vidro a me fa a seguinte pergunta:

Ele - Boa noite, vc sabe onde fica a PUC. (desculpinha mais besta).

Eu - Desculpa, mas não sei onde fica.

Entao ele falou na cara de pau.

Ele - Quer da uma pegadinha?y

Eu prontamente respondi.

Eu - Opa já é.

Ele - chega ai então.

Entrei no carro dele, e ele logo saiu em disparada. Vou descrever ele para vocês. Ele é branquinho nada de malhado, tem barriguinha e tudo, mas é um puta de um gostoso, cabelos grisalhos, 1.69 m, e a parte mais gostosa do corpo dele que é seu pau que com seus 19 cm me impressionou muiito, pois eu adorei ver o caralhpo dele duro sedento pela minha boquinha, foi então que ele me fala.

Ele - nossa que delicia vc é neguinho. Mas tipo hj só da pra ser um boquete gostosinho com essa boquinha gostosa que tu tem.

Comecei passando a lingua por toda a extensão do seu membro, só depois de babar nele todo é que abocanhei com vontade aquela rola que estava dura feito pedra, fui colocando cada cm na minha boca ate sentir os seus pentelhos tocarem meu rosto, chupei babei e engolir toda extensão da sua rola, ele se contorcia no sofa sala onde tudo estava acontecendo, ele anunciava o gozo e eu diminuiaa sucção no seu membro, ele pedia pra eu chupar seu saco e assim eu fazia, chupava lambia ate ele anunciar novamente o seu gozo so que desta vez eu aumentei o ritmo fazendo ele se contorce todo, e derrepente começou a urra e a encher minha boca de porra, nossa tanta porra que inundou minha boca mas nem fiz cerimonia engoli tudo, ele me puxou e me deu um beijo, nossa que beijo me faltou ate ar kkkk... Ele se vestiu e ficamos conersando mais um pouco ate eu pedir para ele me levar em casa, assim ele fez, trocamos telefone e ficamos de marcar algo para a proxima semana. O que aqui relatei aconteceu ontem Domingo, ele me ligou hj dizendo que vai viajar a trabalho maa retorna na sexta, dai perguntou se eu queria sair com ele no sabado, aceitei de imediato vamos ver se rola mais que um boquete rrsrs.... Bom gente é isso espero que tenham gostado. bjux :*

Algum cara de BH e região que queira sair para curti sem compromisso me liga - a operadora é vivo, bjux :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Recruta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários