Minha prima do Interior

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Heterossexual
Contém 1483 palavras
Data: 09/10/2012 22:45:33

Olá! Este é meu primeiro conto então desculpem qualquer erro.

Bom vou começar me apresentando, Meu nome é Yuri tenho 17 anos, sou moreno olhos castanhos claros, cabelos pretos, 1,77 de altura, 65 de peso, tenho um corpo definido, apesar de não malhar.

Bom isso aconteceu quando eu tinha 15 anos. Eu estava em casa mexendo no computador, quando minha mão me chamou para almoçar, estava com fome por isso desci bem rapido, e quando cheguei meu pai e meu irmão de 10 anos ja estavam na mesa, quando sentei minha mãe começou a dizer :

- Bem( é como ela chama meu Pai) estava pensando, faz muito tempo que agente não visita a Mary ne? (Mary é a minha tia, que mora em uma fazenda em SP).

- Pois é. Mas eu não me dou bem com fazenda, não gosto muito de ir la.

- É mas eu tava pensando ja que você não trabalhar esse fim de semana, agente podia fazer uma visita.

- Ah eu não sei, vou pensar, queria tirar esse fim de semana pra ficar em casa mesmo.

Mas acabou que no fim minha mãe convenceu meu Pai a ir na tal visita. Eu não me lembrava muito bem dessa tia, fazia muito tempo que eu não á visitava, eu só tinha uma vaga lembrança de uma menina brincando comigo de pega-pega, a unica lembrança que eu tinha da fazenda e dessa tia era essa. No fim de semana arrumei minhas malas bem rapido tomei banho, e peguei meu livro (gosto muito de ler, e sempre levo um livro quando vou viajar) Harry Potter e o Cálice de Fogo, e fui esperar no carro, minha familia sempre demora pra se arrumar. A viajem foi tranquila, eu fui ouvindo musica, meu irmão com o psp dele, e meus pais conversando na frente. Demorou umas 3:30 pra chegar lá, pelo menos foi oq pareceu, quando chegamos minha tia estava esperando na frente do portão, que era de mdeira, bem no estilo de portão de fazenda mesmo, meu pai entrou, minha tia fechou o portão e guiou o carro do meu pai ate uma especie de garagem com a caminhonete dela, descemos do carro e fomos direto cumprimenta-la:

- Oi Mary! Quanto tempo, e ai td bem?

- Td sim Leh (Minha mãe se chama Letícia, Leh é um apelido carinhoso, assim como Mary, diminutivo de Mariana). E com você? Tava achando que nunca mais iria ver sua cara por aqui, quanto tempo.

- Pois é, é que agente fica com muito pouco tempo com trabalho, crianças, e a casa pra cuida rsrsrsrs.

- Ah eu entendo, pelo menos a Vi não da tanta preocupação rsrs, ta grande que vc nem vai acredita Leh!

- Ah então eu queria mesmo ver como a Leh estava, onde ela está?

- Ela está tomando banho mas jájá vcs vão conhecer ela rsrs.

- Ah então ta rsrs!

- Oi Beto! Td bem com vc? Ta trabalhando muito tbm neh?

- Oi Mary! Td bem sim, to consegui tira uma folguinha esse fim de semana e vim relaxa na sua fazenda rsrs.

- Ah pode dexa, num tem melhor lugar pra relaxa do que aqui rsrs. Nossa esse é o Yuri e o Lucas? Meu Deus como tão grandes, o Yuri era pequenininho da ultima vez que vi, e o Lucas ainda dava pra segurar no colo.

Eu meio sem graça só acenava com a cabeça, mas depois de todas as apresentações fomos pra dentro, e essa prima "Vi" tinha despertado meu interesse, depois de alguns minutos, alguem entrou na sala, era a Vi. Ela era linda, Tinha cabelo preto igual ao meu, Olhos verdes musgo, os maiores peitos que eu já vi em uma garota de 15 anos, uma bunda ainda mais maravilhosa redondinha e bem firme como eu confirmei depois.

- Oi, eu sou a Vitória prazer. - Ela me deu um beijo no rosto, bem perto da boca. Se apresentou e cumpritou td mundo.

E depois minha tia falou:

- Vi mostra um pouco da fazenda pro Yuri e pro Lucas, eles devem querer conhecer a fazenda, ja que faz tempo que eles nao vem aqui.

- Ta bom - Ela disse sorrindo, olhou pra mim e disse:

- Vamos? - Eu me levantei na hr e disse "Claro", meu irmão não quis ir, estava jogando o video game, então fomos só eu e Vi. Estavamos andando, e ela ia me dizendo onde eram as coisas, e falando pra que serviam outras coisas, mas dava pra ver que ela estava meio timida. Eu resolvi puxar um assunto que não fosse sobre com oq eles alimentavam os porcos.

- Eai, oq vc faz pra se divertir por aqui?

- Ah, eu não saio muito, gosto mais de ficar em casa lendo, mas gosto de ir ao cinema com meus amigos.

- Eu tambem gosto muito de ler, sou mais caseiro tbm rsrs.

- Rsrs, ah, tem um lugar bem calmo por aqui, gosto muito de ler pora la. Quer conhecer?

- Claro! - Eu estava ficando animado ja, mas não sabia se conseguiria alguma coisa que não fosse conhecer a fazenda, ela era muito timida.

Ela me levou ate uma cachoeira, muito bonita, e era um lugar bem calmo mesmo.

- Gostou? - Ela perguntou me olhando de um jeito estranho.

- Muito, é bem legal aqui mesmo, bem calmo.

- É não vem ninguém aqui, por isso eu gosto desse lugar.- De novo me olhando de um jeito que eu comecei a suspeitar ser desejo.

- Ahh, sei.. - Estava ficando meio timido com o olhar dela, nãe esperava que ela pudesse ter um olhar daqueles.

De repente ela veio andando na minha direção, fiquei parado, esperando ver oq iria acontecer, mas ela parou do meu lado, e falou :

- Vamos dar um mergulho? - Mas sem esperar minha resposta ela pulou com roupa e td, só tirou a sandalia que estava usando. E me chamou :

Vem a agua esta uma delicia - Falou ela rindo. Estava bem quente nesse dia mesmo, e não vi problema, fiquei só de cueca e pulei. A água estava realmente uma delicia. :

- Ta boa ne? - Ela perguntou.

- Ta sim uma delicia - Mas quando olhei pra ela, meu pau ficou duro como uma rocha na hora, ela estava de blusinha branca... e sem sutien, os mamilos dela estavam bem acesos, e aquilo me deixou louco. Ela percebeu que eu estava olhando. Deu um sorriso, e lentamente tirou a blusinha, os peitos dela saltaram, eram lindos e muito grandes com mamilos rosados. Fiquei sem reação.

- Rsrs eu vi vc me comendo com os olhos la dentro de casa, e eu tenho muito poucas oportunidades como essa priminho. - Disse ela dando um sorriso malicioso. Ela nadoou ate mim, e eu não esperei nada, agarrei ela pela cintura, e deu um beijo nela, ela beija muito bem. Saimos da agua e fomos deitar no mato, deitei por cima dela, e cai de boca naqueles peitoes, eu sugava como se fosse um bebe, e ela começou a gemer, primeiro baixinho, mas depois eu fui descendo bem devagar indo em direção a sua bucetinha, e quando cheguei la, ela não se segurou e começou a gemer alto, eu sugava o melzinho dela, enfiava a lingua em sua bucetinha enquanto ela delirava. Ela puxou minha cabeça depois de um tempo e disse:

- Agora é a sua vez. - Eu deitei, e ela abocanhou minha tora sem cerimonias, nossa que boquete delicioso, ela sugava minha pica, enfiava em sua boa ate a base ( Meu pau tem 17 centimetros, um tamanho normal considerando minha idade) tirava da boca minha pica toda babada, e chupava minhas bolas, quando estava quase gozando, ela tirou da boca, e veio pra cima de mim, virou de costas e disse:

- Eu to sem camisinha aqui, mas agora não da mais pra para, vai mete gostoso no meu cusinho.- Com aquilo eu fiquei mais doido ainda, ela segurou na base da minha tora, e começou a pincelar na portinha do cuzinho dela, ela gemis, e eu estava delirando de tesão, não aguentei mais sem consentimento dela, enfiei td de uma vez, ela deu gritinho, e eu começei a bombar.

- Ahhh, cavalga vai sua vadia, pensei que tu era santinha, senta na minha pica vai...

- Ahh mete essa pica em mim vai, ai nossa, ai que grossa, ahhhhh.... - O cuzinho dela era bem apertado, e muito quentinho, eu bombava ela cada vez mais forte e estava com muito tesão, ate que anunciei que iria gozar.

- Goza dentro de mim vai, derra toda essa porra no meu cuzinho vai. - Não aguentei mais e gozei. Ela caiu por cima de mim e ficamos um tempo assim, depois voltamos para a casa dela, e de noite dormimos em quartos separados, e ela dormiu com a mãe dela por isso nem rolou mais nada, e no outro dia meu irmão foi com a gente para o lago, depois fomos embora, faz dois anos que eu não vejo ela, mas foi uma foda inesquecivel. é isso espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri (8) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários