em casa com meu irmão postiço

Um conto erótico de melgostozinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1428 palavras
Data: 09/10/2012 22:14:08
Última revisão: 23/02/2013 00:41:53

(Esse conto é fictício pois sou filha única mais morro de vontade de fazer sexo com irmão. Bem todos os nomes dos meus contos são fictícios. Mais só os nomes rsrs)

OIE... Este é o meu primeiro conto

Meu nome é Mel tenho olhos e cabelos cor de mel ,seios e bumbum médio ,coxas grossas, pele branquinha e um sorriso que mts dizem ser encantador .Oq vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos (hj tenho 18) e minha mãe se casou novamente e nos fomos morar na casa do novo marido dela em Porto Alegre .Quando nos chegamos na casa minha mãe me apresentou o Lucas o filho do meu padrasto .Lucas tem 1,70 de altura ,olhos azuis, um corpo de academia e natação bem definido, cabelo preto um sorriso de safado num rostinho de "menino inocente ".Eu quando o vi o achei um gostosão .Quando começamos a morar juntos sempre brigamos e nos provocando não éramos nem um pouco amigos na verdade agente se odiava rsrs. Passou uns 3 meses e minha mãe e o pai dele decidirão viajar por 3 semanas para comemorar a lua de mel e nos deixarão sozinhos .Quando eles foram na segunda de manhã eu ainda estava dormindo (estávamos de ferias da escola) então ficamos por nossa conta .O Lucas levou 2 amigos mt gatos pra ficar lá em casa e ficaram conversando alto enquanto eu dormia e acordei com o barulho e desci as escadas de baby doll e fui direto pra cozinha onde eles estavam com os dois rapazes começarão com os comentários bestas como “nossa que tesão ",com uma dessa em casa eu faria loucuras ","o céu ligou procurando um anjo desaparecido mais não se preocupa não disse onde vc esta ".Eu nem dei bola , mais o Lucas começou a vim na minha direção tirando a blusa de frio e falando:

-Calam a porra das bocas seus babacas .Mel vai vestir uma roupa agora.

E começou a vestir a blusa em mim e me tirar da cozinha .Como eu sou bem estouradinha comecei a empurrar ele e disser:

-Vc manda em mim?

-No momento eu mando sim. Vai logo vestir uma roupa caralho.

-ME OBRIGA SE VC FOR HOMEM.

Ele me pegou no colo e começou a me levar pro meu quarto mesmo eu gritando e me debatendo .Quando chegou no meu quarto ele me jogou na cama e saio andando pegou a chave da porta do meu quarto e disse:

-Só vou destrancar a porta quando vc colocar uma roupa decente.

E saio do quarto me trancando.

Eu fiquei chegando ele .Mais acabei desistindo e me troquei.

Quando ele abriu-o a porta eu fiquei de cara amarrada e fui pro banheiro escovar os dentes, enquanto isso ele mandou os meninos irem embora e quando eu terminei fui pra cozinha tomar café e sentei na mesa ele sentou na cadeira na minha frente e disse:

-Ta com essa cara amarrada pq?

-a ñ sei pq será? Deixa eu pensar deve ser pq vc me tratou como se mandasse em mim.

-Mais eu só estava te defendendo.

-Doq? Das contadas bestas dos seus amigos idiotas?

-Eu só ñ quero vc com pouca roupa perto de ninguém cassete.

Eu voltei a comer e ñ disse mais nenhuma palavra .Quando anoiteceu nos dois estávamos assistindo filme e como quase todo romance me faz chorar e ele me abraçou e começou a disse:

-desculpa...

-Pelo que?

-Por ter ficado com raiva de ti de manhã eu acho q estava com...

-Com?

-Com ciúmes de ti e...

-Pera ai vc estava com ciúmes de mim?

-Sim. É que bem eu...

-Vc? Gosta de mim?

-Ñ sei vc gosta de mim?

-Ñ sei. Se vc gostar eu gosto.

-Se vc gostar eu gosto.

Eu gosto de vc.

-Ta bom eu tb gosto de ti.

Ele chegou de mansinho perto da minha boca e me beijou de leve e voltamos a assistir o filme.

abrasados. Quando o filme acabou foi cada um pro seu quarto. Quando deu mais ou menos umas 2:30 da manhã eu fui na cozinha beber agua e encontrei ele só de cueca box preta com a geladeira aberta bebendo agua .Eu estava só de calcinha e sutiã pq aquela noite estava mt quente. Quando eu o vi tomei um susto e tentei me cobrir com as mãos e ele começou a rir e disse:

-Nossa oq vc esta fazendo aki?

-Eu to com sede ta mt quente hj.

- concordo e pelo jeito vai esquentar mais nem puz bermuda hj por isso.

-E verdade nem puz camisola por isso tb.

Nos dois rimos e eu fui ate a geladeira pegar a garrafa de água e como a geladeira fica perto da mesa e ele estava perto da geladeira acabei me esfregando sem querer no corpo dele, senti um arrepio ele aproveitei a brecha e esfregou o seu cassete em mim.

Eu respirei fundo e quando eu fui por a garrafa na geladeira me esfreguei dn nele ele dessa vez me agarrou pela cintura me virou e me beijou quase engolindo meus lábios. Começamos aquela agarração na cozinha ele parou e disse:

-Vamos terminar no meu quarto?

-Só se vc me pegar.

E sai correndo pro quarto dele me segui-o e consegui-o me pegar no colo e me jogou na cama dele e subi-o encima de mim e começou a me beijara, arrancar meu sutiã e a chupar e mamar meus peitos ele revessava as vesses apertava um e mamava no outro e vice versa parecia faminto com uma macho insaciável de mulher. Eu comecei a arranhar suas costas e a prender minhas pernas no seu corpo q já estava ficando suado. A mão dele começou a descer ate minha calcinha e começou a brincar com meu clitóris minha bucetinha estava toda molhada já. Ele começou a tirar minha calcinha e sua boca começou a descer ate minha vagina .Ele começou a passar os dedos no meio dos meus lábios vaginais e depois a passar a língua de leve-me provocando e me deu mais tesão .Ele começou a meter a língua na minha bucetinha que pode ñ ter ido mt fundo mais eu gozei gostoso naquela boquinha gostosa .Eu já ñ estava mais aguentando e comecei a gritar:

-METE LOGO CARALHO.

-Calma sua vadiazinha eu vou meter a hora que eu decidir que vc merece.

-Ei ñ mereço agr ñ?

-Ñ. Sua desobediente.

Ele continuou me chupando ate eu gozar na boca dele .Ele deitou do meu lado e eu mandei ele tirar a cueca e ele me obedeceu como se fosse um cachorrinho.EU comecei a punheta-lo com força e a dar copadas na cabeçona dele, morde e a colocar no meio dos meus seios ate ele gozar com força 2 jatos um foi pros meus seios e o outro pro meu cabelo e um pouco nos meus olhos. Ñ estava mais aguentando queria logo sentir aquele pau imenso de 21 cms dentro de mim mais primeiro tive q deixado duro com uma chupadinha leve. Assim que endureceu eu tratei logo de montar e a cavalgar gostoso no pau dele. Eu comecei a dar tapas na cara dele e arranhar seu peitoral ele começou a aperta meus seios ficamos nisso uns 10 minutos quando ele pedi-o pra ficar por cima e começou a meter mt profundo eu sentia cada milímetro daquele pauzão na minha bucetinha me alargando toda. Eu comecei a disse:

-Mais rápido mais forte me come me come.

-Caralho quer q eu te foda com mais força fica de quatro com uma bundinha bem empinada.

Eu rapidamente fiquei de 4 e empinei o máximo a minha bunda. Ele começou a a colocar o pau na entradinha da minha buceta e a forçar a entrada. Quando entrou tudo ele começou a bomba forte, bater na minha bundinha e me chegar de puta, vadia, cachorra, que era uma delicia meter em mim.

Quando passou um tempinho ele gritou que ia gozar tirou rapidamente de mim e bateu uma punheta e gozou nas minhas costas. Depois disse nos dois fomos tomar banho com mt beijos parecendo um casal. Passamos as 3 semanas tranando sem parar toda noite. Quando minha mãe e o pai dele voltarão nos dois começamos a nos provocar ele parou de usar cueca e camiseta em casa e eu parei de usar sutiã e comecei a usar mini saias e shorts e de madrugada um ia pra cama do outro. Vou contar em outros contos como continuei a ser a putinha do meu irmão gostoso.

Beijos pra todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melgostozinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma ninfetinha, vadia a disposição. Quem não quer? Sorte desse irmão...

0 0
Foto de perfil genérica

vem ser minha safadinha vem!!1 que delicia de conto muito excitante!1 vale dez! meu msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0