Nada como um tock pra reacender a chama

Um conto erótico de novinha selvagem
Categoria: Heterossexual
Contém 349 palavras
Data: 09/10/2012 20:23:29
Assuntos: Heterossexual

Olaaa, as novidades aconteceram e não resiste e resolve transformar em conto, como nos outros contos não vou citar nomes, então vamos aos finalmente. Eu e meu namorado sempre tivemos a mente aberta pra muitas coisas em relação ao sexo, e sempre entramos num acordo conversamos e realizamos os nossos desejos. Ate que um dia eu conversando com uma amiga, ela me falou do “beijo grego”, e achei muito interessante, mais tinha certeza que meu namorado não ia aceita.

Como eu disse, ele é mente aberta, mais nunca cogitamos a possibilidade dele ser tocado dessa forma, mais mesmo assim fiz minha tentativa, quando contei a ele que o beijo grego, era eu lambendo e tocando seu anus, na hora ele disse que não! O tempo passou e eu fiquei pensando como seria gostoso, que ele sentisse o que eu sinto, quando ele me pega por traz... e usei esse argumento com ele, no inicio ainda teve uma certa resistência, mais devagarzinho foi aceitando.

Então estávamos nos pegando no quarto, sem dizer nada, comecei a chupá-lo bem gostoso, e eu descia chupava as bolas, e de propósito babava bastantes para que a saliva molhasse bem a entradinha do anus dele, e fui chupando e descendo ate que abri a bundinha dele, e comecei a lamber aquele cuzinho apertadinho como o meu era, então ficamos na posição de 69, fiquei louca lambendo ele devagarzinho e vi que ele também tava gostando, e me chupava com força toda vez que eu lhe lambia.

Agora um de frente um para o outro, lambe bem o dedo e comecei a pressionar na entradinha daquele cuzinho apertadinho, e ele me beijava loucamente, toda vez que ele dava uma gemidinha mais tesao eu sentia, e botava mais um pouquinho. Depois ele pediu pra eu sentar naquele cacete, nossaaa deixei que entrasse bem devagarzinho centímetro por centímetro no meu cuzinho assim dava pra sentir ele por completo.

Depois de muitas estocadas, eu me ajoelhei e abri a boca pra beber aquele leitinho maravilhoso, ele encheu minha boca, e trocamos aquele gosto num beijo bem gostoso e safado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maria cabral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários