Fodendo com o Punk

Um conto erótico de Carolee
Categoria: Heterossexual
Contém 1067 palavras
Data: 09/10/2012 15:19:01
Assuntos: Heterossexual

Sempre que me lembro desse acontecimento, sinto um tesão danado e um sentimento de aventura. Me chamo Carolina e esse é meu primeiro conto. Espero que gostem.

Ano passado era meu último ano do segundo grau e eu havia acabado de terminar um namoro. Ainda estava muito triste, mas a vida seguia normal. Sempre fui uma garota muito tímida, que não viva ao lado de muitos garotos, mas sou um tesão de mulher. Tenho 1.60 m, 57 kg, mulata,cabelos negros até a cintura e olhos verdes, seios médios a grandes, e bumbum redondo e durinho. Sou muito fã de Rock, e curto garotos com mesmo estilo que o meu (o meu ex era metaleiro). Na minha turma, havia dois garotos do meu tipo, mas um se destacava: o nome dele era Cristiano (acho esse nome muito sexy), era punk, tinha 18 anos, é branquinho, corpo normal, cabelo lisos penteados pra cima em estilo moicano, raspado nas laterais. Lindo. Eu já achava ele bonito, mas não tanto como achei depois. Bem, por causa da minha timidez, não conseguia me aproximar muito, mas nós tínhamos uma amiga em comum que nos apresentou um ao outro. Fiquei muito gamada ao perceber que os olhos castanho dele brilhavam na claridade e como seu sorriso era lindo. Confidenciei isso à minha amiga, e ela disse que me ajudaria a ficar com ele. Confesso que fiquei com um pouco de medo pela minha falta de experiência (afinal, só havia tido 1 namorado sério) e disse pra ela que era só por amizade. No dia seguinte, conversamos eu, ele, minha amiga e seu namorado sobre vários assuntos. Depois, minha amiga e seu namorado saíram (ela ainda deu uma piscada pra mim) deixando-me sozinha conversando com o Punk. Ele me falou um pouco sobre ele e sobre o que ele acreditava, e eu fiquei ouvindo interessada o que ele me contava. É claro que eu falei sobre mim também, e para minha surpresa ele me disse que vinha reparando em mim há algum tempo e que achava a minha timidez agradável.

Papo vai, papo vem, ele me convidou para um protesto que iria ter (pra quem não sabe, os punks são de uma cultura protestante). Eu aceitei pois acho muito legal o que eles fazem, e também porque queria passar mais tempo perto daquele gato.

No dia do protesto nos encontramos e de cumprimento ele me deu um beijinho no cantinho da boca. Aquilo ali já subiu meu fogo. Tudo ocorreu como esperado. Três dias depois, ele me deu a notícia de que haveria uma festa para comemorar, pois o protesto não havia sido em vão. Ele combinou de me pegar para me levar até o local da confraternização.

Chegando lá, estava tocando músicas alucinantes que animavam a festa. Conheci várias pessoas e comecei a beber. Quando me dei conta, meu gato tava participando de uma roda punk todo animado e já havia bebido também. Quando ele saiu da roda, veio até a mim e do nada me disse que estava afim de fazer mais loucuras aquela noite. Fiquei estupefata por ele ter vindo tão de repente, visto que havíamos nos conhecido a apenas uma semana. Mas como eu já estava bem "altinha" esse sentimento passou logo.

Fomos pro fundo do prédio, e entramos num quartinho que tinha lá. Ele já foi tirando a minha roupa e arrancando minha calcinha e sutiã. Quando me deixou totalmente nua, soltou assim:

- Porra, tu é gostosa pra caralho!! Pode deixar que eu vou te enlouquecer hoje!

Foi quando começou a tirar sua roupa. Olhem meus amigos, meu ex era bem dotado, mas igual aquele eu nunca tinha visto. O cacete daquele homem media uns 17cm de comprimento e era grosso o bastante pra me deixar maluca. Primeiro ele me deu um tapa na cara e me jogou na cama. Começou a chupar e apertar meu seios como uma criança com fome. Eu estava louca, gemia como uma cadela e gritava pra ele não parar. Na festa estava tocando "Star Star - Rolling Stone" o que deixava tudo mais excitante. Ele começou a descer pela minha barriga, chegando na minha virilha. Começou a fazer um oral que me deixou mais pirada ainda. Ele fazia um sobe e desce no meu clitóris que fez eu gozar na boca dele. Passava a língua no minha vagina e passava pelas minhas nádegas, mordia e massageava. Do nada, no auge do meu êxtase, ele ficou de pé e me fez um sinal para começar a fazer boquete nele. Eu levantei e o empurrei pra ama de novo e comecei a chupar com vontade aquela tora. Lambia a glande, chupava, e depois enfiava e tirava rapidamente o cacete da boca. Ele urrava de tesão e aquela voz deliciosa me deixava louca. De repente ele levantou, prendeu meu cabelo com a mão, e começou a enfiar na minha boca como se fosse minha buceta. Depois ele me deu uma pausa pra respirar, e aí eu comecei novamente o boquete bem mais rápido, enquanto ele urrava mais alto. Foi quando ele anunciou que iria gozar, e eu não desperdicei nem uma gotinha. Aí ele disse:

- Agora deita que eu vou comer sua buceta, gostosa.

Me deitei, e ele foi introduzindo aquele membro dentro de mim. Lá fora já estava tocando "Welcome to the jungle- Gun's Roses" e ele começou a botar e a tirar, botar, tirar, e começou a socar com força e rapidez, fazendo eu gastar minha voz de tanto gritar de tesão. Ficou assim durante um bom tempo quando gritou e olhou pro teto, me sujando todinha de porra.

Depois ele deitou na cama, e eu comecei a punhetá-lo o que o fez repetir a dose, só que em outra posição e ainda meteu no meu cuzinho.

Após essa maratona, fomos num banheiro lá, tomamos um banho juntos (ainda paguei um boquete pra ele), e depois nos deitamos e ficamos nos beijando e conversando. Eu estava bem cansada por isso adormeci rapidamente com ele me fazendo cafuné (roqueiros podem parecer do mau, mas quando estão apaixonados são muito carinhosos). Acordei no dia seguinte já vestida com uma blusa gigante. Tivemos um amasso e ele me levou pra casa às 10:00 hrs.

Começamos a namorar e estamos juntos até hoje. Algum tempo depois tivemos uma experiência sexual com aquele casal de amigos já citados, mas isso eu vou deixar pra outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carolee_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum.... um conto simples e sem rodeios, mais tbm muito exitante!!! Nota 10

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero meter em vc tambem,me add no msn rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0