MEU PARCEIRO DE AULA P/3

Um conto erótico de Dexter.souza
Categoria: Homossexual
Contém 636 palavras
Data: 09/10/2012 09:52:47

Aquela manhã nem de longe estava sendo uma das melhores. Meu corpo era um poço de adrenalina e com um impulso instintivo consegui saltar para trás, no exato momento que a moto com destreza também desvia a centímetros de distância de mim.

O motoqueiro reduziu e olhou em minha direção enquanto estava eu a apoiar em um poste tentando tomar fôlego, só o vi sacudir a mão como se o seu desejo fosse enfiar juizo e atenção em minha cabeça. Mesmo que por alguns segundos, pude ver que ele estava usando uma pulseira grossa de tecido de cores do reggae, aquilo me chamou a atenção pois eu possuía uma idêntica amarrada em minha mochila. Pouco depois ele desapareceu rasgando a avenida.

Muitos haviam presenciado a cena, enquanto alguns olhavam para mim o restante já havia seguido em frente com uma indiferença enorme estampada na cara. Ainda sentindo comichões e os músculos repuxando, característicos da normalização da adrenalina, segui em frente.

Faltava somente um quarteirão até a faculdade. Meus passos eram rápidos diferente estava minha mente, estacionada com meus pensamentos no estranho sonho que tive. Não conseguia esquecer daquela figura masculina explorando com toda a liberdade meus desejos e temores mais profundos. Logo me peguei apertando a pulseira do reggae contra a mochila. Segura_la ajudava a racionalizar, me proporcionando segurança desde o momento em que a ganhei aos sete anos.

A poucos metros da última esquina já se podia ver a faculdade com uma estrutura diferenciada e dividida em blocos. Entrei pelo portão três que dava em frente ao bloco de psicologia e afins. O sol já estava a queimar, mas com uma temperatura típica de outono, havia um jardim de lirios amarelos por toda a extensão da pequena estrada que circundava o campus. A entrada do prédio era ampla com duas escadas que se dividiam até o próximo piso. Mas por sorte minha sala estava no primeiro piso. Não havia ninguém transitando por ali, estava um completo silêncio. A classe em que estava era a de número quatro e ao se aproximar da porta pude ouvir uma voz feminina que falava sobre algo que não me era estranho. Parei por alguns segundos e resolvi bater na porta, que por estar entre aberta, começou a se abrir revelando o conteúdo da sala. Uma senhora de aparência oriental que segurava um livro na mão, percebeu a minha presença e me dirigiu um olhar.

_ Olà!_Ela falou deixando o livro sobre a mesa e vindo em minha direção_Precisa de algo meu jovem?

_ Ehh..._ Disse adentrando pela sala_ Me chamo Dexter eu vim de Minas, e começo hoje a estudar aqui.

Entreguei a ela um documento que tinha recebido da secretaria. Nem dando atenção ao papel, aquela senhora de estatura mediana e com os cabelos lisos amarrados, me abre um lindo sorriso e diz:

_Ah sei quem você é! Vamos entre, ali próximo a janela há uma mesa vazia.

A mão da professora estava por trás do meu braço me guiando por uma sala um tanto ampla com mesas universitárias dispostas em frente a uma louza preta grande na parede. Meus olhos curiosos começaram a percorrer todo o ambiente e havia dezenas de outros olhos me encarando, estavam ali cerca de vinte pessoas diferentes uma das outras mas com faixas etárias parecidas.

_Pode me chamar de kia_ Disse a professora me deixando em frente a minha futura mesa_Espero que fique a vontade aqui,ah e antes que eu me esqueça, Dexter não quero mais atrasos.

_Foi mal prometo que não irá se repetir.

_Só mais uma coisa nas minhas aulas só se senta em duplas._A senhora kia disse fazendo uma pausa indo em direção ao único trio que havia.Um pouco depois ela volta acompanhada por um garoto sério que usava uma pulseira do reggae. CONTINUA..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dexis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

huuuuuuum... ta começando a fucar melhor,nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

ahahaha...promete muito essa sua série!!! parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, continua seu conto, e deixa ele maior !!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, continua seu conto, e deixa ele maior !!

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom. Vc escreve mt bem, to adorando sua estoria...

0 0