Primeira vez com meu negão

Um conto erótico de Gordinho27
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 08/10/2012 18:40:25

Olá, amigos!

Hoje vou estou aqui pra contar a segunda parte da história do meu conto anterior (http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Como disse, havia chupado o cara no carro dele e havia ficado louco de vontade de “completar o serviço”. Durante vários dias trocamos mensagens de texto no celular planejando, combinando e óbvio, ele me atiçando. Realmente aquele macho estava louco pelo meu rabo.

Depois de muito planejar, finalmente marcamos um dia no começo da noite. Eu tomei um bom banho, preparei meu cuzinho pra ser deflorado e já o esperei em uma rua próxima usando camiseta, tênis e uma bermuda jeans sem cueca.

Logo ele chegou e saímos com o carro. Eu já estava com mais tesão e mais à vontade com ele, fui logo abrindo a bermuda e me masturbando. Ele colocava a mão nas minhas coxas e apertava. Ele parecia meio apressado e relutou sobre onde ir e o que fazer. Disse que seria melhor só eu mamar de novo. Fiquei meio frustrado, mas aceitei. Enquanto procurávamos um lugar, ele puxou minha mão e colocou no seu pau bem duro. Vi que ele também usava só uma calça esportiva, sem cueca. Seu pau agora solto parecia bem maior.

Depois de andarmos um pouco e não conseguirmos um bom lugar pra eu mamar, ele decidiu ir para o motel mesmo, mas disse que teria que ser rápido, o que não era problema pra mim, afinal só queria ser comido logo e matar a vontade.

Entramos rápido no motel que estava vazio por ser dia de semana e logo estávamos no quarto.

Logo tiramos a roupa e o tesão misturado com nervosismo aumentou. Agora não tinha volta, eu estava ali pelado com aquele negro com pau duro apontado pra mim.

Sentei na cama na frente dele e ele se aproximou, colocando o pau na minha boca.

Chupei meio descoordenado, estava nervoso. Seu pau estava um pouquinho salgado, mas me deu mais tesão aquele gosto de macho na minha boca. Eu estava mamando no pau do meu macho, eu seria seu gordinho putinho e sentiria todo o pau dele no meu cu.

Logo ele deitou e pediu para eu ir por cima. Fiquei de quatro entre as pernas dele, chupando aquele pau duro e me olhando no espelho. Que sensação me ver com o pau na boca!

Ele pediu para eu sentar encima, mas eu achei que a primeira vez doeria mais assim.

Então ele me deitou e começou a lamber meu cuzinho, enfiando a língua lá dentro, abrindo minha bunda. E eu só olhava para o pau dele muito duro balançando e imaginando a sensação dele me comendo. Depois de deixar meu cuzinho bem lambuzado, levantou minhas pernas, me colocando em posição de frango assado, colocou a camisinha e começou a meter bem devagar. Logo que a cabeça passou ele disse, me deixando louco de tesão: “Tô dentro, meu pau tá dentro do teu cuzinho”.

Entrou muito mais fácil do que eu pensava e logo ele estava metendo tudo. Fiquei de olhos fechados sentindo aquele pau no meu cu por um tempo, enquanto via aquele macho encima de mim fazendo o vai e vem.

Pedi pra ele me comer de quatro e fui atendido. Ele me colocou de quatro bem na ponta da cama, abriu bem meu cu e meteu tudo de uma vez, meu rabinho já estava acostumando ao pau do meu negão.

Gemi pedindo pra ele meter forte e ele me agarrou pela cintura, metendo com força. Sempre quis ouvir aquele som do corpo dele batendo na minha bunda quando o pau entrava todo.

Eu me olhava no espelho e via aquele negro gostoso me fudendo, me puxando pela cintura, me fazendo de putinho, sentia aquele pau entrando e saindo do meu cu e abria mais a bunda.

Depois de algum tempo assim, ele disse que ia gozar. Ficou de pé na posição que começamos e eu me sentei novamente de frente pra ele.

Então ele se masturbou um pouco e esfregou o pau na minha boca no exato instante em que lançou um forte jato de porra quente. Eu morria de vontade de sentir a porra escorrendo no meu rosto, já que na outra vez, ele encheu minha boca e gozei forte junto com ele.

Fiquei ali suspirando com a boca toda lambuzada da porra do meu macho.

Nos lavamos, ele me trouxe de volta e combinamos de marcar uma outra vez que ainda não rolou. Mas já estou com saudade do pau do meu negão.

Espero que tenham gostado!

Abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GordinhoPassivo27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários