Minha Vida Adolescente ~ Capítulo 9

Um conto erótico de Yuri :)
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 08/10/2012 15:37:28

Sentir Aline se tremendo todinha no meu rosto foi demais, agora só faltava eu finalmente comer ela, e quando eu parei de chupar sua buceta, ela entendeu o recado. Sem nem se virar para mim, Aline foi indo um pouco para frente e começou a tentar se sentar no meu pau, esfregando-o na porta da sua vagina

- Espera eu botar a camisinha - Falei.

- Olha, eu acho que você não tem doença, eu muito menos, então não há problema - Falou ela.

- Sim, mas e se você engravidar? - Perguntei. Aline estava rebolando com apenas a cabeça do meu pau dentro dela.

- Aí nós teremos um filhinho lindo - Respondeu ela.

Eu fiquei em silêncio. Era sério?

- Brincadeira bobo, eu não estou no período, e qualquer coisa eu tomo uma pílula para você ficar tranquilo - Ela disse, sorrindo para mim - Agora que tal falar menos e foder mais?

Terminando de falar isso, Aline desceu completamente em mim, enfiando meu pau inteiro dentro dela. Acho que ainda não informei, mas ele mede 17 cm. Aline abafou um gritinho, e ficou parada, avaliando a dor. Quando decidiu que estava bom, ela começou a rebolar. Começou a rebolar muito, com aquele cuzinho brilhando para mim, brilhando com a minha saliva. Eu não demorei a colocar meu dedo indicador nele, e Aline respondeu com um gemido baixo. Eu comecei a enfiar o dedo e ela parou de rebolar.

Aline olhou para mim com uma cara séria, e aí deu um sorrisinho. Ela segurou o meu braço e saiu de cima do meu pau, mas sem tirar meu dedo de dentro dela. Ela se sentou em cima de mim, virada para mim, e começou a subir e descer no meu dedo, esfregando os seios na minha cara, com os bicos já durinhos.

- Enfia outro - Pediu ela.

Eu já estava com o indicador e o dedo médio dentro dela, e Aline ficava subindo e descendo. Eu chupava seus peitos com muito tesão. Ela se levantou, tirando meus dedos de dentro dela, e voltou a engolir meu pau com sua buceta, ainda virada para mim. Eu abria sua bunda com as mãos e ela mesma enfiava os dedos no cuzinho. Pelo visto, ela gostou, pois estava rebolando com mais vontade ainda. Nós nos beijávamos com intensidade, e eu já estava morrendo de vontade de meter no cu dela.

Eu me levantei, com Aline no meu colo. Imitando a cena que nós tínhamos visto na televisão, fodendo ela no ar, e aí deitei ela no sofá, deixando-a de quatro. Não demorei e comecei a chupar o cuzinho dela. Aline gemia baixinho.

- Come logo meu cu - Pedia ela.

- Calma - Eu respondia.

Eu enfiava a língua e lambia o anelzinho. Mordia suas nádegas e lambuzava tudo. Quando eu finalmente parei de chupar, ela olhou para mim, praticamente implorando por uma rola no cu. Eu, como a boa pessoa que sou, apenas fui dar o que ela queria. Porém, quando a cabecinha já estava prestes a entrar, a campainha tocou.

- Puta que pariu - falou ela.

Eu tentei penetrar mesmo assim, mas o susto do momento fez ela fechar o cuzinho, e não deu, literalmente.

- Vai pro meu quarto, rápido - Falou ela - "Já vai!" - Gritou para a porta.

Eu rapidamente a obedeci e subi as escadas correndo. Eu já estava embaixo da cama de Aline quando ouvi a voz de Gabriel. Aline estava reclamando sobre como ele tinha mania de chegar quando ela estava tomando banho. Eles falaram mais alguma coisa e Aline falou que ia terminar o banho. Quando subiu e chegou no quarto dela, eu a ouvi trancar a porta e vi a toalha cair no chão. Ainda dava para comer o cu dela. Quando saí de baixo da cama, ela estava indo para o chuveiro, e me chamou. Ligou bem alto para fazer barulho e Gabriel não ouvir nossa conversa.

- Olha, o Gabriel geralmente toma banho quando chega em casa, então aproveita pra sair enquanto ele está lá - Começou ela.

Eu estava decepcionado, fiquei tanto tempo chupando o cuzinho dela e ia acabar não o comendo.

- OK, - Falei - Mas não dá tempo de terminar? - Eu olhei para ela com cara de pidão.

- Não, não dá, mas não vai demorar muito para termos uma nova oportunidade - Respondeu.

Nós demos um longo beijo e Aline desligou o chuveiro. Eu me vesti e pude ouvir que Gabriel estava a tomar banho. Eu passei pelo corredor sem fazer barulho, desci as escadas e passei pela porta. Quando cheguei em casa, eu abri a porta com a minha chave. Eu me deparei com uma cena pela qual eu não esperava. Será que além de nascer no mesmo dia estávamos perdendo a virgindade no mesmo dia? Lara estava deitada no sofá em posição de frango assado, e um menino estava comendo a buceta dela. Eu tive vontade de comer o cu rosinha dele para ele aprender a não mexer com a irmã dos outros!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Yuuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto só melhora. Aguardando a continuação.

0 0