Fucking Perfect 3(O desenho)

Um conto erótico de P€dro
Categoria: Homossexual
Contém 866 palavras
Data: 08/10/2012 11:59:30

"Ás vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo.Talvez houvesse um problema no meu cérebro."

Fucking Perfect 3

Mais como num sou besta verifique se eu tinha o meu pescoço ainda mais ao olhar na cama me assustei. Em cima dela tava meu caderno de desenho aberto justamente no desenho de Patrick.

Mais eu não me lembro de ter aberto ele mais na verdade eu não me lembro de te-lo pego da mochila. Estranho.

(taylor)-- Quem é ele?

Não presiso falar que praticamente que dei um salto de campeão olímpico com o susto.

(euh)-- Puta merda garoto você quer me matar do coração? Faz isso não.

Ele me olhou com uma cara de confuso e depois começou a rir, o que me fez rir também.

(taylor)-- kkkkk. Mais quem é ele? Ele é seu amigo? Porq ele tem essa cara do mal?

(euh)-- Nossa hoje você está bem curioso. Olha ele é da minha sala, não somos amigos. E eu não sei porq ele tem essa cara de mal não.

(taylor)-- Mais porq vocês não são amigos? Pra falar a verdade eu nunca vi um amigo seu. Você só fica com esse fones de ouvidos e esse seus desenhos.

Eu iria responder mais nós ouvimos a porta da frente ser aberta e pelo horário que já era 18:00(Nossa eu dormir de mais viu) deveria ser a mãe.

Descemos e ajudamos a mãe no jantar. Depois lá pelas 21:30 eu resolvi fazer dever. Mais eu senti uma coisa estranha quando tava fazendo o dever, era como aquela sensação que tive na escola na hora que eu olhei pra porta.

Fui até a janela e acho que tinha visto o Patrick. Mais quando eu a abri não tinha nada. Isso já está começando a me assustar.

***Dia***

Acordei como sempre, com um péssimo mal humor, a fiz tudo que tinha de fazer e fui pra escola.

No meio do caminho senti que tinha alguém me seguindo mais não vi nada além de um pássaro. Mais ele não era normal era muito grande e me olhava como se fosse me devorar. Continuei.

Já na escola reparei por acaso, mentira eu praticamente vasculhei a sala a procura dele mais ele não tinha chegado ainda.

Sentei no meu lugar, esperei alguns minutos e pude vê-lo chegar. Ele estava lindo como sempre. Sentou-se mais antes ele me lançou um olhar meio sei lá.

(sarah)-- Oi. Você é o Patrick neah?

Eu não acredito que essa vadia tá dando em cima dele. AAAAAAHH

(patrick)-- Sou sim. E você quem é?

(sarah)-- Prazer eu me Sarah. Reparei também que você não deve conhecer ninguém aqui dessa escola. Mais se você quiser posso te mostrar ela inteirinha.

(patrick)-- Muito obrigado. Mais eu já conheço tudo o que presiso aqui na escola. Mais pra falar a verdade nem tudo.

Nessa hora ele olhou pra mim com aqueles olhos azuis magníficos.

(patrick)-- E mesmo se eu não conhecesse não seria a você que eu pediria ajudar.

Vaii trem besta. Quem manda dar em cima dos outros. Depois dessa ela saiu de perto dele mais eu ainda pude ouvir ela dizer que ele ainda seria dela.

(professor)-- Então pessoal. Quero que vocês fomem duplas para fazer o trabalho sobre a Segunda Guerra Mundial. E Jared o trabalho e pra ser entregue esse ano ainda.

Merda eu odeio trabalho em dupla ou em equipe já que ninguém quer fazer comigo. Depois foi uma correria para as pessoas arranjarem as duplas.

Como eu já sabia que ninguém iria fazer comigo resolvi falar com o professor

(euh)-- Será que eu posso fazer sozinho professor?

(professor)-- Dessa vez não Henrrique. Você irá fazer com o aluno novo já que ele também não tem dupla. Agora vai sentar que eu tenho de explicar matéria.

OMG. Como assim eu vou fazer com o aluno novo. Fui indo pro meu lugar ainda sem olha para ele quando sem querer, dessa vez foi sem querer mesmo, esbarrou no porta lápis dele que vai ao chão. Me abaixo para pegar mais quando estou levantando o vejo olhando pra mim. Eu não conseguia me mover mais também nem queria perdi a noção do tempo. Para mim era só eu e ele e nada mais.

Fiquei mais um tempo olhando para ele.

(patrick)-- Oi.

(euh)-- O...O...oi.

Merda pra que eu fui gagueijar fui. Mais que raiva será que eu não consigo me consentrar perto dele??

(patrick)-- Será que podemos fazer o trabalho lá na sua casa? É que a minha está uma bagunça por causa da mudança.

(euh)-- Tá... ppode serr.

Anotei meu endereço num pedaço de papel e entreguei a ele. Mais espera aí. Ele vai lá pra casa? Acho que sim. Nossa eu tenho que arrumar a casa o mais rápido na hora que chegar. SOCORROEntão está aí mais uma parte do meu conto. Espero que tenha ficado bom já que eu não escrevo muito bem. O capítulo de hoje vai pro Mô, ¤netinho¤ e pro Teenage. Por favor comentem o que vcs acharam e votem beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive P€dro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não sou um homem sou uma mulher. Mas apesar disso obrigada pela dedicatória o seu conto está ótimo e vc escreve bem sim. Aguardando a continuação por isso, por favor poste assim que poder.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela dedicatória. Eu acho que vc escreve bem sim. O conto está ótimo, maravilhoso. Continua logo, estou curiosissimo, o seu conto ja me prendeu... Bjksss nota máxima pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

ta muito fofo =) continua sz

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu simplesmente amo seu conto e perfeito e F**kin' Perfect e minha musica preferida de pink

0 0