Coisas da Vida 11

Um conto erótico de Luiz Phelipe
Categoria: Homossexual
Contém 685 palavras
Data: 08/10/2012 11:30:11

Continuando.

Casa de Felipe.

Aon chegar à sala Yuri e Felipe, flagram Danilo e Lucas transando. Lucas estava de quatro em cima do sofá, e Danilo metia com vontande, e claro os gemidos eram inevitáveis. Até que Felipe corta a cena e grita.

Felipe: que diabos é isso? Muito bonito né.

Rapidamente os dois se separam e se combrem com suas roupas.

Felipe: ah Lucas você é muito cara de pau mesmo. E você Danilo, não toma jeito, seu canalha.

Lucas: calma Felipe, eu não tive culpa. Aconteceu.

Felipe: é né. Então isso que eu vou fazer também não vai ser culpa minha.

Depois de falar isso Felipe puxa Yuri, o agarra forte e o beija. Se beijaram por alguns segundos, até que Lucas vem e empurra Yuri.

Então Yuri tenta avançar para cima de Lucas, mas Felipe o impede. Felipe então diz para Yuri ir, ele dá um beijo nele de despedida. Yuri vai embora feliz para sua casa. Enquanto isso o clima tenso tomava conta no lugar, então Felipe manda Danilo ir embora. Danilo sai satisfeito. Enquanto isso Felipe nem olha na cara de Lucas, e vai direto para seu quarto. A segunda feira chega, enfim a semana passa rápido e o final de semana também. Chega a outra segunda. Chega o dia que Lucas vai embora, era umas 3 da tarde. Lucas entra no carro se despede e vai embora.

Felipe estava contente com sua ida, pois ele não o fez nada de bom.

A terça chegou, normalmente Felipe ía à escola. Na terça novamente o pessoal de sua casa teve que viajar, deixando-o sozinho, e só voltavam na quarta.

Então Felipe resolve ligar para Yuri.

Felipe: alô Yuri, é o Lipe.

Yuri: oi Felipe, tudo bem?

Felipe: tudo ótimo sim. E com você?

Yuri: tá tudo bem também. Mas porque você ligou?

Felipe: ah, ía perguntar se você quer vir aqui em minha casa?

Yuri: sim. Já estou indo aí.

Felipe: tá tchau!

Felipe desliga e aguarda Yuri ancioso. Depois de 10 minutos Yuri chega, Felipe o atende, e convida para entrar.

Felipe: pode ficar à vontade.

Yuri: tá mano.

Felipe senta-se ao lado de Yuri e eles começam a conversar bastante, sobre a escola, e principalmente sobre aquele ocorrido. Então o inevitável acontece, Felipe não resisti e beija Yuri, que também retribui aquele beijo caloroso. Os beijos começam a se intensificar, Felipe começa a explorar o corpo de Yuri com sua mão, então eles tiram suas camisas e continuam com os intensos beijos. Em seguida tiram suas bermudas e ficam só de cueca. Então Yuri começa a beijar o pescoço de Felipe, e vai descendo, beijando seu peito, sua barriga, até que chega à cueca dele. Então ele começa a morder o pau de Felipe por cima da cueca, e ele dá leves gemidos. Então Yuri tira a cueca e o pau de Felipe pula para fora, pois já estava pulsando. Então ele começa a chupar com vontade, fazendo Felipe gemer de prazer. Ele para, pois Felipe já estava quase gozando, depois Felipe que desce e começa a chupar Yuri, que também gemia com vontade. Então Felipe o coloca de quatro, lubrifica seu pau, e começa a penetrar devagar, Yuri começa a gemer baixo, então Felipe vai metendo, metendo, até que seu pau já está todo dentro de Yuri. Então ele começa a bombar, e a cada estocada os dois gemian de tesão. Então os dois nesse ritmo frenético, gozam ao mesmo tempo, Felipe goza dentro do cuzinho de Yuri, e ele em cima do sofá. Os dois sentam exaustos daquela transa. Dão beijos, e vão tomar um bom banho, um dá banho no outro, e claro que houve uma pequena pegação no banheiro, eles terminam, se vestem. Seguem pelo corredor se beijando, chegam até à porta, se despedem com um longo beijo, e Yuri vai embora. Então Felipe senta e assisti TV. Já era por volta das 11 da noite, então ele vai embora para o seu quarto dormir, e foi dormir muito feliz da vida.

Está aí pessoal, mais um postado. Espero que gostem. E até a próxima! :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UEFA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários