Eu me tornando garota 7

Um conto erótico de B Beatriz
Categoria: Homossexual
Contém 1193 palavras
Data: 08/10/2012 01:13:26

Ola meus amores, fiquei um tempinho sem escrever nada, estava com o tempo um pouco corrido ultimamente e também é sempre bom deixar acontecer coisas novas para ter o que contar certo? Kkk.

O que vou contar aconteceu nos tempos mais atuais, cerca de uns 3 meses atrás.

Arranjei um ótimo emprego em uma loja de roupas em um shopping aqui próximo de casa, amigas de trabalho divertidas, um patrão gay muito boom para mim, tudo de bom. Bem em frente a minha loja tem uma loja de artigos esportivos, e desde o meu primeiro dia de trabalho reparei em um gato que trabalhava no mesmo horário que eu (pego das 10 as 19h),Marcio, um rapaz branco, olhos verdes, cabelo castanho encaracolado, sorriso lindo, um verdadeiro bofe de primeira.

Ele era bem simpático, sempre estava la pela loja nos horários de movimento fraco, batendo papo com todas nós, eu claro não deixava de me insinuar de leve para ele, dando olhares indiscretos, sorrisos sexy, essas coisas. Todas as minhas colegas eram caidaças por ele, mas ficavam tentando fazer meio que cú doce e charme, o que elas nem se tocavam que fazia ele no fim das contas nem querer tomar iniciativa.

Depois de faltar 3 dias o trabalho devido a uma gripe rápida mas forte, eu cheguei numa quinta e ele estava bem em frente a entrada para as nossas lojas (elas ficam em um corredor no primeiro andar que dá saída ao prédio, e só tem elas duas nesse corredorzinho), ele estava ao celular, assim que me viu chegando ele desligou e veio em mim perguntando se eu estava melhor, se já havia me recuperado, eu disse que sim, e como ainda faltava cerca de 20 minutos para nosso horário, ficamos batendo papo, acabamos percebendo que essa era a primeira vez que batíamos uma papo a sós pois sempre havia ou alguma colega da loja, ou algum colega dele por perto. Eu nem besta nem nada fui logo jogando indiretas, ele também começou com algumas e logo ele já estava me convidando pra fazer algo a noite, como ele era alguém com quem eu tinha uma proximidade e que iria continuar vendo resolvi logo esclarecer as coisas sobre mim.

Assim que comecei a dizer ele disse que sabia, que uma das garotas havia lhe dito, e disse que eu com um corpo daquele não ia ser um detalhe que iria atrapalhar as coisas. Então resolvemos marcar depois um encontro e fomos trabalhar.

Na sexta-feira meu chefe sempre me pedia para fechar a loja, pois era o dia em que ele saia mais cedo para resolver coisas com o namorado dele, nessa sexta quando estava chegando a hora de fechar, a ultima das minhas colegas da loja havia acabado de sair, percebi que quem havia ficado para fechar a loja de esportes não tinha sido o gerente, e sim o Marcio. Ele fechou primeiro que eu e entrou na minha loja, disse que seu chefe seguindo a onda do meu resolveu sair mais cedo e botar ele pra fechar tudo.

Batemos um papinho e ele perguntou se eu queria ajuda pra fechar a loja, eu disse que sim, então fechamos tudo, quando estava tudo apagado, até a luz do corredorzinho onde as lojas ficam, ele perguntou se eu queria mais alguma ajuda.

Eu disse: Depende...

E ele falou: Depende do que?

Eu disse sorrindo: Depende de que tipo de ajuda você está disposto a dar, porque eu to com uma coceirinha bem aqui que to precisando de ajuda pra passar.

Então apontei para a minha bundinha e sorri, ele disse:

A gente pode dar um jeito nisso.

Nos trancamos dentro da loja já aos beijos, o beijo gostoso daquele bofe fez logo meu pau endurecer debaixo da minha calça jeans, ele me levou para a mesa de atendimento, onde mesmo se alguém passasse olhando la para dentro não veria, pois estava tudo escuro e ela ficava bem no canto da loja.

Ele sem muito papo tirou minha blusinha e sutiã e começou a chupar meus peitinho, eu gostei da atitude, e de retribuição abaixei as calças dele me ajoelhei, escorei ele na mesinha e comecei um boquete, chupando com gosto aquele cacete quente, fazendo com muito gosto pra que aquele fosse o melhor boquete da sua vida. Eu lambia aquela cabeça, envolvendo com a minha língua, passava a língua de cima a baixo, quando coloquei ele todo na boca Marcio soltou um gemido de prazer, me puxou com força e tirou toda minha roupa, fiquei lá nuazinha, uma garota gostosa, cinturinha, pernas grossas, peitinho empinados, bumbum durinho e uma picazinha bem dura de tesão. Olhei pra ele e perguntei:

Algum problema gato?

Ele me olhou de cima a baixo, mordeu os lábios e disse: Com toda certeza nenhum.

Me deitou na mesa, abriu minhas perna, lambeu dois dedos seus e meteu no meu cu, eu gemi gostoso, ele dava algumas metidas, tirava os dedos lambusava e metia de novo, deixando meu cuzinho bem molhado, depois começou a meter 3 dedos, eu não tava mais aguentando de tesão, olhei pra ele e falei como uma puta safada:

Eu não quero dedo, eu quero pica porra.

Ele riu e no mesmo instante tacou aquela pica gostosa no meu rabo, ele sabia o que fazia, socava forte mas sem perder o ritmo, segurava nas minhas coxa e me puxava fazendo entrar mais fundo, eu me segurando para gemer normal e não gritar ali dentro da loja, eu comecei a me masturbar enquanto ele me comia, ele então me levantou da mesa, me virou de costa, eu me escorei e ele começou a me enrrabar de novo, nem precisei voltar a bater punheta pra começar a me gozar, senti a gala saindo primeiro em jatos e depois so escorrendo da cabeça lambuzando o chão.

Ele segurava minha cintura e metia sem dó, eu olhei pra ele, a maquiagem borrando na cara devido ao suor e disse:

Caralho, tu fode muito sabia?

Ele riu e disse enquanto metia com mais vontade:

Comendo uma gata dessa, empolga qualquer um.

Ele começou a dar tapinhas no meu bumbum enquanto metia mais e mais, e eu dizia pra ele bater mais e mais forte. Ele me comeu muito ali naquela posição, já estávamos a mais de uma hora ali dentro da loja, minhas pernas já estavam fraquejando e aquele gostoso não parava um minuto de dar no meu cu. Então ele disse que ia gozar, eu disse:

Vai, goza no meu cu, vai gostoso, enche esse cu enche.

Ele soltou uns gemidos altos e gozou, gozou muito, senti um pouco do gozo quente dentro de mim, e quando ele tirou a pica, a gala derramou no chão, e ainda um pouco escorrei pelas minhas pernas. Ainda demoramos mais um tempo para nos vestirmos e limpar o chão que estava só gala, minha e dele.

Depois disso toda sexta ele também fica para fechar a loja e sempre que dá, bem vocês devem imaginar.

Naquela noite cheguei mais tarde em casa e minha irmã perguntou se eu estava trabalhando. Eu disse:

É sabe como é, esse meu trabalho é muito DURO. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive B Beatriz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu corpinho dve ser uma gostosura,...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi dhinho. rsrsrs, eu não te disse que ela era uma puta duma gostosinha ? Vota também nos contos da Bia, ela merece. Se quiser eu te recomendo outros contos deliciosos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você bem que me contou no msn Bia. Huumm, que inveja que me dá de você, esse seu corpinho perfeito de menina.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização