Casal sacana

Um conto erótico de Oksana
Categoria: Grupal
Contém 3044 palavras
Data: 01/10/2012 19:35:08

É a ruivinha gostosa da Oksana. Quem quiser saber medidas, idade, onde moro, é só ler minhas aventuras anteriores. Tenho uma importadora em sociedade com a minha amiga Lu, que vocês também poderão ter uma idéia melhor sobre ela, se lerem as aventuras anteriores. Depois da várias sacanagens, eu a Lu acabamos diminuindo um pouco nossas festinhas. Ela ficou mais caseira (só dá em casa, kkkk). Certo dia estava na minha sala, e o Marcus (um funcionário nosso que já participou de várias de nossas festinhas) entrou na sala e me perguntou:

- Oks, sei que aqui não ficamos pensando em sacanagem, mas queria lhe fazer um convite, posso?

- Manda Marquinhos!

- Na Sexta eu estou pensando em ir em uma casa de swing, e queria ver com você se não quer ser minha acompanhante. Tá afim?

Pensei um pouco, fazia tempo que não ia em uma. Tive um namorado que curtia estas casas, e durante algum tempo frequentávamos bastante estas casas aqui em Curitiba.

- Pode ser, vamos sim!

Fazia tempo que não fazia uma sacanagem bem gostosa, resolvi sair para ver o que dava. No Sexta o Marcus passou em casa e saímos. Primeiro fomos para um barzinho e lá ficamos dando uns amassos gostosos, enquanto beliscávamos algo e bebíamos uma cervejinha.

- Cacete Oks, você é a mulher mais safada que já conheci.

Falava isso enquanto enfiava a lingua dele na minha boca. Eu já estava com a mão cheia segurando o pau dele por sobre a calça. Ficamos lá umas 2 horas. Bebemos um pouco, encontramos alguns conhecidos, dançamos e ai resolvemos ir para o clube de swiing. No caminho enquanto o Marcus dirigia eu já fui fazendo um boquete na rola dele. Foi uma maluquice, afinal nós já tínhamos bebido, e eu ainda estava tirando toda a concetração dele enquanto dirigia. Ele resolver parar na rua mesmo e me foder primeiro. Paramos em uma rua bem deserta, ele me jogou no banco de trás e já foi levantando minhas mini saia e colocando minha calcinha de lado. E foi metendo rola na minha xota ruivinha. Ele deu um jeito de tirar minha blusa (nem sei como fez isso) e já caiu de boca nos meus seios. Ainda bem que o Vectra tem um espaço razoável no banco de trás (rs). Ele socou bem gostoso na minha bucetinha.

- Caralho Oks, você tem a xota mais gostosa que já fudi na minha vida!

- Mete gostoso, me deixa bem arregaçada, mete bem fundo!

Logo ele me deixou de quatro no banco e começou a socar a piroca dele no meu cuzinho. Adoro sexo anal. Ele meteu bem no fundo. Gosto quando o macho coloca tudo no meu cuzinho. Gosto de sentir os pentelhos dele encostando na minha bunda.

- Soca tudo no meu cuzinho, seu puto! – eu gritava

E o Marcus socou muito aquela rola no meu cuzinho. Na hora de gozar, colocou a rola na minha boca, e ordenou:

- Abre bem essa boquinha safada, bebe toda minha porra, não quero perder nenhuma gota

E gozou muito na minha boca, me encheu a boca com a porra dele:

- Deixa eu ver minha porra na sua boca safada!

Eu abri bem a boca para ele ver toda aquela porra.

- Agora engole tudo putinha!

Engoli tudo de uma vez, ainda passei a língua pelos lábios para limpar bem a porra que sobrou, e enguli tudo de novo.

- Isso putinha, você é muito safada mesmo

Me vesti mais ou menos depois da foda, o Marcus colocou a calça e fomos direto para clube de swing. Entramos e fomos para um canto escurinho onde ainda tinha uma mesa vazia. Não sei dizer se tinha muita gente, afinal estes lugares tem pouca luz, e todos ficam mais no escurinho mesmo. Ficamos em uma das mesas e logo vi que um casal que estava na mesa do lado, deu uma boa secada em nós dois. A mulher do cara se levantou e já foi sentando do meu lado. Me deu uma boa apalpada na buceta e falou:

- Hummm, já está molhadinha safada!

Sim, nesses clubes não é preciso ter muita delicadeza para chegar junto, afinal todos sabem o que querem quando chegam nestes lugares, né? (rs). Sim, eu estava molhadinha pela foda que tive com o Marcus, eu não tinha gozado mas estava super excitada. O marido logo se levanta também, chega bem perto de mim e já me dá um puta beijo gostoso. Nisso quando olho para o lado, o Marcus já estava se engraçando com o casal da outra mesa, e fiquei eu só com este casal que já foi chegando na minha mesa. Logo o marido chega no meu ouvido e já solta:

- Hummm, adoraria te fuder bem gostoso safada!

O marido era um cara meio gordinho, careca e já devia de ter mais de 50 anos. A esposa devia ser mais nova, na casa dos 35. Ela era muito gostosa. Uma mulher clara, cabelos escuros, um belo corpo também.

- Hummm, só se for agora gostoso

Sim, sou muito safada. Já que topei ir no clube de swing, claro que o que eu queria era transar. Eles me levaram para um dos ambientes reservados do clube. O coroa já chegou tirando minha roupa e me colocando de joelhos e já ordenando:

- Mama minha rola sua puta!

Percebi que o coroa gostava de ser dominante na relação. Topei, só queria transar afinal, e me sentir submissa nunca foi problema para mim em uma transa. O coroa me botou para mamar a rola dele. Era grande afinal. Como já disse antes, não levo régua quando vou transar, por isso não sei dizer o tamanho, ok? (rs). Mamei gostoso aquela piroca, massageava o saco dele, babei muito naquela rola. Enquanto isso, ele ficava lambendo os peitos da esposa. Ficamos nessa putaria por uns 15 minutos. Logo ele volta a me dar ordens:

- Fica de quatro putinha!

Fiquei de quatro e o cara começou a enfiar na minha xota. Enquanto isso eu ficava brincando com os peitos da esposa dele. Ele puxava meus cabelos para trás enquanto me fudia, e eu continuava chupando os seios e a boca da esposa. Logo o filho da puta tira da minha xota e começa enfiar no meu cuzinho, coroa esperto esse (rs). A esposa se deita na minha frente e abre bem as pernas. Claro que ela queria uma bela chupada na buceta dela. Cai de boca. Enfiei minha língua bem dentro da bucetinha dela e mexia. Ela começou a gritar feito uma louca. O coroa vendo aquilo me socava cada vez mais forte no meu cuzinho. Aquele clima foi ficando uma loucura e logo eu estava gozando e a esposa também. Ela veio até mim e demos um longo beijo gostoso com o gozo dela como recheio. Nisso o coroa ordena que nós fiquemos deitadas com os rostos bem colados. Claro que ele queria gozar nas nossas caras. E o coroa gozou, gozou muito!

- Caralho, estou com duas putinhas muito safadas!

Depois que ele gozou muito, ainda fiquei lambendo o rosto da esposa e beijando-a. Depois de um tempo, já estávamos recuperados, mas o casal foi embora me deixando sozinha naquele ambiente mais privativo. Assim que saem, quem vejo entrar? O Marcus com mais um cara. Vim descobrir depois que era o marido do casal que ele tinha ido “conversar”. Já entrou e foi falando:

- Esta é a Oks, uma putinha de primeira.

Como eu ainda estava nua o carinha nem se deu o trabalho de se apresentar, já veio me chupando os seios. Foi uma delícia. O cara mordia os biquinhos dos meus seios e chupava feito criança faminta. O Marcus já colocou o pau para fora e me deu para chupar:

- Chupa Oks, eu adoro esta sua boquinha!

Estava uma delícia, sendo chupada e ainda chupando uma piroca. Estava no céu. Logo o carinha se deita e pede para eu sentar na rola dele. Claro, obedeci correndo (rs). Sentei toda gostosa naquela rola, e comecei a rebolar bem devagarinho. O filho da puta do Marcus, não perdoou, já veio por trás e começou a enfiar no meu cuzinho. Fiquei entalada com duas rolas. Estava maravilhoso:

- Isso me fode todinha! Me deixem arregaçada seus putos!

Nisso entra no quarto mais 2 caras, esses eu não sabia quem eram, mas já estava atolada em picas porque me preocupar não é mesmo? (rs). Um deles já tirou a piroca para fora e colocou na minha boca:

- Vai chupando minha rola safada, assim grita menos! – e começou a rir

O outro cara tirou a rola dele e pegou e minha mão e mandou eu segurar. Lá estava eu tomando na xota, no cuzinho, na boca e ainda batendo uma punheta. Nossa, esta foi a maior quantidade de rolas a minha disposição (rs). Os caras me fuderam de todos os jeitos e em todos os meus buraquinhos.

- Caralho Marcus, esta sua putinha adora pica, heim?

- Essa putinha ama rola amigo! – e dava risada

Depois de um longo tempo sendo fudida, e muito bem fudida diga-se de passagem, os caras resolveram gozar na minha cara. Um por um veio até a minha cara e começou a gozar. Um deles gozou tanto que fiquei com porra até nos ouvidos. Depois de tanta sacanagem, resolvi tomar uma ducha para tirar toda aquela porra da minha cara. Assim que entrei na ducha, já veio um dos caras e começou a me enrabar de novo.

- Que cuzinho delicioso!

- Pode meter, eu adoro uma rola no meu cuzinho!

O cara ficou socando, e socando. Logo gozou, afinal já devia estar exausto de tanta putaria. Quando estamos de saindo reconheci os 2 caras que entraram depois no quarto. Eram o Lúcio e o Arnaldo que também trabalham na minha empresa. Com certeza o Marcus tinha armado para eles me comerem.

- Chefinha, você tem um cuzinho maravilhoso – falou o Lúcio

- E a boquinha? Deliciosa também – completou o Arnaldo.

Na hora fiquei meio puta, porque como já sabem não gosto muito de misturar as estações, mas como já tinha acontecido, deixei para lá.

- Seus safadinhos, sacanagem só aqui heim? Na empresa o negócio é sério! – falei sem muita convicção

Eles sairam e foram ver aonde estavam as moças que vieram com eles. Pelo o que entendi, eles tinham arrumado prostitutas para levarem lá, assim poderiam entrar para me comer, e não passariam por cornos das namoradinhas deles. Só homem mesmo para fazer tamanho plano para comer uma mulher, né? (rs). O Marcus me levou para casa, ele queria dormir lá comigo, mas ai não deixei, queria dormir sossegada depois de levar tantas pirocadas naquela noite. Logo na Segunda pela manhã, quando chego no escritório, lá estavam o Lúcio e o Arnaldo com a maior cara de felicidade do mundo. Afinal tinham comido a chefinha gostosa. A tarde o Lúcio entra na minha sala e já vai dizendo:

- Oks, adorei passar a noite com você, e queria repetir isso ainda nesta semana!

- Lúcio, você não tem namorada?

- Sim, tenho!

- Você não acha sacanagem fazer isso com ela?

- Ela não vai saber!

- Mas eu não curto assim, gosto de sacanagem, mas sem magoar ninguém, depois sua namorada descobre e isso ainda sobra para mim, então o que aconteceu, aconteceu e não vamos planejar nada além disso.

Sim, gosto de putaria, mas não curto magoar ninguém, por isso já fui descartando o cara. Nisso o Lúcio pega o telefone, e me mostra fotos da nossa transa. O Filho da puta tirou fotos enquanto transávamos. Que babaca! Acho que ele pensou que fosse me intimidar com aquelas fotos.

- Lúcio, duas coisas: Primeiro vá conversar com o Olavo para ver a sua rescisão e depois enfia essas fotos no seu cú!

O Lúcio ficou branco, com certeza ele não me conhecia direito e achou que só porque tinha algumas fotos minhas transando iria me chantagear para conseguir transar mais vezes comigo, se fudeu! Liguei para o Olavo na frente dele mesmo, que ficou sem ação:

- Olavo, por favor, poderia vir até minha sala?

Assim que o Olavo chegou:

- Por favor, trate com o Lúcio a rescisão dele. Sem justa causa. A não ser que o Lúcio queira algo diferente!

Olhei bem para o Lúcio, que engoliu seco e falou:

- Não tudo bem!

- Ótimo, por favor Olavo, leve o Lúcio até a sua sala e veja os procedimentos adequados!

Taí um cara que se fudeu comigo. Já vive uma situação de chantagem na minha vida, viver mais uma seria uma idiotice sem tamanho. Poucas semanas depois disso o Arnaldo pediu as contas. Devia ter ficado preocupado depois o que aconteceu com o Lúcio. Não me importei com as fotos, porque: primeiro, sou eu quem paga as minhas contas, e segundo, as fotos estavam uma merda, nem dava para ver direito que era eu (rs). O Claudio, o marido da Lu, tem como hobby fotografia. Ele tirou muitas fotos minhas sem roupa, do jeito que vim ao mundo. Ainda brinquei com ele, pois ele não precisa me chantagear para me fuder. Tempos mais tarde, eu fui receber uma homenagem que recebi de um grupo de empresários, pelo desenvolvimento da minha empresa. Na verdade, são esses prêmios que nós “pagamos” para receber. Fazemos uma doação para alguma instituição e ai nos chamam para nos presentear com algum prêmio. Fizemos a doação para ajudar, não pelo prêmio, mas enfim, achamos de bom tom ir lá receber o tal prêmio, adivinhem quem eu encontro lá? O Coroa da casa de swing. Ele me reconheceu, ficou meio em graça, pois ele percebeu que também o reconheci. Mas logo se soltou. Na hora de receber o prêmio foi ele que me entregou o prêmio, foi muito engraçado. No final do evento, sai com ele para dar mais uma metida com o coroa. Ele me levou para a casa dele, onde a esposa levou um susto quando me viu. Ele explicou aonde nos encontramos, começamos a beber um vinho e logo já estávamos no quarto deles trepando. O Coroa me fudeu de novo no cuzinho:

- Nossa putinha, seu cuzinho é maravilhoso.

- Sua rola é que é deliciosa, mete tudo, me arromba gostoso!

E o coroa me fudeu com gosto. Claro que acabei dando uma chupada bem gostosa na esposa dele que acabou gozando na minha boca. Só de sacanagem dei um beijo bem melado no coroa com a gozo da esposa na minha boca. Passamos a noite trepando. Na manhã seguinte enquanto tomávamos café, o coroa chamou o motorista dele para me levar em casa. O motorista dele era um cara moreno claro, cabelo bem curtinho, e bem sarado. A esposa do coroa ia fazer uma visita para algum parente e acabamos saindo juntas com o motorista. No caminho a esposa, fala para o motorista ir para acha-se melhor, não entendi direito, mas fiquei na minha. Fiquei surpresa quando percebo que o motorista estava entrando em um motel. Caralho a esposinha do coroa tinha o motorista como amante e agora ia dividi-lo comigo. Não deu outra, dei gostoso para o motorista. Ele já foi entrando no quarto mandando eu tirar a roupa, ficamos eu e a esposinha nuas.

- Quero ver estas duas piranhas se beijando!

Começamos a nos beijar bem gostoso, mas logo já tínhamos a rola do motorista enre nossas bocas. Começamos a lamber aquela piroca juntas.

- Você ruivinha, quero ver você chupando meu cunhões!

Comecei a lamber e a babar naquele saco gostoso.

- Caralho, essas madames da sociedade só querem saber de rola! – e começou a rir

Ele mandou a esposinha ficar de quatro:

- Fica de quatro vagabunda, quero fuder esta bucetinha gostosa

A esposinha ficou de quatro e o motorista começou a socar com gosto:

- Vem cá ruivinha, quero chupar esses melões gostosos

Fui até ele e ele começou a me chupar os seios. Depois de muito fuder a esposinha ele olha para e fala:

- vai até aquele sofá e mostra esse cuzinho para mim!

Fui até o sofá, e fiquei de joelhos em cima dele, me inclinei e com as mãos abri bem minha bundinha, deixando a mostra minha bucetinha e meu cuzinho. Enquanto isso o motorista ficava fudendo a esposinha e ficava me dando ordens:

- Agora enfia um dedo no seu cuzinho safada!

Eu enfiava, metia os dedos no meu cuzinho. Fiquei me masturbando por um tempo. Logo o motorista se levanta vem até mim, e ordena de novo:

- Pega meu pau e coloca nesse cuzinho rosado, sua puta!

Peguei a piroca dele e começei a enfiar no meu cuzinho. Mas o filho da puta era sacana, ele ficou imóvel, ele esperou que eu fizesse tudo. Depois que coloquei o rola dele no meu cuzinho, o puto ainda mandou:

- Agora putinha, quero ver você rebolando na minha rola! Rebola essa bundinha bem gostoso, não quero nem me mexer, só quero ver você se enterrando na minha rola, sua vagabunda!

Comecei a rebolar com aquela vara enterrada no meu cuzinho. O puto ficou parado e eu tive que fazer todo o trabalo (rs). Eu fiquei rebolando e me enterrando naquela rola. Comecei a gozar. E o puto nem se mexia.

- É uma vagabunda mesmo, tudo madame safada, gulosas por rolas!

Gozei muito, Depois de um tempo que tinha gozado, o puto me coloca de joelhos e começa a bater com a piroca no meu rosto. Levei uma bela surra de piroca. Fiquei com o rosto vermelho de tanto apanhar daquela rola:

- Abre a boca vagabunda!

Abri a boca, ele gozou tudo na minha boca. Era muita porra. Chegou cair algumas gotas de porra no pé dele. Ai ele falou:

- Caralho sua puta, não sabe engulir porra, sujou meu pé! Limpa meu pé safada!

Não me fiz de rogada, fui até o pé dele e lambi a porra que tinha caído e deixei o pé dele bem limpinho.

- Isso safada, deixa bem limpinho!

Depois dessa foda, fomos tomar uma ducha, e a esposinha chegou bem perto de mim e falou bem baixinho:

- Esse vai ser nosso segredo, meu corno não sabe do motorista

- Pode deixar, será nosso segredo, mas vou querer ser fudida pelo seu motorista mais vezes

Demos muitas risadas, terminamos o banho e depois me deixaram em casa. Claro que já transei com o motorista mais algumas vezes, afinal adoro uma boa foda!

Mil beijinhos lindinhos e lindinhas

Se quiserem podem me escrever: okskirs@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Oks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais! Nota 10, claro. Passa lá para ler nossos contos... bjinho

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns essa atitude que gostamos... beijos da puta e do corno

0 0
Foto de perfil genérica

add msn winterhead@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa minhas aventuras estão virando tese de doutorado! kkkk Martim42, não gosto de fazer sabendo que o cara tem companhia e ela não está participando comigo na brincadeira. Se o Lúcio levasse a sua namorada junto na brincadeira não haveria problema, assim como não há com a Lu e o Claúdio por exemplo. Se o casal que encontrei no swing tem problemas, ai é problema deles e não meu, mas em nossas transas em geral, os dois estão juntos! Voltando ao caso do Lúcio, ele ainda queria me chantagear, e isso vai além do aceitável hoje para mim. Enfim, fico satisfeita que curta como história/relato, mas sua tese de doutorado está pra lá de furada! Mil beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito. e outro 10.

A proposito recebeu minhas fotos?

(kct depilado e uma tatoo na virilia)

0 0
Foto de perfil genérica

Acho sua história engraçada com uma mistura de girl power, feminismo e até empreendedorismo. Mas uma coisa me deixa curioso: você tem problemas morais em compactuar com a traição de um homem a sua esposa, mas não o contrário? Engraçado, lá por que o marido partilha a esposa no swing não o faz automaticamente de corno que possa ser justamente traído. Pessoalmente, se eu soubesse que minha esposa, além das nossas explorações combinadas no swing, tivesse aventuras sem meu consentimento, eu sentiria-me no mínimo traído...e claro, era o fim do casamento. Além de que quem compactuasse com ela não ficaria propriamente nas minhas graças...tal como você parece não gostar que aconteça. Não quero que fique com a impressão errada, mas a mim parece-me girl power a mais. Mas hey, você tem sucesso, se tem dado bem e o problema é do casal mesmo. Não conheço o casal, mas se a esposa partilha o marido em casa de swing (e você não mencionou que ela é partilhada) e depois vai nas costas dele andar com outros homens, alguma coisa não parece estar bem nessa relação liberal. O marido tão "dominante", talvez demais, que a esposa tem de se soltar com outros? Tem certeza que quer ficar no meio desse casal? Pelo que li, existem sinais de alarme qb para tomar alguns cuidados.

Em todo o caso, continue! Como conto erótico, vale pouco. Mas como história/relato com sexo está bastante giro e interessante. Dou um 8 à saga.

Abraços, Martim.

0 0
Foto de perfil genérica

mais uma aventura para vocês meus lindinhos e lindinhas. Mil beijinhos

0 0