A VIDA COMO ELA É

Um conto erótico de Rosemor
Categoria: Heterossexual
Contém 3011 palavras
Data: 05/10/2012 16:23:18

A gente só pensa que as coisas acontecem na casa do vizinho, mais esquecemos que vivemos no mesmo mundo que o vizinho e que as águas que correm por um lado também corre para outro. Ate então eu pensava que nunca ia acontecer comigo o que acontecia com outras pessoas, por isso que escrevi isto no começo, para lembrar que estamos num mundo onde tudo acontece se renova e se transforma.

Sou uma mulher com vinte nove anos, casada há sete anos com um homem respeitoso, amoroso e trabalhador. Casei nova, meu marido esta com seus trinta e quatro anos, ainda não temos filhos, namoramos durante quatro anos ate que resolvemos nos casar. Durante estes anos de casamento nossa vida foi tranqüila, meu marido sempre cumpriu com as suas obrigações, nunca deixou faltar nada dentro de casa, sempre foi um marido que todas as mulheres sonham em ter. Meu marido Dirceu sempre me levou para passear, todos os finais de semanas havia um programa para fazermos, meu marido sempre fez questão que eu me arrumasse muito bem, ele sempre gostou que eu usasse roupas provocantes, mais sem muita indecência, dizia que queria que as outras pessoas vissem que ele tinha bom gosto, apesar da minha idade já estar chegando à casa dos trinta, sou uma mulher que sempre fui paquerada pelos outros homens e meu marido sabia disso, pois varias vezes ele notou que havia outro me olhando, mais ele sempre levou numa boa dizendo que enquanto o outro babava ele saboreava a fruta. Na cama sempre nos demos muito bem, não somos de inventar, sempre o tradicional, mais me satisfazia plenamente, isso era o que eu pensava ate conhecer o desconhecido.

Dirceu trabalha numa empresa de engenharia que presta muitos serviços para fora da cidade e às vezes para fora do Estado, uma empresa de grande porte nacional. Eu fico cuidando da nossa casa e às vezes tenho que resolver problemas que surgem, pois o Dirceu não tem tempo para estas coisas.

Uns oito meses atrás a minha vida ia começar a mudar, quando estou em casa eu sempre uso shortinhos colado ao corpo e mini saias com camisetas que definem bem o meu corpo, nunca o meu marido me proibiu de usar e eu também gosto então não via problema nisso. Numa terça-feira estava em casa quando a campanhia tocou, fui atender e um senhor dos seu quarenta e cinco anos estava no portão, naquele dia eu estava com uma mini saia jeans e uma camiseta colada no corpo e sem sutiã, na hora nem pensei sai e fui atendê-lo, quando perguntei o que ele queria, ele me comeu com os olhos e disse:

- Bom dia! Sou o Paulo soares, trabalho com o seu marido e ele me pediu para que viesse aqui pegar uns documentos que ele deixou em casa.

- Mais ele não me disse nada que o senhor viria aqui!

- Senhor esta no céu, pode me chamar de Paulo, ele disse que te ligaria.

- Paulo ele não me ligou e alem do mais nem sei que documentos são esses.

Nisto o meu celular toca era o meu marido dizendo que o Paulo estaria passando em casa para pegar o documento que ele havia deixado no quarto e que era para eu entregar a ele. Assim que o meu marido desligou o telefone pedi para que o Paulo entrasse, quando ele passou por mim senti o perfume que ele estava usando, um homem cheiroso, simpático muito sorridente e gentil. Entramos, ao chegar à sala ofereci a ele um café, ele agradeceu e eu fui pegar o documento no quarto, assim que ia para quarto percebi que o Paulo me olhou de baixo em cima, fiquei ate meio sem graça. Quando voltei com os documentos Paulo estava na área do fundo da casa, assim que falei a ele que tinha achados os documentos ele me disse:

- É o Dirceu tem bom gosto mesmo!

- Como assim Paulo? Perguntei.

- Uma bela de uma casa, muito bonita, uma linda esposa como você, homem de bom gosto.

- Obrigada Paulo por pensar assim, meu marido sempre teve bom gosto.

- Realmente, o Dirceu é um homem de sorte, por isso que ele nunca te apresentou para os amigos dele.

- Como assim nunca me apresentou.

- Com razão uma mulher como você a gente tem é que esconder mesmo me dera se tivesse uma esposa como você.

- Não estou entendo nada Paulo, poderia me explicar melhor.

- Você é uma mulher muito linda, atraente e que mexe com a cabeça dos homens, me desculpe esta te dizendo isso, mais você é a mulher que qualquer homem queria ter em seus braços.

Meio sem jeito e envergonhada, fiquei sem saber o que lhe dizer, apenas agradeci pelos elogios e entreguei o documento. Paulo viu que eu havia ficado sem graça então ele me disse:

- Rose não fica sem graça não, você é muito linda realmente e como te disse o seu marido teve muita sorte de ter uma mulher como você do lado dele e ele tem toda razão de não ficar te expondo aos amigos, você é muito simpática e adorei ter te conhecido.

- Obrigada Paulo, mais acho que você esta exagerando demais, não sou tudo isso não.

- Com certeza é, pode apostar! Tenho que ir espero revê-la mais vezes, fez bem para os meus olhos ver uma mulher tão linda como você, pena que é casada.

Paulo me deu um beijo no rosto e foi embora, assim que ele saiu ficou o odor de seu perfume na casa, pensei nunca um homem havia me falado o que ele me falou e aquilo havia mexido com o meu ego, eu estava me achando, ele havia me feito bem, me senti valorizada. Aquelas palavras do Paulo não saiu dos meus pensamentos durante o dia todo, à noite quando o meu marido estava em casa, perguntei a ele sobre o Paulo, então ele me respondeu:

- O Paulo trabalha com a gente na área de engenharia, ele é um cara muito legal, o único problema dele é que ele é mulherengo.

- Mais ele não é casado? Perguntei.

- Separado, ele mora sozinho em um apartamento, se separou faz um ano mais ou menos, o pessoal comenta La na empresa que ele se separou porque sua esposa descobriu que ele estava traindo ela e que ele é bem avantajado.

- Como assim avantajado, não entendi Dirceu.

- Que ele tem um pênis enorme, isso é o que pessoal comenta.

- Nossa mais será que isso é verdade.

- É que o pessoal comenta, nunca vi não, mais porque esta curiosidade Rose.

- Não por nada você que comentou você sabe as pessoas falam demais.

Naquele momento mudei logo a conversa para outro assunto, assim que fomos para a cama, meu marido veio para cima de mim e fizemos amor, gozei abundantemente naquela noite, eu estava com um tesão enorme e uma coisa que não saiu da minha cabeça foi imaginar que tamanho seria o pênis do Paulo, por isso que eu fiquei com aquela excitação toda.

Passaram-se alguns dias e o meu marido deixou o seu computador ligado e eu estava olhando e vi que o seu MSN estava aberto e quando vi La estava o MSN do Paulo, sem sabe o porquê peguei o seu MSN e marquei. Com o passar dos dias aquilo ficou na minha cabeça, era uma curiosidade queria saber qual era o tamanho do pênis do Paulo, então resolvi fazer um MSN falso e adicioná-lo, mandei o convite, se passaram dois dias ele aceitou o convite.

Numa quarta-feira eu entrei no MSN e La estava o Paulo on line, logo ele me chamou para conversar, iniciamos uma conversa ele me fez varias perguntas como de onde eu o conhecia se eu era casada ou solteira, quantos anos, qual a cidade que eu morava etc. conforme ele me perguntava ia respondendo e ele levou a conversa para o lado do sexo e me perguntou:

- Cadê o marido, ta sozinha em casa

- Esta trabalhando, e eu estou sozinha.

- Muito bom, vamos abrir a cam.

- Posso abrir, mais não vou mostrar o meu rosto não.

- Tudo bem.

Nisso ele abriu a cam, logo vi o Paulo, coloquei a cam mostrando o meu corpo do pescoço para baixo sem deixá-lo vê o meu rosto, na hora senti um calafrio percorrer o meu corpo todo, era a primeira vez que estava falando com um homem pela net, pensei em desligar sai dali, mais eu queria matar a minha curiosidade e continuamos a conversar, o Paulo me fez varias perguntas algumas eu falava a verdade outras eu mentia ate que ele pediu para ver os meus seios:

- Me deixa vê-los devem ser lindos.

- E eu ganho o que se eu te mostrar.

- Eu te mostro o meu menino, que vê.

- Ok vou mostrar mais depois você me mostra o seu menino.

Nisso desabotoei a blusa e mostrei os meios seios a ele, Paulo ficou louco, me disse que eram lindos, que ele mamava nos meus seios sem enjoar deles, que os bicos eram perfeitos e que se os seios eram lindos, ele ficava imaginando o resto do meu corpo. Logo abotoei a blusa novamente e Paulo pediu para que eu o deixasse vê mais, então disse que agora ele teria que cumprir com o prometido e que era para ele me mostrar o seu menino. Paulo se levantou e pegou em seu pênis por cima da calca e apertou apareceu um volume enorme abaixou o zíper e tirou ele para fora, quando eu vi, apareceu um pênis enorme e grosso, nunca tinha visto um daquele tamanho, Paulo disse que media 20 cm, fiquei abismada com o tamanho, ele por sua vez perguntou se eu o agüentaria todo enfiado em mim, juro fiquei excitadíssima, minha xoxota ficou toda molhadinha vendo aquele enorme caçete, Paulo continuou a exibe, eu admirava, se aquele homem estivesse comigo ali eu teria me entregado para ele sem cerimônia nenhuma. Logo Paulo o colocou novamente para dentro da calca, e me perguntou se eu havia gostado, disse que havia adorado e que nunca tinha visto um daquele tamanho.

- Olha se você quiser, eu te mostro pessoalmente!

- Nossa é muito grande e grosso!

- Te garanto que você o agüenta todo!

- Não sei não, é muito grande eu acho que não agüentaria!

- Se você quiser tirar a duvida só depende de você, é só pedir.

Nisto eu vi que as coisas estavam ficando mais quente e eu já não estava mais raciocinado nada com nada, então resolvi que era à hora de sair do MSN, e disse para ele que o meu marido estava chegando em casa e teria que sair mais que falaríamos mais tarde.

O dia todo fiquei excitada, cheguei a me masturbar pensando naquele caçete do Paulo, à noite quando fui fazer amor com o meu marido estava completamente molhada, Dirceu colocou o seu pau na minha buceta e sentiu o tanto que eu estava molhada e me disse que eu estava molhadinha, fizemos sexo como nunca havíamos feito, eu pedia para o meu marido colocar o mais fundo que pudesse, na minha cabeça não era o meu marido que estava ali e sim o Paulo, me imaginei estar fazendo sexo com ele, gozei feito um animal no cio tanto era a minha excitação. Dirceu adorou e disse que eu estava muito gostosa.

Os dias foram passando e cada vez mais eu ficava mais doida para ter aquele homem na cama, ate que chegou um dia em que estávamos conversando pelo MSN, que aceitei ir me encontrar com ele, marcamos o dia e o horário. Quando chegou o tal dia falei para o meu marido que iria ate o centro da cidade para comprar umas roupas para mim e que se ele chegasse antes de mim, não era para ficar preocupado.

Havíamos marcado de se encontrar às 14h no estacionamento do shopping, coloquei um vestido preto com uma abertura nas costas, meio decotado na parte dos seios e de comprimento ate a metade das coxas, me maquiei, depilei e fui ao encontro de Paulo. Assim que nós nos encontramos, Paulo levou o maior susto, ele não sabia que era eu, pedi para que ele guardasse segredo, ele me tranqüilizou e disse que era para eu ficar tranqüila. Deixei meu carro no estacionamento e entrei no dele, Paulo seguiu direto para um motel na beira da rodovia, quando entramos para o quarto, eu estava toda nervosa, Paulo muito gentil foi me acalmando e me beijou na boca. Sentamos na beira da cama, sentir o calor do seu corpo, seu perfume gostoso, colocou a Mao no meu rosto e virou para o seu lado, me olhou nos meus olhos e disse:

- Te quero você hoje, agora!

Colou sua boca na minha e me deu um beijo mágico, meu corpo ficou todo mole, deu um frio na barriga, fiquei sem forcas, ele então assumiu as caricias cada vez mais ousada, sua Mao subiu no meio das minhas pernas levantando o meu vestido e chegando facilmente em minha calcinha, fez carinho por cima do tecido fino da calcinha, senti muito tesão naquele momento. Ele foi tirando o meu vestido, meus seios ficou a amostra, ele foi acariciando, me arrepiei toda, foi beijando um a um e me deixou somente com a calcinha vermelha de renda que davam para ver meus poucos pelinhos acima da minha vagina. Ele se afastou um pouco e ficou me admirando, delicadamente ele me deitou na cama afastou as minhas pernas, ficou em pé ao lado da cama e disse:

- Eu não acredito no que esta me acontecendo, você é linda demais!

Tirou a sua roupa, pela sua idade fiquei admirada pelo seu corpo, quando ele tirou a sua cueca eu admirei mais ainda, apareceu um pau enorme e grosso e muito duro, parecia bem maior ao vivo. Paulo se abaixou, fechei os olhos e senti sua boca nos meus pés, suas mãos retiraram a minha calcinha, senti sua boca subindo, beijou os meus joelhos e subiu para as minhas coxas, chegou a minha virilha, mordeu meu monte de Vênus, passou a sua língua entre a minha virilha e vagina, de um lado depois do outro, sua língua percorreu a minha vagina ate chegar ao meu grelinho, estremeci na hora tanto era o tesão que estava sentindo, sua boca chupava o meu grelinho e de vez em quando descia em toda extremidade da minha vagina, fui ao céu e voltei abrir os olhos e vi aquele enorme caçete perto da minha boca, não resisti e puxei ele para cima de mim, coloquei a boca na cabeça vermelha daquele pau, Paulo gemeu baixinho abocanhei aquele pau e comecei a chupá-lo, enquanto Paulo me fazia ir as nuvens com sua caricias em minha vagina. Sua língua passeava por toda extensão da minha vagina senti a língua me penetrando, fiquei louca, gemi despudoradamente, envolvida por um tesão enorme, tentei enfiar o que pude o seu pau em minha boca, Paulo gemia e eu já não estava agüentando mais, no instante preciso veio um avassalador orgasmo, gozei, senti aquela língua comprimir o meu clitóris entorpecido e o liquido vaginal espirrar na boca dele.

Paulo se levantou, veio com aquele pau duro e com a cabeçona descoberta e esfregou com força em cima da minha buceta, ele levantou os meus joelhos e ajeitou-se para me penetrar. Colocou a sua enorme cabeça na entrada dela e pressionou, senti a minha bucetinha sendo invadida se dilatando, estava sendo rasgada ao meio sentia cada centímetro daquele pau me rasgando, pensei que não ia agüentar Paulo com suas empurradas firmes e delicadas o seu pau ia penetrando freneticamente e pressionando o hímen, eu gritava de volúpia e êxtase. Seu pau ia alcançando lugares nunca ainda explorados, eu estava sendo preenchida totalmente, sentia o seu pau cada vez mais fundo dentro de mim, Paulo começou a dizer:

- A tua bucetinha ta engolindo o meu cassete, sinta entrando, já entrou a metade, vou colocar todinho na sua bucetinha, só vai ficar o meu saco para fora, que bucetinha quente, delicia!

Eu ouvindo Paulo me dizer isto fiquei louca, me mexia, rebolava, queria sentir ele todo dentro de mim. Paulo no auge da excitação penetrou-me profundamente, eu gemi de dor e prazer ao mesmo tempo, quando entrou tudo, eu senti que estava entalada, espetada naquele caçete enorme e grosso que abriu a minha buceta com delicadeza e atingiu o meu útero, mais que não me machucava. Paulo ficou sem se mexer, sentir seu pau latejar, minha buceta também latejava e dava contrações involuntárias, sentia cada pedaço daquele pau dentro de mim, minhas pernas levantadas abraçando o seu quadril e aquele homem todo enfiado dentro de mim. Minha buceta entrou em contrações incontroláveis, abracei suas costas e mexi o meu quadril com muita força, gemendo e gritando ao mesmo tempo, com a buceta aflita, apertei o seu pau, Paulo iniciou um vai vem alucinante dentro de mim, sentia seu pau bater em meu útero, eu estava tendo sucessivos gozos, em uma estocada forte eu não agüentei e cheguei ao inebriante orgasmo, gritei, chorei, gozei com aquele pau enterrado dentro de mim, Paulo também não se segurou mais e despejou todo seu esperma dentro da minha buceta num gozo alucinante, gozamos como se fosse a primeira vez. Caímos um do lado do outro, senti escorrer o esperma de dentro da minha buceta de tanto que havíamos gozado.

Depois fizemos mais uma vez e fomos embora, eu estava completamente com a minha buceta aberta, aquele homem havia me arrombado e sabia que dali para frente não seria mais a mesma. Combinamos de se encontrarmos novamente.

À noite meu marido me procurou na cama fizemos amor e ele sentiu que eu estava diferente, disfarcei e disse que não havia nada de diferente e ainda brinquei com ele e disse deve ser o seu pau que esta diminuindo. Meu marido a parti daquele dia era um corno sem saber e continuaria sendo corno, pois eu não deixaria mais o Paulo por nada, mais esta é outra historia.

Rosemeire.fernandez@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rosemor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, fiquei excitadíssimo, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Muito bem narrado. Muito erótico.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto.Pena que esse tipo de relato seja cada vez mais dificil de encontrar,pois o site está sendo assaltado por incestuosos e "neogays"

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto adoramos, realmente muito bom, espero a continuacao.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa! fiquei de pau duro ao ler seu conto. Nota 10 quando puder leia os meus.

0 0

Listas em que este conto está presente