A Saga de um Corno - parte 9 Aventuras em Ibiza 2

Um conto erótico de tomCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1136 palavras
Data: 04/10/2012 16:52:45
Última revisão: 16/01/2013 23:37:07

Continuando nossas aventuras em Ibiza, no dia seguinte a noitada, acordamos tarde e fomos direto almoçar. No restaurante do hotel tinha uma área externa que o hóspedes poderiam almoçar de biquíni. Isa muito putinha, escolheu logo seu fio dental branco p descermos e sem nenhuma saída de praia. No elevador vc podia ver a cara de desejo do ascensorista e dos homens em geral.

Almoçamos sob os olhares interessados do garçom, que a toda hora vinha a nossa mesa certificar-se que éramos bem atendidos. Isa muito putinha dava um jeito sempre de provocar mais,deixando o coitado do cara ainda mais tarado.

Depois do almoço alugamos um carro e fomos até as praias de “Cala Lionga”, mais ao norte de Ibiza. Eram praias mais desertas, com ondas fortes e muito paradisíacas. Não demoramos a chegar e logo vimos que tinham poucas pessoas. No fim da praia avistamos um grupo de seis surfistas, todos garotões entre 18 e 20 anos, e foi p lá que Isa quis se dirigir. Forrou a canga e demorou p arrumar, proporcionando os garotos a bela visão do seu rabo. Logo se deitou de bunda p cima e tirou a parte de cima do biquíni. Da água, os surfistas olhavam tudo com atenção. Toda hora Isa dava um jeito de se mexer e mostrar os peitinhos p eles. Não demorou e eles vieram p perto de nós, e pude perceber que dos 6, dois eram brasileiros, então puxei papo com um deles que vou chamar de Marcos, um típico surfista de corpo malhado, bermuda colorida e tatuagens, como os outros. Logo me apresentei como brasileiro e começamos a conversar. Isa para provocar mais, arrebitou a bunda e me pediu:

-Amor, passa protetor em mim?

-Olhei p ela com cara de safado e num gesto ousado pedi:

-Marcos, vc não quer passar o bronzeador na minha mulher? Estou com dor nas costas e não posso me abaixar!

-Claro q ele concordou na hora, e Isa fez uma cara ainda mais safada que a minha. Ele começou passando bronzeador nas costas e logo desceu pras pernas, mas Isa muito putinha logo falou:

-Querido, vc não vai passar no meu bumbum também não? Não quero ele queimadinho

-O surfista não tava acreditando, e começou a passar o óleo na bunda dela, abrindo de leve suas poupas e fazendo Isa gemer de tesão. Os colegas dele começaram a comentar e a olhar e eu logo disse a eles que poderiam ajudar seu amigo. Aí não teve mais jeito, aquele monte de homens passando as mãos por todo corpo de Isa já não disfarçavam mais, logo tiraram a calcinha deixando ela nuazinha na praia, que estava meio deserta, mas tinha algumas pessoas longe, ainda bem que só adultos.

Eu corri rapidamente até o carro, peguei umas camisinhas, pois marido de putinha não anda sem, e voltei correndo. Quando cheguei, já vi Isa chupando dois paus e punhetando mais dois. Distribui as camisinhas e pedi que quando fossem gozar, gozassem nos peitos dela ou em cima da bunda.

Logo o 1º surfista se colocou atrás de Isa e começou a fode-la como um cavalo, bem forte e rápido, do jeito q ela gosta. Ela continuava chupando o pau do Marcos e mais um outro e in da tinha mais três em volta dela se punhetando e esperando sua vez. Logo não demorou muio p 1º tirar a camisinha e gozar na bunda dela. Um dos três que se punhetava logo tomou seu lugar, mas Isa tirou o pau da boca e pediu:

-Agora põe no meu cú!

-Segurei um pouco o pau dele p poder lamber o cuzinho de Isa e lubrificar com um pouco do óleo de bronzear, abri a bunda dela e logo ele foi entrando até bater com o saco em sua buceta. Ele comia seu cú devagar, era menos afobado q seu amigo anterior, a porra do 1º ainda escorrias pelas costas de Isa e tratei de lamber tudo deixando ela bem limpinha.

Um dos que estavam sendo chupados gozou na boca de Isa, que continuou lambendo Marcos, que gozou também melecando todo sua boca e seu rosto. Antes dela chupar um outro, se virou p o meu lado e me chamou. Eu sabia o q ela queria e fui logo tratando de dar um delicioso beijo n minha putinha e dividir com ela a porra dos dois machos.

Depois do beijo, Isa continuou chupando um pau, então dei a idéia ao outro que se deitasse embaixo dela e colocasse na sua buceta p fazerem uma DP. Logo minha putinha estava com três paus nos seus buracos, um na boca, um na buceta e o ultimo no cú. Uma delicia vê-la assim, imaginem, minha putinha toda gozada numa praia semi-deserta, dando p 6 garotões que nós nem sabíamos o nome. Isso me deu muito tesão!

Logo o rapaz do cuzinho tirou o pau e gozou nas costas dela, e antes que entrasse mais um, comecei a lamber seu cuzinho arregaçado e a porra das suas costas. Isa já devia ter gozado uma três vezes. Quando acabei de limpar, o rapaz que tinha comido o cú da Isa, olhou p mim e balançou o pau, não precisou falar mais nada, abocanhei seu pau meia bomba e deixei ele limpinho.

Por fim, o rapaz da buceta e o do boquete gozaram na boca dela, que novamente bebeu um pouco, mas guardou uma parte p me beijar como sempre. Acho que nunca tinha bebido tanta porra. Eles acabaram comendo ela mais uma vez cada um, deixando Isa exausta. Eu também chupei o pau e limpei quase todos eles. Mas antes de irmos embora, pedi a marcos que ele e seus amigos mijassem na Isa, lavando minha putinha com sua urina. Eles adoraram

Coloquei os seis em volta da mina putinha e eles começaram a mijar nela. Mijaram na sua bunda , buceta, na boca, nos cabelos, nela toda, sempre xingando ela de puta, vadia e vagabunda. Os xingamentos se misturavam em português e espanhol, o q me deixava ainda c mais tesão!

Quando acabaram, Isa correu e me abraçou, me fazendo lamber seus peitos molhados de mijo. Eles foram embora e ficamos deitados na kanga, nos beijando e amassando, mas logo começaram a aparecer alguns curiosos mais perto, então nos levantamos entramos no carro e partimos.

No meio do caminho Isa me chupou, pois eu ainda não tinha gozado. Gozei na boca dela e depois de alguns km paramos em uma praia p gente se lavar e voltamos ao hotel.

Até hoje foi nossa aventura mais maluca, pois nem conhecíamos e nem sabíamos os nomes dos comedores. Continuem comentando, é com seus comentários que me motiva a continuar minha saga de corno. Beijos

Esse conto é em homenagem a puta e corno bi do RJ - Beijo a vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola adorei esse conto meninas me add no whats app +552167153277

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro brincar com mulher de corno vou as vezes na praia da reserva no recreio rj point de casais liberais sou de niteroi rj tel 21 7361 5748 giovani

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo parar de ler as histórias da Isa e do corninho... estou adorando... pena que ja estão terminando... então ve se posta novos contos... negrogatopg@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos radiantes com a homenagem...se realmente foi para nos! Kkkkk, mais um Belo conto extremamente picante e estimulador, quem sabe não marcamos alguma aventura aki para o lado do Rio em alguma baladinha? Deixar as safadinhas curtindo enquanto os cornos botam a conversa em dia! Kkkkk, beijos e ansiosos para a próxima!

Sei quiserem entrar em contato nosso email eh: putinha-corninho-bi@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos radiantes com a homenagem...se realmente foi para nos! Kkkkk, mais um Belo conto extremamente picante e estimulador, quem sabe não marcamos alguma aventura aki para o lado do Rio em alguma baladinha? Deixar as safadinhas curtindo enquanto os cornos botam a conversa em dia! Kkkkk, beijos e ansiosos para a próxima!

0 0
Foto de perfil genérica

tomcorno se quiser falar comigo, me escreve: okskirs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MEU ADOREI EU SOU COM VC ADORO FER MINHA MULHER SEDO FODIDA E PASAR A LIGUA NA PORRA E DE MAIS KASALLUEJO@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei... Adoro um corno conformado...fiquei molhada so de imaginar seis me comendo... Humm q delicia!

0 0

Listas em que este conto está presente