Tay Sua Potranca !

Um conto erótico de Cleptomaniaco
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 04/10/2012 15:33:19
Assuntos: Heterossexual

Antes de começar tudo,preciso falar um pouco sobre Taiane.

Taiane ou Tay,como preferir,era uma loira de 17 anos,coxas groças,seios fartos,um belo traseiro e lindos olhos, estudávamos na mesma sala,Tay andava sempre com calças muito justas,que deixavam seu traseiro e suas coxas sempre definidos.

Certo dia,a professora propôs um trabalho em dupla,eu então,ja doido por aquela loirinha gostosa,resolvi convida-la,ela aceitou,afinal sabia como eu era bom aluno,na sala mesmo,desenvolvemos parte do trabalho,tudo muito natural,conversas focadas na atividade,sem qualquer indicio de interesse de minha parte ou da dela,depois do intervalo continuamos as atividades,mas desta vez, parecíamos ter criado alguma especie de intimidade,onde ela começou a me contar de seu namorado e como ele transava mal,eu podia sentir o olha de Tay em mim,e resolvi retribuir,olhando para seu corpo e dizendo como era bonita,em poucos minutos já estávamos trocando endereços de e-mail e telefone,quando vimos,a aula já estava no final e teríamos que entregar o trabalho até o dia seguinte,Taiane então sugeriu que terminássemos em sua casa,sua mãe estaria trabalhando e seu pai viajando,assim teríamos total privacidade para estudarmos sem interrupções.

No dia seguinte como combinado,fui até sua casa,era uma casa até bonita,com alguns móveis vintages e um sofá bem confortável,Tay estava provocante,usava um short jeans muito curto,que mostrava suas coxas bronzeadas e fartas e um top que avantajava seus seios,deixando em evidencia seu piercing no umbigo,como era sexy !

Logo sentamos no sofá,abrimos o livro e começamos a ''tentar'' estudar,mas eu não conseguia,ja estava com meu penis rígido,não parava de olhar para as coxas saradas daquela ninfetinha tesuda.

Pergunto-lhe então onde fica o banheiro,precisava me aliviar,mas ao levantar,meu pau me entrega,estava com uma bermuda leve e Tay pode perceber que eu estava excitado.

- O que é isso ai? - Pegunta ela rindo

Eu não pude aguentar,e logo disse:

- Desculpe Tay,mas voce é muito gostosa,estou louco de tesão por voce baby!

Ela abre um sorriso e logo encaixa seus labios no meu,enterrando sua lingua quente na minha,podia ouvir nosso labios se esfregando,conectando-se,não era um beijo de amor,era um beijo de tesão,um beijo sujo e carnal.Logo eu ja estava com as duas mãos naquele rabo,mas o jenas insistia em atrapalhar.

- Calma ai garotão,vou ti deixar louqinho agora !

Ela então liga o dvd,e um filme porno começa a rodar,Tay parecia ter planejado tudo,ao clima do filme,a loirinha começa a se livrar de suas roupas,primeiro o short jeans,mostrando sua calcinha de puta,a qual eu fiz questão de cheirar e esfregar em meu pau e logo o top,mostrando seu seios medianos de bicos durinhos e amarronzados.

Não pude resistir,chupei-lhes seus seios,como um bezerro sedento por leite da mãe,e logo já me vi com os dedos dentro daquela bucetinha pentelhuda e melada,Tay gemia dizendo sacanagens como:''Chupa mais,tua potranca,seu animal,chupa !'',''Fode sua putinha,seu merda !''.

Tay pediu que eu metesse,sem preservativo,queria sentir meu pau,eu ja estava com muita tesão para pensar nos riscos,logo ela estava de quatro,eu não resisti,dei uma lambida naquela buceta carnuda,sentindo todo seu gozo doce em minha boca,a potranca soltou um gemido e gozou,eu logo lambuzei aquele gozo em sua xota,assim seria mais fácil meter,mas não deu,Tay teve que dar um banho de saliva no meu pau,cuspindo toda aquela saliva quente e gostosa,que borbulhava enquanto eu a obrigava a chupar mais,empurrando sua cabeça brutalmente,podia ver o tapete humido de saliva que escorria da boca carnuda de Taiane.

- Seu puto !- Praguejou Tay,rindo enquanto eu a fazia lamber minhas bolas.

Logo,ela estava cavalgando em mim,com seus pés sobre minhas coxas,ela gritava e chingava tão alto,que eu tinha que enfiar meus dedos em sua boca,para abafar os gritos daquela putinha mal comida,logo senti que ia gozar,tirei aquela cavala de cima de mim,e meti o meu na sua boca,como um cano de um revolver,fazendo ela tomar todo aquele gozo quente,que sai sem miséria,escorrendo de sua boca,ela olhava inocente mente para mim,como um bebe tomando leite,com seu olhinhos verdes.

Logo ela terminou,eu então ainda me recuperando,fiquei beijando seus labios,eram muitos gostosos e macios,mas comecei a observar o seu pézinho,era pequeno e delicado,então me coloquei a chupar seus dedos,ela estranhou no começo,mas deixou e gostou.

Logo tive que ir embora,não havíamos terminado o trabalho,mas o que fizemos concerteza valeu muito mais,tive oportunidade de ver Tay outras vezes,sempre com uma calça de latex rebolando aquele rabo grande ao som de musicas libertinas,como era gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cleptomaniaco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários