A bebida

Um conto erótico de Jorge
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 31/10/2012 20:51:04

Para quem não me conhece sou o Jorge, 28 anos, branco, alto, pratico esportes e curto a vida. Namoro a Rute, uma loirinha de 19 aninhos, 1, 75 cm, falsa magra, uns peitinhos redodinhos, coxas grossas, e um bumbum delicioso, redodinho, branquinho, empinadinho. Adoro seu bumbum. Afinal ela toda delicinha, com cara de menininha. Tem cara de uns 16 aninhos ainda.

Há pouco mais de um ano tirei seu cabacinho, uma xota branquinha, lisinha (mais isso é outra história). Desde então temos feito mto sexo, ela é bem safadinha e eu vou ensinando cada uma das coisas sobre sexo.

Começamos a fala sobre tudo qto é coisa, na hora do sexo. Chamo sempre ela de putinha safada. Passamos a fantasia outra pessoa na cama e por ai vamos nos soltando e ela cada vez mais realizando e me mostrando seus desejos mais íntimos.

Vi que de um tempo pra cá, quase sempre fantasiamos com outro homen passando o ferro nela. Muitas vezes ela pede pro seu Rui comer elaa. Seu Rui é meu patrão. Um negro forte, meio barrigudo, que nem se cuida direito. Mas que já tinha percebido que era dono de uma grande pica.

Ela sempre que possível dá uma passada rápida na empresa pra me da um beijo. Um dia fomos a uma festinha da empresa. Ela colocou uma mini saia que eu havia dado a ela há uns dias atrás. Bebemos um pouco e ela toda animadinha começou a dançar. Dançamos um pouco depois ela começou a dançar com um e outro. Dançou com o seu Rui umas três vezes, ele até deu uns apertão nela de leve, e eu imaginei que aquilo seria mais um motivo pra uma boa foda a noite.

De repente fiquei meio tonto e entrei no quarto dos fundos da empresa com ela. Dei uns beijos e ela saiu pra busca mais bebida pra mim. Voltou bebi um pouco mais e apaguei. Acordei quando tava indo pra casa, o dia tava amanhecendo.

Passado tres dias, revendo uns arquivos da câmera de segurança, resolvi olhar a câmera onde dormi bêbado, para ver se eu havia metido o ferro na minha noivinha na empresa.

Vi que cai bêbado e ela deitou-se ao meio lado com a parte da bundinha aparecendo. Seu Rui chegou e sem cerimônia, jogou me no chão. Ajeitou ela na cama e começou a beija-la pelas coxas, ela virou-se e ele tascou-lhe um beijo. Ela entregou-se. Ele tirou sua blusinha, e caiu de boca nos peitinhos brancos dela. Chupou com ela gemendo, tirou sua sainha com calcinha e tudo. A noivinha abriu as perninhas, passava a mão na bucetinha e chamava seu Rui pra mete a vara. Ele veio ela baixou suas calças tirou o pauzão preto, grande e grosso e mamou igual uma bezerra. Depois ele abriu bem as pernas dela, pro meu lado e socou a vara. Ela gemia e pedia mais.

Não acreditava naquilo, minha noivinha, loirinha, toda delicada, toda arreganhada pra um negrão coroa soca sem dó. E ela gemia e pedia mais. Até que tremeu as perninhas, era seu primeiro gozo.

Virou-se de quatro, ele dedilhou o cuzinho dela. Ela pediu.

- come meu cuzinho também

Não acreditava naquilo. Minha branquinha q fazia todo um charminho pra me da o cuzinho, agora pedia uma picona daquelas no cuzinho.

Seu Rui não perdeu tempo e bombou todo de uma vez. Ela gritou, gemeu e chorou, mas aguentou tudo dentro. Depois de um tempinho já tava pedido mais e mais. Ficaram engatado até que ele encheu seu cuzinho de porra. Enquanto ela estremecia pelo gozo, era a primeira vez que ela gozava com vara no cuzinho

Fui fala com ela, mas ela me disse que não lembrava. Devia está bêbada igual eu, que não vi nada. Agora fica a dúvida. Sera que ele se aproveitou de um casalzinho bêbado ou ela tava consciente e meteu com ele por tezão mesmo. Seu Rui passou a me tratar melhor, até acho q ganho um aumento se continuar na empresa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 1Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno e Burro.👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado que depois de te remover do caminho sem nenhuma cerimônia, para comer a tua mulher ele passou a te tratar melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

Cameras de segurança nao tem audio! mas eu vo te da um 7 pela criatividade

0 0