Sorte Grande - Cap. 2

Um conto erótico de Amigo_mga
Categoria: Grupal
Contém 2012 palavras
Data: 30/10/2012 10:17:02

Olá pessoal, estou aqui para dar continuação ao meu conto anterior, não sou escritor só estou contando o que aconteceu na minha vida depois que o Gilson apareceu. Ele transformou meu modo de viver por completo, sinceramente não imaginava que existia pessoas assim e olha que na "Alta Sociedade" que eu vivia via todo tipo de putaria mas com o Gilson eu via amor, claro que com muita sacanagem!!!

Bem depois que eu saí da casa do Gilson fiquei meio pasmo com tudo o que passou, isso foi numa terça feira e até sexta eu fiquei num grande dilema, Eu Sou Gay ou não?? Pois eu ainda sentia muito tesão por mulheres, mas na hora de tocar uma bela punheta me vinham na mente o Gilson e o sexo que fizemos, muito bom e completo, sem frescuras, apena um querendo dar prazer ao outro, sem paradigmas ou preconceitos apenas prazer e muito, mas muito maravilhoso. Minha mente estava a mil, pra vocês terem uma ideia pedi para meus irmão tomarem conta dos meus negócios pois precisava de um tempo pra mim. A surpresa foi geral em 15 anos de negócios eu nunca tirei uma folga sequer e só saia do meu trabalho para um Happy rapidinho e nos feriados, mas férias mesmo ou folga na semana eu nunca havia feito isso então eu decidi que iria tirar 30 dias de férias. Chegaram a pensar que eu tinha alguma doença Rssss.....

Bom eu voltei para a cidadezinha que eu estava vivendo e aguardei impacientemente chegar sexta para o jantar. Quando chegou sexta eu estava super, hiper ansioso, não sabia o que esperar eu não tinha o telefone do Gilson eu não peguei nada, só comi ele e fui embora, me achava uma besta quadrada pois como pode um homem que vivia fechando negócios importantes até pra cidade (onde eu morava) esquecia de pegar o telefone?? Coisa de principiante e eu sempre fui severo com essas coisas, bem quando deu 15:30hs eu não aguentei mais e fui para a casa do Gilson cheguei faltando uns 5 minutos para as 16:00hs. A casa dele era bem simples e não tinha campainha e bati palma, uma, duas, três e ninguém me atendia, mas havia gente em casa pois a casa estava toda aberta e mesmo sendo uma cidade tranquila ninguém sai e deixa a casa toda aberta. Tomei coragem e abri o portão e fui entrando:

- Tem alguém em casa?? falei e novamente sem resposta. Cheguei na porta da sala e bati e nada:

- Ué será que esse povo saiu e deixou a casa mesmo aberta???

- Ou será que aconteceu alguma coisa?? Verifiquei que ao lado da casa existia um pequeno corredor que devia levar para os fundos, com o coração na boca fui entrando e quando cheguei lá no fundo da casa tive a melhor visão do mundo e literalmente me apaixonei!! Era uma mulher na casa de seus 45 anos, pele bronzeada do sol mas não por piscina ou praia mas por trabalho mesmo, com mais ou menos 1,69 de altura, cabelos negros até a cintura, seios grandes, uma bunda MARAVILHOSA, não que nem essas mulheres Pera, Uva, salada mista (desculpe o trocadilho, mas não suporto essas vagabundas) mas uma bunda media pra grande mas natural com os lados bem separados, levemente arrebitados, redondinha e como disse MARAVILHOSA e uma buceta que eu vou falar LINDA, daquelas que num short ficam bem marcadas tipo como capô de fusca, delícia!!!!!!!!!!!!!!

Nessa hora tive uma baita ereção e a certeza de que não era gay, no máximo um Bi-Sexual, então disse:

- Boa Tarde!! Ela teve um baita susto e gritou!!! eu mais que depressa disse:

- Calma!! Por favor meu nome é Paulo e eu estou chamando faz tempo e ninguém, respondeu eu entrei, me perdoe.

Ela olho e disse?:

- Sai da minha casa se não eu chamo a políciaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu desesperado disse:

- Calma minha Senhora, eu não vou lhe causar nenhum mal, vou la fora e espero a Senhora me atender quando estiver mais calma, ok?? Sai na mesma hora com meu coração a Mil e meu pau estourando de tesão!!!

Passou uns 10 minutos ela veio pra frente da casa e me viu do lado de fora esperando, ela já havia se trocado estava com um vestido de velha mesmo que não mostrava nada do seu corpo maravilhoso que eu vira apouco, então ela mais calma disse:

- Que é o Sr?? E porque entrou aqui na minha casa?? Ela estava bem nervosaMinha Senhora, em primeiro lugar uma Boa Tarde, tudo bem?? respondi

- Boa tarde, Sr?????

- Paulo, tudo bem?

- Paulo esse nome não é estranho, que Paulo? Perguntou já bem mais calma e mais meiga

- eu sou o rapaz que esteve envolvido no acidente com o Gilson, ele é seu esposo, né?? Eu torcendo para ela falar que não masAh sim, o Sr é o homem que "ajudou meu marido", sim sou a esposa dele! O Sr. chegou cedo era as 17:00hs e agora são 16:17, porque??? Eu fiquei encucado quando ela falou "ajudou meu marido" com um ar de que sabia do que havia acontecido entre mim e o Gilson, fiquei preocupado, não sabia o que fazer e tinha que tomar cuidado com minha resposta para não entregar nada que não devia, pois ela poderia estar falando do acidente, preocupado e tremulo respondi:

- Me perdoe Senhora??????

- Neide. Só Neide, ta bom??

- Ok Neide, me perdoe. Eu Sou o Paulo que procurou ajudar pois eu vi que seu esposo era um homem bom e não merecia aquela situação e eu cheguei mas cedo porque vim avisar que o carro do seu esposo está quase pronto e como não tinha os contatos de vocês eu decidi me adiantar em vir, mas se preferir eu volto mais tarde.

- Olha Paulo me perdoe pelo o ocorrido lá trás, no fundo é que ninguém além do Gilson e minhas filhas me veem com aquelas roupas e eu me assustei muito por isso gritei e não tem problema o Sr. pode entrar pois o Gilson deve estar pra chegar e acredito que não vá ficar bravo se vir o Sr. aqui em casa sozinho comigo.

- Dona Neide eu.....Ela me interrompe.

- Neide, já falei! Rsss

-DesculpeEla me interrompe de novo.

- O Sr. se desculpa bastante, né?? Ela me diz rindo.

- desc....é então.....Ela cai na gargalhada

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEu com a situação também me divirto com isso e dou umas boas risadas e digo:

- Vamos começar de novo? Boa Tarde meu nome é Paulo.

- O meu é Neide. Uma pausa e começamos a rir de novo e compulsivamente.

O clima ja era outro e me sentia mais calmo e acabei entrando com ela na casa, ela como uma boa mulher casada deixa a porta aberta e só pegou na minha mão para se apresentar, eu sentei num sofá e ela em outro, tudo com muito respeito que até achei que ela não sabia de nada e fiquei mais aliviado. Ficamos conversando e ela se mostrou uma mulher interessantíssima, muito educada e muito centrada, me apaixonei por ela de verdade, e ficava pensando o Gilson é um puta cara de sorte pois uma mulher assim não se acha mais e procurei me controlar pois eu gostava do Gilson de verdade e queria continuar com ele pois eu também estava muito envolvido com ele, o prazer que tive com ele nunca tinha sentido. não demorou o Gilson chegou e na porta ele disse:

- Cade minha esposinha lindaGilson tomou um susto quando me viu lá, que sinceramente achei que ia ter um treco. mas logo ele sorriu e eu tive a impressão que se a esposa não estive-se na sala ele ia pular no meu colo. Então ele disse:

- Paulinho você já está aqui?? Chegou que horas?? A esposa se apressou em dizer:

- Amor me perdoe, eu deixei ele entrar porque você me disse que ele é de confiança e achei que não teria problema e ele vei aqui pra falar do carro, você não está bravo, né?? Eu logo emendei.

- Gil me perdoe, sua esposa foi muito gentil em me deixar entrar por favor não brigue com ela, a culpa é toda minha e só vim mais cedo porque achei que você estaria aqui. Gil fala:

- Que isso gente!!Nós somos uma família e nunca vou brigar com vocês!!

Juro que fiquei sem entender, fiquei viajando na maionese pois que estória é aquela de família, viajei na boa. Quando ia falar algo a esposa diz:

- Amor ele é realmente como você me falou, muito educado, respeitador, me tratou muito bem acho que não precisa fazer mais nada confio nele e sem falar que tem o bônus dele ser solteiro e bem bonito.

Ai meus amigos que eu não entendi patavinas do que eles estavam falando, quando eu perguntei:

- fazer o quê??? Gil pode me explicar pois não estou entendendo nada!!!

Gil fala:

- Paulo relaxa amor, eu não escondo nada de minha esposa! Até bem pouco tempo era ela que me comia, lembra?? Então eu contei o que aconteceu e ela ficou super feliz e eu não te contei tudo.

Eu digo:

- Não me contou o que Gil??

Neide diz:

- Ele não contou que quando ele disse que buscava uma pessoa para "Namorar com ele" essa pessoa não é só dele, é minha também então a partir de hoje você é o NOSSO "Namorado" e eu quero dar muto pra você e pro meu maridinho pois essa é nossa vontade, você vai comer eu e ele, vai ser nosso dono, vai fazer o que você quiser pois foi o que a gente sempre quis.

Fiquei parado em silêncio por um tempo quando a Neide me diz:

- Você topa o que eu disse??

Eu respondi:

- NãoSó topo como quero do jeito que está, com muita discrição e que tudo que ocorra seja de comum acordo, ok??

Gil diz:

- Seu viado quase me matou de susto com seu não, claro que a gente topa.

Neide diz:

- Ele está até com um presentinho que ele guardou para esta ocasião. Mostra pra ele amor.

Nessa hora Gil tira a calça e me mostra uma calcinha que ele estava vestindo, uma daquelas que parece shortinhos de renda sabe, vermelha ele estava uma delícia, ele vem correndo e senta no meu colo e me dá um belo beijo apaixonado!!!!!!! Quando eu olho pra Neide e digo:

- E você o que tem de surpresa pra mim???

Neide diz:

- Me perdoe Paulo eu não preparei nada, estou com lingerie normal.

Eu digo:

- A partir de hoje não quero mais que vocês usem lingerie comuns, você Gil está ótimo assim mais eu vou te comprar mais e não quero você usando cuecas mais, só calcinha ok??

Gil:

- Claro amor, eu faço o que você quiser!!!

Eu:

- E você Nê, agora te chamo só assim, vai passar a usar só calcinha fio dental, pois você tem um rabo maravilhoso, e quando sair com a gente ou comigo sempre sem sutiã pois esse peitos são maravilhosos, roupas eu escolho, pra ficar em casa pode ser essas mesmo que você usa porém comigo não nem quero vê-las ok??

Nê:

-Sim o que você mandar!!!

Nesse momento pedi pra ela tirar aquela roupa horrível e ficar nua na minha frente, ela mais que depressa arrancou toda a roupa e se transformou, virou uma devassa, uma rameira, uma puta de maior qualidade, eu nem acreditava, aquela senhora casada, comportada e educada naquela situação. Ela me diz:

- Guardei meu cu pra você! Em 20 anos de casada nunca deixei ele me comer o cu ele é só seu eu que que você me coma de verdade como uma puta, me faça mulher, e que coma meu marido que é corno e viado, eu quero esse filha da puta sofrendo com seu caralho no cu, arrombando ele, e quero você gozando na minha boca seu leitinho, pois o viado do meu marido disse que é uma delícia a sua porra!!!!!!!!!!!continuaEmail para contato paulonogueira128@yahoo.com

Responderei a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amigo_mga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nao me pareceu verdade, mas mesmo assim da muito tesao. Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Amei cara, adoro relacionamentos à três ,especialmente bissexuais, quero a continuação urgentemente!

0 0