Casa dos Contos Eróticos

meu querido irmão eduardo 14

Autor: mature
Categoria: Homossexual
Data: 29/10/2012 20:00:26
Nota 10.00
Ler comentários (20) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

pessoal,valeu mesmo pelos comenterios amei todos.angel,me add no msn que eu te conto tudo sobre minha serie felipejonas2013@hotmail.com,ou você pode deixar seu email.dedico esse conto para o gattor,agradeço pelo seu carinho.boa leitura a todos.

Os garotos estavam de queixo caido,não me preucupei com oque eles iam achar de mim,eu amava o edu,nada nem niguem ia me fazer desistir dele.

-mais o edu não é seu irmão?-indagou o carlos.

-é.respondi.

-então como você vai se casar com ele?-não sei se ele estava triste ou zangado,que estranho.

-eu o amo e ele me ama.mais isso é uma longa historia.

-uma historia que você vai ter que me contar do começo ao fim.-disse o lucas,pelo jeito muito curioso,pelo seu jeito ele não iria jogar pedras em mim.

-eu tenho que ir lá fora,tenho que pensar um pouco.-disse o carlos,logo ele se retirou da sala.

Olhei para o lucas,seu rosto estava engraçado.era estranho mais eu não estava com medo que ele me criticasse,eu tinha a impressão que ele iria me compriender.antes que eu pudesse começar a explica-lo,o professor entrou na sala.

-oque aconteceu com o carlos?-sussurrei enquanto o professor colocava seu material na mesa.

-acho que ele ficou com ciúmes.

-ciúmes?

-pelo jeito que ele reagiu...acho que sim.

Virei para frente,encarei o quadro,ciúmes,será?impossivel,o carlos mal me conhecia,como ele poderia ficar com ciúmes.a aula começou e o carlos não voltou,acho que por minha culpa.

No meio da aula,fui até ao professor e pedi para ir ao banheiro,na verdade eu iria procurar o carlos,eu estava me sentindo culpado.quando o professor me deixou sair fui a procura,não demorei muito para acha-lo,ele estava no bosque,sentado sosinho,ele estava bem pensativo.fui me aproximando sem ele ver,quando cheguei perto olhei bem seu rosto,ele parecia estar meio triste.

-oi.-falei baixo.

-oi.

-porque você não voltou para a sala?-indaguei.

-não estou me sentindo bem,quero ficar só.

-foi algo que eu disse?me desculpa se eu fiz algo que você não gostou.

-sabe,a primeira vez que eu te vi senti algo diferente,não sei explicar oque era.

-eu sei,foi medo.-falei tentando uma brincadeira mas ele não sorriu.

-acho que estou apaixonado por você david,você me atingiu hoje,estou ferido,e está doendo muito saber que você vai se casar.

Fiquei sem saber oque dizer,realmente ele gostava de mim.

-você gosta mesmo de mim?-indaguei.

-sim,muito.

-desculpa,mas eu amo meu irmão,ele é dono do meu coração,eu o amo mais que minha propria vida,tambem gosto de você,mas como amigo,oque eu tenho para te oferecer é minha amizade,você ceita?-ele me olhou profundamente nos olhos,rápidamente ele colocou sua mão atrás da minha cabeça e me puxou para um beijo,antes que minha boca encostasse na sua virei o rosto,seu lábios tocaram minha bochecha.não carlos,não posso fazer isso.

-o único,por favor.-sussurrou ele em meu ouvido.-prometo que não te peço mais nada,não me negue,por favor.

Virei meu rosto de frente para o dele.

-só um,mais que fique claro,quem eu amo é o edu,não te iludir.

Ele sem demora segurou minha cabeça por trás e aproximou seu rosto do meu,seus lábios encontraram os meus,seu beijo foi intenso,feroz,eu não retribuia com a intencidade que ele queria,eu sabia que oque eu estava fazendo era errado,e deus sabia que eu só estava fazendo aquilo porque eu gostava do calos e não queria perder sua amizade.

-está bom.-falei me soltando dele.olhei em volta,só haviam 3 rapazes olhando de longe,mas eu não me importei com isso,pelo jeito o carlos tambem não.

-obrigado.-disse ele.-sempre que você precisar eu estarei aqui.se um dia...-ele parou.-deixa pra lá,só tenha certeza que você sempre vai ter meu ombro.-ele deu um beijo forte na minha testa.seus olhos estavam vermelhos,não acredito que ele iria chorar.ele não aguentou e me puxou para um abraço forte,fiquei triste por ele.

-desculpa carlos,me desculpe,não queria que você sofresse com isso.

-se você estiver feliz com ele,eu tambem estarei.

-obrigado.

Ele levantou e me puxou.

-vai,proxima aula eu vou.-disse ele com a voz tremula,eu sabia que ele queria chorar.olhei seus olhos vermelhos,ele estava tão triste,eu estava me sentido pessímo.

-desculpe.-felei,toquei seu rosto e fui.

Ao voltar pra sala o lucas logo percebeu.estava obvil que eu não estava legal,eu sempre fazia o maximo possivel para não prejudicar ninguem,dessa vez o carlos estava magoado por minha culpa.

-oque aconteceu?porque você demorou tanto?você está triste?-perguntou o lucas uma pergunta atrás da outra.

-não estou bem.-eu não queria contar ao lucas que o carlos havia se declarado pra mim.-você ainda quer saber como o edu e eu vamos nos casar?-indaguei para fugir do assunto carlos.

-sim,claro.

Começei a contar tudo para o lucas,tudo aos sussurros para o professor não reclamar,contei tudo mesmo,desde nossa primeira transa ao casamento.ele ficou chocado,mas não no mal sentido.eu não parava de pensar no carlos lá fora,coitado,eu tambem estava sofrendo,não gostava de ver niguem triste,mas eu não podia deixar o edu,eu o amava,não poderia ficar com o carlos sem ama-lo.

-nossa,essa historia é a mais louca que eu já escutei,no sentido bom,te apoio amigo,não deixe nada te impedir de ser feliz,espero que você seje muito feliz com ele.

-obrigado por compriender,você sim é amigo de verdade.

-agora eu entendo o carinho tão grande que o edu sente por você.

dei um sorriso.eu não estava surpreso por o lucas ter me aceitado,não sei porque o motivo.

O carlos não voltou na segunda aula,nem na terceira,quarta,quinta,e sexta.quando fomos liberados,o lucas me puxou para irmos rápido,ao sairmos vimos o edu e o lorenzo juntos,eles já nos esperavam,como sempre.ao chegar perto do edu lhe abraçei forte,tentei disfarçar a tristeza mas ele logo percebeu.

-oque aconteceu?-perguntou ele preucupado.

-nada de mais,só estou um pouco cançado.-respondi.

Não demorou muito para o lorenzo e o lucas vir até nós.eles estavam com um sorriso no rosto.

-é,agora vocês dois sabem de nós.-falei.eles se olharam.

-é bom poder compartilhar isso com vocês.-disse o edu.

-cara,espero que vocês sejam muito feliz depois do casamento,se bem que vida de casado deve ser dificil.-disse o lorenzo sorrindo.

-não vei ser.eu tendo o devid ao meu lado é o que importa.espero que seu sonho se realize um dia ló.-disse o edu.

-que sonho?-perguntou o lucas.

CONTINUA...

OBS:pessoal,desculpa mesmo pelo tamanho,ficou curto mais prometo que o proximo vou compensa-los.o proximo conto sem duvida vai ser o melhor de todos,aguardem

Comentários

08/12/2012 12:41:44
Muito bom
27/11/2012 16:58:10
Volta
20/11/2012 15:07:32
Adorei!
13/11/2012 21:35:08
Sempre top! cada Episódio. tremendo cada capítulo ...
31/10/2012 15:52:37
Nossa,um conto dedicado a mim,muito obrigado,esse foi o melhor di todos,poor causa disso!!hi hi Nem vou falar sibre o conto,pq eu to mim achando!!U.U kkkkkkkkkk
31/10/2012 15:51:30
Nossa,um conto dedicado a mim,muito obrigado,esse foi o melhor di todos,poor causa disso!!hi hi Nem vou falar sibre o conto,pq eu to mim achando!!U.U kkkkkkkkkk
31/10/2012 15:44:31
Nossa,um conto dedicado a mim,muito obrigado,esse foi o melhor di todos,poor causa disso!!hi hi Nem vou falar sibre o conto,pq eu to mim achando!!U.U kkkkkkkkkk
30/10/2012 16:05:12
excelente xto ancioso pelo proximuh
30/10/2012 12:26:28
Concordo que o Edu vai encarar o beijo como traição, mas creio que deve ser o David a contar. Seria interessante uma reviravolta no conto: Lorenzo e Edu; Carlos e David; Lucas e Marcos. Está claro que osonho do Ló é viver o que Edu e David vivem,pois ele é apaixonado pelo irmão
30/10/2012 04:19:26
Ah que lindo sera que o sonho do Educe adotar um filho?
30/10/2012 03:26:26
30/10/2012 03:26:24
Cara, está ótimo, mas... Precisas melhorar a ortografia, possui alguns erros. Sempre comece um parágrafo ou depois de ponto em seguida, com letras maiúsculas. Ansioso pelo próximo. Até mais.
30/10/2012 03:00:44
mtu bom
29/10/2012 23:45:33
29/10/2012 23:45:31
O david nao podia ter beijado o carlos querendo ou nao foi uma traicao se o edu beijasse outro cara por que ele fikou triste e o david soubesse tenho certeza que ele consideraria tambem como traicao, seu conto e sensacional.
29/10/2012 21:08:09
Muito curto seu conto e bom apesar do tema ser bem punk
29/10/2012 21:07:25
Muito curto seu conto e bom apesar do tema ser bem punk
29/10/2012 21:04:43
O Edu vai acabar sabendo desse beijo, e o David vai ficar ferrado, mas esse David é um idiota, bastava apenas ele ignorar o Carlos. Excelente.
29/10/2012 20:43:30
O David não devia ter beijado o Carlos,imagina como o Edu vai ficar triste quando souber disso.BJSSSSSSSSSSS
29/10/2012 20:33:09
Lucas e Lo juntos *-*

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.