Eu e meu primo oportunista na casa em construção

Um conto erótico de Brenda
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 29/10/2012 15:32:12
Assuntos: Heterossexual

Bem, essa historia aconteceu a uns 6 ou 7 anos atrás.

Meu nome é Brenda, tenho 20 anos, branca, cabelos cacheados, 1,65, 60Kgs, olhos castanhos claros, uma menina bem normal.

Sempre fico na net, e acabei encontrando esse site, achei que seria interessante contar uma historia que aconteceu a um tempo, pra ver se mais alguém já passou por isso, e também pelo fato de eu poder expor isso pra alguém e continuar no anonimato.

Então vou começar:

Na epoca eu era um pouco gordinha, devia ter uns 1,60 pra uns 62 kgs, mas por isso eu já tinha umas formas diferentes e ja tinha um corpo que algumas meninas da minha idade não tinham, mas não era de chamar muita atenção, sempre fui bem moleca, gostava de jogar bola, correr na chuva, jogar peteca...

sempre tinha um primo meu que vinha visitar agente, morava em uma vila de familia e agente foi criado junto, mas depois de um tempo ele se mudou pra outro bairro , porem sempre vinha aqui com a minha tia visitar agente.

agente era muito amigo, era era uns 4 mais velho que eu, mas como nós eramos os unicos dessa faixa de idade sempre ficavamos juntos, geralmente agente ficava no quarto do meu irmão jogando no super nitendo dele, passavamos o dia inteiro fazendo isso, até que decidimos ir brincar lá fora, meu erro.

chegando lá, começamos a brincar com soldadinhos, salvando eles das formigas, jogamos peteca, mas como estava muito sol ele me chamou pra ir ler revistinha na casa da nossa tia que estava em reforma, dai de repente ele mudou completamente, ficou fazendo um monte de perguntas, até que perguntou oque eu tinha debaixo da minha bermuda, achei estranho, minha mãe ja tinha me falado que se alguem falasse sobre isso era pra eu sair correndo, porem eu confiava nele e tirei minha bermuda e mostrei pra ele. ele disse que a minha calcinha era linda e que tambem iria mostrar a dele, de repente ele tirou a calça e a cueca, (hoje eu ja não sou inocente, mas naquela epoca levei maior susto, era enorme) ele ficou segurando e mandou eu pegar, disse que não na hora, mas ele me puxou prelo braço e disse que iria contar pro meu irmão que eu tinha quebrado a fita dele, mas como se eu não quebrei fita nenhuma, dai ele pegou a bermuda dele e tinha a fita do nintendo do meu irmão, e disse que iria jogar na parede seu não ficasse, nessa hora senti medo, dava pra ver que ele tava obsecado por min, não tive outra escolha, tive que ficar não queria apanhar do meu irmão, ele me puxou pelo cabelo me botou contra a parede, cuspiu na mao dele e enfiou o dedo na minha bunda, e ficou chupando meu peito, parecia que ele queria engolir, tee uma hora que chegou a ficar todo dentro da boca dele.

depois ele me botou de frente, sem tirar a minha calcinha e chupou minha buceta por uns 10 minutos, morri de nojo, chega ele salivava, mas depois de um tempo minhas pernas foram ficando fracas, ele enfiava o dedo na minha bunda e chupava sem parar, parecia que ele tava possuido, nem quis tirar a minha calcinha, ainda brincava come ela, puxava com a boca, cheirava, dava beijo, acho que ele aumentava ainda mais o tesão dele.

depois disso ele me botou de joelho e pediu pra eu cuspir na pica dele, tive que fazer oque ele mandou, dai ele começou a bater e esfregar ela na minha cara, pensei que fosse parar por ai, mas ele mandou eu chupar, quando começei ele jogou o quadril dele pra frente e foi tudo na minha garganta, pensei que fosse vomitar, acho que ali ele fez tudo que queria comigo e não conseguia fazer com as ouras garotas (tambem ele é um preto feio), ele fez eu engolir, chupar a cabeça, beijar ela, passar a lingua, o pior foi quando ele mandou chupar o saco dele, ele botou todo na minha boca, enquando puxava a minha calcinha pra cima, pra cada vez ficar mais enterrada.

ele passou mais de meia hora fazendo isso, a cabeça da pica dele já tava vermelha parecia que iria e ele não queria parar, tive que falar que iria fazer isso outra vez pra ele parar, ai ele me levantou e botou na parede de novo e começou a chupar meu cu, quando eu vi que ele iria enfiar, eu disse que eu ia gritar, me botou de jelho de novo, mandou eu abrir a boca e gozou. Ele queria gozar dentro da minha boca, mas não teve como cuspi tudo.

depois ele me devolveu a fita se vestiu e disse que não era pra eu contar nada porque não iria adiantar que não iriam acreditar em min e sim nele.

Depois disso sempre procurei ficar afastada dele o maximo possível. mas infelizmente não deu.

Acabei perdendo a virgindade pra ele no outro ano.

Mas vou contar isso outro dia, pois não com com cabeça pra isso agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brendinhah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa...eu deixava ele quebrar a fita...contava tudo pra minha mãe e ele ainda se ferrava com isso!

0 0