SORTE GRANDE!!

Um conto erótico de Amigo_mga
Categoria: Homossexual
Contém 2039 palavras
Data: 29/10/2012 10:36:37

É a primeira vez que escrevo algo e após ler muitos contos publicados aqui, entendi que o que aconteceu comigo é algo que acontece com muita gente e após isso não me senti tão sozinho. Leio muito contos aqui, muitos mesmo e minha esposa Clara muitas vezes fica me perguntando o que eu vejo tanto neste site que me deixa sempre feliz, eu não escondo nada dela ela sabe e diz não ligar pois o que vivemos é muito intenso e vocês no final deste conto irão entender o por que. Os nomes serão trocados para nos preservar pois tudo que passarei a relatar é real e tenho receio de que alguém me reconheça.

Bom deixa eu me apresentar, meu nome é Paulo tenho 31 anos, sou empresário no Norte do Paraná, tenho uma vida muito boa mesmo, em questão de financeiro não me preocupo, tenho uma condição muito boa, tenho 1,80m, peso 91 Kg, moreno claro e uso cavanhaque rss. E minha esposa Clara tem 24 anos, 1,72m, branca com olhos verdes bem clarinhos, cabelos pretos, seios médios e uma bunda média também, ela não é nenhuma mulher de parar o trânsito como muitos dizem em seus contos mas ela chama muito atenção pelo seu rosto lindo e pela condição social que temos pois pago personal e todos os produtos de beleza que ela pede e que se diga ela se cuida bastante não tenho do que reclamar, é o amor da minha vida e apesar e ter casado com ela sem amor hoje amo muito e não vivo sem ela.

Feitas as apresentações vou contar o que me aconteceu e acredite é tudo real e acontece até hoje. Como mencionei sou um empresário de sucesso na cidade e região, comecei bem cedo a trabalhar e conquistar as coisas, tenho uma habilidade muito forte com negócios e me tornei uma pessoa bem sucedida muito rápido, venho de uma família que foi se desfazendo, meus pais se separaram e durante um bom tempo criei meus irmão Marcos e Fernando, depois comecei a buscar as coisas para mim pois meus irmãos já estavam donos do próprio nariz.

Por conquistar uma condição sempre me apareceram mulheres espetaculares para querer namorar comigo e uma vez quase entrei numa roubada então decidi só curtir porque achar alguém que me amasse pelo que sou era bem difícil pois eu sei que não sou um homem bonito mas sempre fui muito simpático. Nunca tive preconceito em relação a sexo, sempre acreditei que vale tudo na relação desde que os dois estejam de acordo, vale tudo mesmo e até hoje acredito nisso. Me mudei para uma cidade pequena do interior do Paraná pois a cidade que eu vivia era meio Grande e eu sou um cara pacato, não gosto de baladas e coisas do tipo, meus irmão me diziam que eu ia ficar pra titio rsss, foi ai que as coisas mudaram. Mudei para a tal cidade e por coisa do destino aconteceu a minha "Sorte Grande", eu passeando pela cidade com meu carro e derrepente sinto um tranco forte, pensei PUTA QUE PARIU bateram no meu carro, sai puto da cara e vi um homem bem simples que estava dirigindo um Gol daqueles quadradinho marrom, ele arrebentou a traseira do meu carro novo e o pior é que ele estava desesperado pois meu carro é um importado e ele não teria como pagar pois o conserto ia ficar muito, mas muito caro, nem que ele trabalha-se a vida toda iria conseguir pagar!

Como falei anteriormente sempre fui um cara simpático e muito educado coisa que eu agradeço à meus pais por isso, perguntei:

- Qual o seu nome, senhor? Ele respondeu:

- Meu nome é Gilson e o que vou fazer agora!!! E começou a chorar compulsivamente.

-Calma, fica tranquilo o Sr. não vai precisar pagar nada e pode deixar que eu vou pagar pelo conserto do seu carro, pare de chorar! Eu fiquei muito comovido pelo Gilson e vi que realmente ele estava desesperado, por isso me padeci do seu sofrimento.

- Acalme-se por favor! Seu Gilson, por favor!! Ele responde:

- O Sr. tá falando a verdade ou ta falando isso pra me acalmar??

- Eu to falando a verdade, acalme-se! Nisso havia muita gente em volta olhando a caso, sabe como é cidade pequena, eu peguei meu cel e liguei para a minha seguradora disse que havia dado ré e bati em outro carro em 40 minutos o guincho estava buscando meu carro e o do seu Gilson para levar à oficina. Nisso solicitei um carro reserva pra mim e pergunte ao seu Gilson onde ele morava e que iria dar uma carona para ele:

-Seu Gilson o Sr. mora longe??

- Não Sr. eu posso ir andando o Sr. me ajudou demais já, pode deixar!!!

- Não se preocupe seu Gilson eu faço questão de leva-lo para sua residência.

- O Sr. é um homem bom, muito obrigado!! Mas qual é o nome do Sr.??

Me esqueci que não havia me apresentado, logo depois de me apresentar, peguei o carro e fui levar o Gilson para sua residência e no caminho o Gilson me disse que era para chama-lo pelo nome sem o Sr. pois SR está no céu, coisas deste tipo de cidade pequena, o Gilson apesar de morar em cidade pequena era um homem muito culto, conversava bem, sua aparência era de um homem que se cuidava demais para um cara do interior, me contou que era casado e que tinha uma filha e havia uma sobrinha que morava com ele e era como uma filha pois sua irmão e o esposo dela morreram muito cedo e eles a criavam, depois de uns 20 minutos chegamos a casa do Gilson. A casa era bem simples e quando chegou me convidou para entrar, estava um calor muito forte e acabei concordando pois queria um copo de água gelada, assim começamos a conversar pois não havia ninguém em casa e o Gilson havia perdido o dia de trabalho por causa do ocorrido, então ficamos conversando e a conversa era muito boa, o papo, a pessoa do Gilson era muito interessante e como estava calor eu estava com uma bermuda, camiseta e uma sandália de couro, o Gilson estava com o uniforma da firma, ele trabalhava em um frigorífico da cidade, o Gilson me ofereceu uma cerveja como eu não bebo recusei, ele achou estranho e me perguntou porque não bebia, e disse:

- Prefiro ter consciência em tudo que faço!

- Paulo você é diferente dos homens daqui, me sinto a vontade para falar com você sobre qualquer assunto!

- Gilson você pode ficar tranquilo pois eu não fico grilado com qualquer coisa!

- Será??

- Pode ter certeza!!

- Não acredito, acho difícil!!

- Eu não, sou de boa aceito as coisas como são, sem julgamentos!!

- Será?? Olha que eu acho que te surpreendo!!!

- Acho difícil!!! Aquela conversa estava me deixando estranho, estava excitado com tudo, eu não estava entendendo nada, sempre me relacionei com mulheres e nunca havia pensado sequer em ter algo com outro homem, não por preconceito mais por não ter nada que me atrai-se porém aquele homem mexia comigo.

- Posso tentar Paulo te surpreender??

- Claro, mas acho difícil, nada me surpreende!! Já vivi muito, sabe GilsonSe eu te falar Paulo que apesar de ser casado eu gosto de outras coisasQue tipo??

- Sobre sexo???? Sexo??? não entendi??? Apesar de ser bem educado sempre fui meio lerdo em questão de sexo, mas meu corpo respondia a tudo o que ouvia do Gilson e meu pau estava latejando de tão duro que estava mesmo sem entender o porque.

- Como assim Gilson????

- Bom Paulo eu nunca falei isso para ninguém, a não ser minha mulher, ninguém sabe disso!!! curiosos disse:

- Gilson pode confiar em mim, pode falar!!

- Bom Paulo eu amo minha esposa e gosto muito de transar com ela mas eu tenho o maior tesão com homens também, fico imaginando um homem me comendo e eu chupando ele e ele gozando em mimmomento de silêncio, o Gilson olhava pra mim e eu sem palavras, derrepente ele fala:

- Paulo esquece o que eu falei, por favor nem sei por que eu disse aquilo, acho melhor você ir emboraGilson fica tranquilo que eu não vou dizer nada, fica tranquilo!! Me levantei e fui para a porta, o Gilson me acompanhou até o portão estendeu o braço e me cumprimentou e entrou para a casa eu me vi ali parado pensando em tudo o que ele havia me falado, derrepente eu me viro volto para a casa e bato na porta:

- Gilson

- Oi quem é??

- É o Paulo, posso te fazer só mais uma pergunta?? Ele abre a porta:

- Sim Paulo, o que é??

- Você já transou com outro homem??

- Não só tenho a vontade, pois hoje em dia não sabemos mais em quem confiar e fico com medo, tem minha família, minha esposa, minha filha, minha sobrinhaMas e ai, nunca fez nada??

- Só minha esposa que quando transamos ela enfia uma Banana no meu cu e diz pra mim imaginar que é outro me comendo enquanto eu como elaDerrepente eu pego lhe dou um beijo na boca e empurro ele para dentro, ele fica assustado e me empurra.

- Você tá louco???

- ????? Sem saber o que falar, curvei minha cabeça e fui saindo, quando:

- Alguém pode ver a porta ta aberta!! Fecha ela e vem me comer seu gostoso!!!

Um sorriso saiu da minha boca fui correndo fechar ela e voltei a beija-lo, nunca fiquei com tanta vontade de transar como naquele dia, beijei muito ele, ele se abaixou e tirando a minha bermuda, alisou um pouco meu pau por cima da cueca, aquilo estava me deixando maluco, um cara me alisando e eu achando aquilo o máximo, estava excitado demais, ele tiro meu pau pra fora e ficou olhando. Pensei fudeu ele ta vendo que meu pau não é grande (tenho 17cm de rola) falei:

- Não é grande né, desculpa!! ele se levantou e falou:

- Meu amor é do tamanho ideal, quero sentir prazer e não dor, quero você pra sempre e me beijou com muita paixão.

Voltou a abaixar e começou o melhor boquete da minha vida, que delícia estava, não demorou eu gozei forte na sua boca e ele bebeu todo o meu leitinho, não desperdiçou nada. Minhas pernas estavam bambas e eu tive que me sentar, ele sentou ao meu lado e disse:

- Te amoOlhei pra ele e disse

- Eu tambémVamos tomar um banho meu gato??

Respondi na hora

- Claro!!!

No banho ele me lavou todo eu lavei ele todo também, dei uma atenção especial para o seu pau que em duas bombadas estava gozando em mim, precisamento no meu pau, ele gozou muito uns 6 jatos de porra no meu pau também, incrivelmente aquilo me excitou muito, ele começou a me chupar de novo e disse:

- Não goza, que você me comendo agora, vamos para meu quarto!!

- Vamos gostoso!!

Lá no quarto ele deitou, beijei ele mais um pouco e levantei suas pernas na posição de frango assado. Comecei a penetra-lo e foi entrando tranquilo, as vezes eu parava para ele se acostumar mas a Banana já havia feito um belo caminho rssss. Quando coloquei tudo comecei a fude-lo com força, ele trançou suas pernas em minha cintura e eu comecei a bater uma punheta bem gostosa pra ele, depois de uns 15 minutos nós dois com uma sincronia fantástica gozamos juntos.

- Gilson eu tenho que ir. falei pra ele

- Paulo fica mais um pouco, me come de 4, vai meu amorNão posso tenho que ligar para meu irmão que está cuidando dos meus negócios e já esta tarde.

- Ta bom mas Sábado você vem jantar aqui em casa, ta bom Paulinho???

- Tem certeza??

- Tenho, você vai conhecer a minha família, tenho certeza que você vai gostarEsta bem, eu venho. Que horas??

- As 17:00hs

- O que?? Não é pra jantar??? É muito cedo, você não acha??

- Vem que você vai ter uma grande surpresa, vem ta bom??

- Ta, eu venho!!

Dei um beijo nele e fui saindo, quando peguei na maçaneta da porta ele disse:

- Tchau meu Namorado, meu amorContinuaemail de contato paulonogueira128@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amigo_mga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que vai rolar sexo à três, e achei seu diálogo um pouco confuso, mas ta bom.

0 0