A MELHOR ELEIÇÃO DA MINHA VIDA – Parte 04 - Fim

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1473 palavras
Data: 29/10/2012 09:29:03

Vitor o segurança!

Na segunda de manhã ao chegar no trabalho tive uma surpresa muito boa, pois ao invés de ter que conviver com um segurança feio, cada vez que ele passava era um suspiro, pois o cara é muito gato! E de uniforme então fica ainda melhor!

Vamos ao que interessa, o acontecimento:

Vitor tem + ou – 1,88 de altura, corpo normal, braços fortes e peludos, mas nada exagerado, uma voz agradável e um belo par de olhos!

Não podia dar bandeira de cara então para ficar mais perto dele, o convidei para conhecer o prédio e o pessoal, levei ele a minha sala e quando ele me viu colocando as coisas no banheiro (toalha de banho e de rosto) ele falou:

- Você fica muito tempo aqui pelo jeito!

Fico nada! Isso aqui é para um momento de necessidade. Se precisar tomar um banho antes de alguma reunião importante ou se aparecer uma aventura, já estou preparado!

- Legal! Respondeu Vitor.

Apresentei ele as pessoas que já haviam chegado e também mostrei todo o prédio, até mesmo uma sala de dispensa, onde as aventuras acontecem!

Foi assim mesmo que apresentei a sala para ele! Ele riu e me olhou diferente! Mas parou por ai, o dia todo deixei minha maquina em uma posição estratégica para filmar cada vez que ele passava pela minha sala! Peguei algumas coisas maravilhosas! Umas coçadas, umas juntadas no pau que me deixaram louco!

Pareceu que ele percebeu, pois começou a se mostrar diante da câmera e foi ficando melhor o meu dia, pois podia admirar mais e mais daquele cara lindo!

Em uma das vezes que ele ficou em frente a minha porta, fiquei admirando o volume que seu pau fazia na calça, pois aquele cinto que segura o revolver descia e deixava ainda mais desenhado seu pau.

Fiquei louco de tesão naquele cara, segurei a maioria do serviço do dia, para que todos fossem embora no horário, já havia planejado tentar alguma coisa com ele, o tesão estava me matando e assim foi, todos saíram e fiquei sozinho, quando a ultima menina se foi, pedi que avisasse o guarda para falar comigo.

Entrei no banheiro e encostei a porta da sala, pois está escrito: Entre sem bater! Ele deve ter lido e abriu a porta e pode me ver tomando banho, fiquei de costa e com a bunda bem a mostra, fingi me assustar com as desculpas dele e respondi:

Não se desculpe! Eu que deveria ter fechado a porta, mas como todos tinham ido embora, achei que não teria problema! Só um instante.

Enquanto falava com ele pude observar que ele também me olhava de cima a baixo e pude perceber que ele permaneceu ali me observando enquanto me vestia!

Falei para ele que poderia ficar mais a vontade agora, pois todos já tinham ido e eu estava indo já já também! Ele agradeceu e perguntou se tem algum banheiro que ele poderia tomar um banho também, pois ele iria direto desse trabalho para o outro!

Ofereci o meu e ele aceitou! Falei pra ele buscar as coisas para o banho que eu já iria desocupar o banheiro, só faltava fazer a barba.

Ele foi e voltou de chinelo, calça e camiseta, entrou e parou na minha sala, acho que esperava que saísse do banheiro, perguntei se ele preferia esperar ou se queria já ir tomando banho enquanto fazia a barba. Ele aceitou ir para o banho e foi tirando a roupa ali na sala mesmo e colocando na cadeira.

Não estava acreditando, aquela delicia estava se despindo diante de mim, fiquei mais desejoso de ter seu corpo quando o vi pelado, tinha um pau grosso, mesmo estando mole era grosso! Enquanto ele tomava banho fiquei observando pelo espelho, e não escondia que olhava, até que ele falou:

- Cuidado se cortar Doutor! Pois não está prestando atenção no que está fazendo e sim no meu banho.

Estou prestando atenção sim, mas no que é mais importante pra mim agora! Respondi.

- Ta nada! Porque não deixa isso ai e entra aqui comigo pra gente curtir?

Nem esperei chamar de novo, arranquei a toalha e entrei no chuveiro com ele, que já foi me agarrando pela bunda e dizendo

- Que bunda grande e gostosa doutor! Posso me divertir aqui um pouco?

O quanto quiser Vitor! É toda sua, faz o que quiser!

Ele se abaixou e meteu a língua no meu cuzinho, me levando as nuvens! Estava um pouco dolorido, mas me mantive firme e deixei ele meter a língua em mim e depois se levantou e me acariciava com seu pau no meio da minhas pernas, brincando com seu pau na entrada do meu rabinho, causando um certo desconforto, mas me deixando maluco de tesão.

Então antes que acontecesse algo errado, peguei uma camisinha e coloquei naquele pau, que não era muito grande mais era grosso.

Vitor encaixou seu pau bem na entrada do meu cuzinho e foi forçando a entrada, doeu demais quando a cabeça de sua vara entrou, pois estava dolorido das transas que tive no domingo, e comecei a gemer, acredito que mais de dor do que de prazer, mas eu queria muito o pau desse cara lindo entrando e saindo de mim.

Vitor sabia bem o que estava fazendo, foi deixando seu pau deslizar vagarosamente para dentro de mim e quando seu pau entrou todo, foi tirando ele todo, deixando que ele entrasse novamente e assim fez isso umas quatro vezes e depois arreganhou minha bunda com suas mãos e socou seu pau bem fundo e de uma vez! Começou a meter com força e rapidez em mim, socava e tirava seu pau bem rápido e me segurando pela cintura, Vitor me puxava contra seu corpo, fazendo seu pau entrar ainda mais fundo em mim.

Ele estava socando bem fundo e com muita força, isso me causava dor e ao mesmo tempo me deixava maluco de tesão, ele socava com vontade seu pau e gemia no meu ouvido, falava que estava se deliciando com minha bunda, que delicia sentir seu cu apertando meu pau.

Enquanto ele socava seu pau eu tentava apertá-lo com meu cuzinho, arrancando dele gemidos e o deixando ainda mais louco, fui abaixando e fiquei de quatro pra ele, com a bunda bem empinada, Vitor socava fundo e tirava quase todo o pau de mim, meteu assim até que tirou o pau de uma vez de mim e gozou na minha bunda.

Me limpei ali mesmo debaixo do chuveiro e sai do banheiro, Vitor terminou o banho e saiu se secando, seu pau não estava totalmente mole, comecei acariciar o pau do Vitor e logo estava mamando nele, chupando gostoso e deixando ele novamente duro, chupei demoradamente seu pau e ele se contorcia no sofá da minha sala, chupei suas bolas e ele pediu para me foder de novo, fui ao banheiro e peguei outra camisinha e dei para ele, que colocou no pau e me puxou para sentar em sua vara, o que fiz com prazer, comecei a subir e descer naquela rola gostosa, mas logo ele pediu:

- Deita ali na sua mesa que vou foder você em cima dela!

Fiz o que ele mandou e fiquei de frango assado para ele me foder e assim ele fez, metendo com força e arrancando seu pau todo.

Ele tirava seu pau todo e socava de uma vez em mim, socando com vontade e dizendo:

- Agora agüenta tudo! Ficou o dia todo me desejando, agora tem que saciar meu desejo...

Me virou de lado e continuou metendo, depois me colocou de quatro na mesa e socava com força, cada vez que socava ouvia o barulho de seu corpo batendo contra o meu, depois me fez deitar sobre o encosto do sofá deixando minha bunda toda arreganhada e socou com vontade seu pau e mim, meteu e meteu até que anunciou o gozo, se jogou sobre mim, gemendo e gozando gostoso!

Depois que gozou foi me puxando contra seu corpo e me fez ficar de pé e foi me masturbando com seu pau dentro de mim e me fez gozar maravilhosamente.

Com seu pau em mim, fomos andando até o banheiro, onde ele arrancou seu pau e mostrou a camisinha lotada de sua porra, depois derramou sua porra em meu peito e começou a lamber, tomamos outro banho e nos vestimos, tomamos um café juntos e fui embora feliz demais.

Esse é o final de minha aventuras no final de semana de eleição e na segunda feira depois de ter trabalhado duro na Eleição.

Deixe seus comentários e espero que tenham curtido tanto quanto eu...

Estou publicando esse conto hoje para terminar a serie “A melhor eleição da minha vida”, pois tive um encontro com um amigo chamado Gabriel e quero compartilhar depois essa aventura, agora só depende de vocês comentarem ai...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARA... D+..... PORRA... CURTI CADA MOMENTO DO SEUS CONTOS!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom cara... depois de viajar no fina de semana... um conto desse é para alegrar a semana.... 10. abraço!

0 0

Listas em que este conto está presente