Coisas da Vida 8

Um conto erótico de Luiz Phelipe
Categoria: Homossexual
Contém 680 palavras
Data: 03/10/2012 23:50:28

Eae pessoal, primeiro quero agradeçer a todos que me acompanham, agora ao conto.

Domingo à noite, casa de Felipe.

Felipe e Lucas se beijavam intensamente. Quando ouvem uma voz.

Alguém: que diabos acontece aqui?

Eles se assustam e param o beijo, quando se viram e veem que era um garoto. Felipe logo reconheçe, era seu primo Diego. Diego é branco, 1,70 de altura, cabelos negros e olhos meio esverdeados. Felipe então tenta explicar a situação.

Felipe: calma Diego, deixa eu explicar.

Diego: explicar o que Felipe. Pow nunca imaginei isso de ti. Estou muito chateado.

Felipe: mas eu não tive culpa, aconteceu.

Diego: sim, tá, aconteceu por acontecer né. Tá sei.

Depois Diego, sai chateado, antes Felipe explicou direito, então Diego compreendeu, e disse que vai ficar em silêncio e não vai comentar nada relacionado ao assunto.

Segunda feira dia de aula, para Felipe, ele acorda, faz suas coisas e vai. Chegando encontra seus amigos conversa e assim assisti às aulas normalmente. Na saída recebe uma mensagem dizendo.

-vem rápido, estou sozinho!

A mensagem era de seu primo Lucas. Felipe se assustou pensando que havia acontecido algo, então ele apressa o passo e chega. Ele entra tranca a porta. Não vê Lucas em nenhum lugar, então chega em seu quarto e o vê deitado na cama. Lucas diz, deita aqui.

Felipe então se deita ao lado de Lucas, e quando ía se virar para falar algo recebe um beijo. Eles ficam se beijando, até que Lucas intensifica os beijos, e eles começam e se excitar. Então Lucas percebe que Felipe nada falava, então continuou. Tirou suas roupas e as de Felipe, e ficaram totalmente pelados. Felipe então começa a descer, sempre beijando o corpo de Lucas, até que chega ao seu pau, e ele começa a mordiscar de leve, levando Lucas à loucura de prazer. Então ele o põe na boca, e começa a chupá-lo com muita vontade. Depois de uns minutos Lucas pede para ele parar senão iria gozar logo. Então Lucas coloca Felipe de quatro, e começa-lhe a chupar seu cuzinho, arrancando-lhe fortes gemidos, então Lucas vê que o cu de Felipe estava bem lubrificado, e começa a introduzir seu pau, quando a cabeça passa Felipe dá um urro alto. Lucas para dentro de Felipe, assim ele acostuma. Aí ele começa a bombar devagar, depois começa a aumentar a velocidade, e ficaram assim por alguns minutos, até que Lucas dispara o ritmo das estocadas e dá um grito, isso significa sua gozada, e enche o cuzinho de Felipe com seu leite. Ele retira e começa a escorrer seu esperma e também um pouquinho de sangue. Então Felipe deita-se de barriga para cima, e ainda com o pau duro, Lucas começa a lhe chupar, mas parou para ele não gozar. Então Lucas sobe em cima de Felipe e senta em sua pica, e começa a cavalgar rápidamente, e com vontade. Depois de vários minutos, Felipe anuncia a gozada e dá um forte gemido, e assim goz a tudo, dentro de Lucas. Lucas sai de cima e começa a escorrer pela sua perna o esperma de Felipe, eles caem exaustos na cama. Então eles vão tomar um banho para se limpar. E acabam dormindo depois do banho.

O restante do dia correu normalmente, chega a noite, Felipe vai dormir mais cedo pois tinha aula.

No outro dia acorda cedo, faz o que tem que fazer e vai à escola. Na escola tudo na mesma, aulas correm normal. Na saída Felipe sem querer esbarra e derruba os livros de Yuri, que o fuzilou com o olhar. Felipe foi então caminhando de volta à sua casa. Estranho, quando ele entrava vê uma moto estacionada na frente da casa, ele entra e está tudo em silêncio, até que escuta algum barulho que veio do quarto, e quando ele entra vê uma cena que lhe enfureceu, eram...

Quem ele viu no quarto? O que acontecia no quarto? Isso e muito mais, só no próximo pessoal.

Agradeço a conpreensão de todos vocês, muito obrigado. Espero que gostem do de hoje, até a próxima pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UEFA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários