Eu e meu Primo III

Um conto erótico de Loirinha safada casada
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 27/10/2012 19:35:01

para entender esse, leiam o meu ultimo conto: Eu e meu primo II

no dia seguinte eu acordei 12:00, toda dolorida, mas muito disposta, tomei um banho, me limpei e fui fazer o cafe da manha, meu lindo, qnd eu tava la na cozinha o meu lindo chega por tras e pede pelos detalhes do dia anterior... qnd eu comecei a contar nao resisti e começamos a transar.

Estavamos num sexo muito gostoso e no meio das minhas confidencias qnd o meu cel toca e aparece o nome do meu primo nele, meu amor me da pra eu atender enquanto ainda estamos transando, nesse hora ele sai e começa e me fazer um oral enquanto eu estou com o meu primo no telefone...

O meu primo queria me chamar pra comemoração do aniversário dele que seria no diadomingo - um churrasco pra família toda, só de ouvir a voz dele eu ja fiquei mais molhada e com o meu amor no oral, eu gozei falando com meu primo.

Depois que eu desliguei continuamos a transar, meu amor gozou litros dentro de mim por causa das histórias, resolvemos então nos arrumar para o churrasco;

Como tinha muitos parentes e amigos dele lá, não achei que fosse rolar nada, mas msm assim me vesti bem bonita, com uma saia avoada preta, uma blusinha branca e uma calcinha branca de rendinha.

Juro que foi meio estranho chegar na festa e lembrar de tudo que tinha acontecido na noite anterior, olhava pras poltronas, pra piscina, pra esteira, pra mesa de sinuca, pra todos os lugares onde tínhamos transado e via meu familiares lá, sem nem imaginar o que tinha acontecido na noite anterior.

Nessa hora eu olhei pro meu lindo e vi os olhos deles perseguindo todos os pontos que eu tinha descrito e perguntei oq ele tava pensando, Ele só me respondeu que tava imaginando como tudo tinha acontecido.

Entao eu vi meu primo, nos cumprimentamos e ficou no ar aquela sensação estranha mas ao mesmo tempo a excitação de ve-lo e lembrar de tudo que tinha acontecido.

Pois bem, depois de umas 3h de festa e muitas trocar de olhares eu ja tava molhadinha qnd eu resolvi ir ao banheiro, nessa hora eu recebo um sms do meu primo dizendo que eu tava muito gostosa e que ele queria me ter, respondi dizendo que não tinha como, pois tava toda nossa família lá, ele então me convidou pra ir pra dentro da casa, que não tinha ninguem (todos estavam na parte de fora).

Me senti que nem uma menininha fugindo do meu lindo, sai do banheiro as escondidas e fui até a casa, encontrei com ele na entrada, entramos na casa e começamos a nos beijar.

Como não tinhamos tempo, abri o shorts dele dei uma chupada de leve mas muito gostosa, levantei minha saia e comecei a cavalgar, foi rapido, durou só uns 10 minutos, qnd ele gozou, eu gozei junto e nessa hora eu ouvi a porta abrindo, sai de cima dele e sentei no sofa ao lado, fingindo que tava conversando com ele, só deu tempo de colocar a calcinha no lugar pra evitar que o gozo escorresse...

Nessa hora aparece o meu lindo e uma tia minha que estavam me procurando, eu fiquei toda vermelha, meu lindo percebeu mas nao falou nada, no caminho de casa ele me perguntou oq tinha rolado e eu contei tudo.

Ele me perguntou pq eu não tinha pedido pra ele antes e eu só disse que eu achei toda situação muito excitante e não pensei muito antes de fazer.

Hoje eu fico pensando no cacete do meu primo e fico esperando a proxima ligação.

Amor, te amo MUITO!!!

quem quiser entrar em contato;.

casallou@hotmail.com

Beijinhos na cabecinha de todos

*Paty*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saxofonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro conto maravilhoso! Nota 10! Quando puder, leia os meus!

0 0