Meus amores 4

Um conto erótico de Erick
Categoria: Homossexual
Contém 946 palavras
Data: 27/10/2012 15:10:30

CONTINUANDO

Saimos do parque e fomos para minha casa, pedi para ele esperar um pouco pois iria pegar umas coisas e levar para casa dele, porque ira dormir lá, ele adorou a ideia, não demorei, só peguei algumas coisas, pus na mochila, avisei minha tia e fui, deixei pra tomar banho na casa dele. Chegamos lá, ele morava só, os pais moravam em outra cidade bancavam a estadia dele durante a faculdade.

-Fê, você vai pro banho agora?

-Não, pode ir primeiro. Eu fico esperando você aqui.

Ele é um fofo, não queria mesmo fazer com que eu me sentisse forçada a algo mais serio, respeitava o meu espaço.

-Mas eu não quero tomar banho só hoje.

Ele olhou incredulo pra mim, fiquei calado com um pouco de vergonha, ele então se levantou do sofá, olhou em meus olhos, pegou na minha mão e me puxou para o banheiro, lá nós nos beijamos enquanto ele tirava a minha roupa, também comecei a tira a roupa dele, até que só ficamos de cueca, ele percebeu que eu estava com vergonha, e perguntou se isso era o que eu realmente queria, respondi que sim, estava decidido a me entregar por inteiro aquele homem que me ama. Nos beijamos de novo, e ele sem se soltar do beijo começa a tirar minha cueca, e assim fiz o mesmo com ele, ele para de me beijar, dá um leve sorriso de canto de boca e me puxa pra debaixo do cuveiro, ele estava muito feliz por estar ali comigo naquele momento, e eu também é claro.

Liguei o chuveiro e a sensação da água tocando nosssos corpos foi maravilhosa, nos beijamos mais uma vez. Depois do beijo ele pegou o champoo e começou a massagear meus cabelos, apenas fechei os olhos e curti ao maximo aquele momento. Tirou a espuma e deposi começou a me ensaboar todo, suas mãos passeando pelo meu corpo estavam me deixando cada vez mais excitado, quando ele decidiu ensaboar meu bumbum eu me arrepiei todo, o mesmo aconteceu quando ele começou a massagear meu pau, ele realmente sabia o que estava fazendo, ele então tirou a espuma, se agaxou e começou a me chupar, ele pos primeiro a cabeça do meu pau na boca, e depois começou a tentar por todo o resto. Que boca, ele chupa tão bem quanto beija. Tive que pedir pra ele parar, para não gozar em sua boca, ele parou então achei que era hora de fazer o mesmo, me agaxei em sua frente e o assim pude adimirar o menbro dele melhor, é lindo, branquinho, com a cabeça bem vermelha e os poucos pelos que tinha eram loiros como seus cabelos, pus a cabeça na boca e comesei a chupar devagar, ele gemeu baixinho com o toque de minha boca, tentei por todo o pau na boca mas não conseguia, então comecei a fazer movimentos mais rapidos, ele passou a gemer mais alto, eu me dediquei a sugar aquele pau gostoso, mas fui interrompido por ele, que me puxou para um beijo, e me conduziu ao quarto, lá ele abre uma gaveta da comoda e pega um pote de lubrificante e camisinhas, ele então se senta na cama me deixando de frente pra ele, veste meu pau com um camisinha e o lubrifica, depois fica de quatro em cima da cama e me manda lubrificar o seu lindo anelzinho, o que faço com muito prazer, depois me posiciono e começo a pentrá-lo devagar, arrancando gemidos dele.

-Ai amor, não para, não para.

E eu não ia parar, não mesmo, sentir ele com meu pau é uma sensação maravilhosa. Depois de um tempo aumentei o ritimo das estocadas, o seu anel já havia se acostumado com meu pau, e entrava e sai maravilhosamente bem, dando um prazer enorme a ambus, eu estava prestes a gozar, pedi pra ele virar e ficar de frango assado, o que ele fez, e assim eu pude penetrar e masturbá-lo ao mesmo tempo, ele me puxou para um beijo quente, intenso e cheio de amor, o que me fez gozar, gozar muito. Saio do beijo e me deito ao seu lado, ele se levanta retira a camisinha e comça a me chupar de novo, limpando todo meu pau, eu então me deito na cama de frango assado e peço pra ele me penetrar.

-Sou todo seu agora. Estou pronto.

Ouvindo isso ele põe uma camisinha, lubrifica seu pau e meu anel, e começa a forçar a entrada dele, doia muito, muito mesmo, doia pra caralho. Mas o que era dor logo se transformou em prazer, e em pouco tempo eu estava gemendo com as estocadas que levavam ao "céu", ele metia com muito gostoso, fiquei fora de mim, meus gemidos estavam cada vez mais alto. Ele também gemia, mas não tão alto, olhava pra mim com aqueles olhos castanhos lindos e mordia os labios, ai que tesão. Gozei de novo, dessa vez sem tocar no pau, e ele gozou logo em seguida. Fiquei sem forças, nem me mexia. Ele tirou a caimisinha e me pos pra chupar seu pau de novo, o que fiz com prazer, deixei seu pau bem limpinho. Ele deitou ao meu lado e ficou me acariciando. Depois de um tempo eu levantei e fui pro banho, ele logo em seguida, fizemos algo pra comer, estava super feliz com aquele momento, ai como eu o amo. Ficamos no sofá vendo filme e comendo pipoca agarradinhos.

-Te amo Fê!

-Também te amo meu lindo!

Eu o amo, e queria repetir o de hoje, mas não tinha pressa, sabia que aquela era apenas a primeira vez de muitas, mas não seriam só com ele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Br@nC¤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, mas voce não é muito bom em detalhar sexo,mas eu também não sou kkkkk

Olha ler Hellas e Brutalidade do EMYR é o melhor autor de romances da casa e são reais suas histórias e tem o G. Froizz o melhor o rei dos contos eróticos de verdade, tem o CrisBr que é incrível, o De Chefe a amor da minha vida do Luca, Apaixonado pelo meu primo Brutamontes do Matheus909 , Asfalto do Lord D (um dos melhores), Apaixonado por um pit boy do Rafinha, E o playboy se apaixonou de Verdade do Bernardo Dellavoglio, o escritor contista que é um grande autor e Paradigmas de uma Paixão do Lord dos contos, leia esses contos que você não vai se arrepender.

0 0
Foto de perfil genérica

Meus QUERIDOS leitores, mais uma vez obrigado pelos votos e comentarios! Espero que esse novo capitulo agradem vcs, mais que os outros. E desculpem qualquer coisa, é que ñ sou bom em relatar atos sexuais! Aguardo seus comentarios criticas e opções de contos para que eu também leia! Agradecido!

#voltemgrandesautores

0 0