Não Resisti

Um conto erótico de Wener
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 25/10/2012 22:41:41

Bem, o conto que irei relatar é verídico. gosto muito de relatar contos veridicos, pois, gosto muito de espontaneidade. Na época eu tinha exatos 18 anos e atualmente estou com 24anos.

Sou moreno claro, olhos e cabelos castanhos, 1,72m de altura 78kg, um par de coxas grossas e uma bunda bem redondinha.

Bem, eu estava em casa vendo tv, quando chega um amigo meu, chamado Jonas. A gente morava na mesma casa, porém nunca havia acontecido nada de anormal até aquele dia. Pois bem ele tinha a mania de tomar vinho. Ele sentou ao meu lado enquando bebia o vinho dele eu assistia tv.

Não sei o que aconteceu, se ele ja estava bêbado ou só fingia. Só sei que ele tirou a a bermuda e ficou só de cueca. Eu dei uma olhadinha de leve e voltei a assisti o filme. Foi entao que ele começou a se masturbar na minha frente e disse:

- Ei Fernando dá uma animadinha aqui?

Eu falei:

- Tu é louco é?

Ele volta a insistir e puxa minha mão na direção do pau dele. Eu retruquei ai e disse:

- Só pego se tu pegar no meu.

Foi ai que eu me entreguei ele fingiu que estava uma fera e jogou a mau no meu pau como que tivesse zangado. Depois continuou se masturbando e bebendo. Foi então que eu comecei a beber também. Ele pediu que eu fizesse um lache pra ele. Bem eu fiz afinal também queria lanchar. Depois ele pediu que eu comprasse mais vinho, pois a garrafa ja secara. Entao eu sai e fui comprar mais vinho, pois ja estava cheio de esperanças de que fosse rolar algo mais. Quando chegui no bar estava fechado, entao voltei pra casa e disse a ele. Ele falou:

Por que tu nao bateu na porta.

Eu não ia acordar o dono do bar.

Entao ele foi lá no bar e acordou o dono para comprar vinho, trouxe logo duas garrafas. Então começamos a beber. Bem, nem me lembro ao certo mas acho que a ultima garrafa já estava quase acabando quando ele me chamou no quarto dele e me propos que eu chupasse o pau dele. Eu falei que não mas ele insistiu. Eu já estava meio louco mesmo de bebado e também por que toda aquela situação me dava muito tesão. Senti meu coração pulsar acelerado, me tremia todo. Foi quando me sentei no chão meio que querendo cochilar quando ele se aproxima dizendo:

- Relaxa eu sei que tu ta afim disso também.

Então ele coloca o pau dele na minha boca.

Bem nessa hora eu senti uma coisa muito boa, muito macia. Nunca tinha chupado um pau antes

A sensação de chupar um pau era muito boa. Pensei que estava delirando. Ele disse:

- Tu chupa bem de mais, vai engole todo.

Foi o que eu fiz chupei muito e aproveitei o máximo que podia. Ele então disse que sempre suspeitou mas não tinha certeza e aproveitou que estavamos bebendo. Poxa nós morávamos juntos a quase um ano e eu perdi tanto tempo.

Ele não é um principe encantado, nem o pau dele é lá essas coisas, pra falar a verdade é pequeno, porém é muito macio, além isse Jonas tem o seu charme irresistível.

Depois de muito chupar propuz que ele fosse ao meu quarto e que me comesse, afinal já havia me entregado, ao chupar o pau dele. Ele então foi, mas não deixava eu tocar ele, beijar ele ou algo assim. Ele dizia que não era gay, fala sério ne, ele pensa que gay é so quem dá. Gay é quem sente atração por pessoa do mesmo sexo e se ele não sentisse atração não estaria ali comigo.

Bem, tirei minha. Ele pediu que eu ficasse de quatro. Então eu fiquei ai ele colocou o pau dele na entrada do meu cuzinho, nunca tinha dado e pensei deve ser muito gostoso, pois antes da penetração ja estava excitadissímo. Ele tentou penetrar mais não conseguia, além disso ele estava tão bebado que broxou. Dai eu meio que louco tentei comer ele a força ele entao fez força pra não deixar, pedindo para, para...

Entao ele comprimiu a bunda de modo que nao consegui penetra-lo. Acho que ai foi meu erro, eu assustei ele, ainda mais ele que não se asumia e tal. Eu deveria ter tido mais paciencia pra ganhar a confiança dele. Então fomos dormir, cada um no seu quarto. Quando o dia estava prestes a clarear eu acordei e fui no quarto dele que estava trancado, acho que ele ficou com medo de que eu aparecesse lá enquanto ele dormiar. Falei pra ele se acalmar e pedi desculpa pelo que aconteceu. Ele abriu a porta, entao deixei ele mais calmo e comecei a pegar no pau dele de novo e rapidamente ficou duro. Chupei muito e entao ele disse que queria gozar. Fomos ao banheiro e gozamos juntos, um masturbando o pau do outro. Ele se vestiu e foi trabalhar..

Duas horas depois eu também fui trabalhar. Passamos uns dois dias sem nos ver-mos, pois era fim de semana. No dia do nosso trabalho ele ficou o tempo todo calado e eu também, até que puxei assunto. Ele entao me disse que aquilo só aconteceu por causa do alcool (fala sério conversa pra boi dormir). Eu concordei. Então achamos melhor por uma pedra nesse assunto e encerrá-lo. Foi o que aconteceu, nunca mais rolou nada entre nós e quando terminou o ano mudei de cidade e nunca mais o vi. Mas foi graças a ele que eu passei a ficar com Homens, pois embora tivesse muito desejo nunca fique antes, execeto é claro o troca troca de infancia, coisa que nem lembro direito.

Se alguem gostou ou estiver afim me envie e-mail ou me add wenerpinto123@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wener1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

concordo com vc gay é aquele que sente atração pelo mesmo sexo. Pena que acabou.10

0 0
Foto de perfil genérica

Ah esses "heteros" que não beijam , não se deixam tocar ,mas comem gay, e ainda se auto denominam "hetero", mas quanto preconceito,machismo e ignorância.

#Adorei o conto ,muito bom.

0 0