Fábio, meu heterno hétero! III

Um conto erótico de Lucs
Categoria: Homossexual
Contém 494 palavras
Data: 03/10/2012 17:42:14
Assuntos: Gay, Homossexual

queria me desculpar pela demora em escrever essa terçeira parte, estava com alguns problemas familiares.

No dia seguinte acordei 2hrs da tarde, com uma ressaca muito forte. Estava com dor de cabeça, enjoo, náusea, fraqueza, tudo que eu podia imaginar! Me sentia muito mal, então tomei um remédio que tenho em casa para quando fico de ressaca.

Fiz minha higiene,e logo entrei no Facebook (não consigo ficar sem entrar rs). Não ví Fábio online, e fiquei xatiado, pois queria falar com ele. As horas foram se passando, e quando eram 20hrs da noite, ví Fábio online. Peguntei como ele estava, conversamos, falamos sobre a festa do dia anterior, rimos e tudo mais. Só o que eu estranhei foi que ele nem tocou no assunto da gente ter ficado. Ele não citou esse acontecimento em nenhum momento, como se não tivesse acontecido. Fiquei confuso, achei que ele não havia gostado do que tinha acontecido, ou que ele não queria comentar por ser hétero. A conversa foi continuando, e derrepente ele fala: "É verdade que a gente ficou ontem na festa?"

Não estava entendendo mais nada, como ele me perguntou isso? Ele não lembra? Então entendi porque ele não tinha tocado no assunto.

Eu respondi: "É sim, você não lembra?"

Ele disse que não, e que quem falou isso pra ele foi a amiga dele, que tinha nos visto na hora do beijo, na floresta. (agora eu sabia de quem eram aqueles passos que ouvimos, e que assustou Fábio).

Eu só disse: "É, é verdade sim" e ri. Ele também riu, ficamos sem falar nada por alguns minutos, e depois disso, a conversa foi retomada.

De vez em quando dava algumas indiretas para Fábio, algumas cantadas, e ele apenas ria, e dizia que eu era safado e etc, brincando. Só não dava muitas diretas pois tinha medo de assustá-lo e perdê-lo de vez.

Não contei para ninguém sobre o que havia acontecido, pois gostava de Fábio, e não queria que ele ficasse bravo comigo.

Ao longo do dia fiquei conversando com meus amigos apenas, sobre a festa, que gerou muitos comentários, por causa das atrações e dos acontecimentos. Como eu estava cansado, quando eram 23hrs da noite, fui jantar, tomei um banho, fiquei mais um pouco no Facebook e iria dormir. Quando me despidi de Fábio, ele foi um pouco seco, daquele jeito bem hétero, e isso me deixou confuso. Fábio era um menino muito misterioso, confuso e não demonstrava muito sentimentos, então eu devia ter cuidado com o que dizia e fazia com ele.

Quando eu estava prestes a sair do Facebook e das demais redes sociais, Fábio me mandou uma mensagem dizendo:

"Que história é essa que você espalhou para todo mundo que eu e você ficamos, e que você fez um boquete para mim e para meu primo?"

CONTINUA...

bom pessoal, sei que o conto foi pequeno, mas é que queria deixar o suspense para o próximo conto rs. deixem seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BITCHQUEEN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom e ver se não demora muito pra postar a continuação

0 0