Mamado no banheiro do condominio empresarial

Um conto erótico de Mestre dos Magos
Categoria: Homossexual
Contém 375 palavras
Data: 23/10/2012 08:37:53

Meu nome é Pedro "Fictício", estou na faixa dos 40, tenho 1,76 de altura, moreno, forte e com 19cm de dote.

Sempre Frequento um condomínio empresarial na Barra, nesse condomínio existe alguns restaurantes, entre eles um que a equipe é 90% g. Ocorre que sempre passo em frente a esse restaurante para ir ao banheiro e sempre notei que um dos funcionários, um rapaz parecendo ter seus 25 anos sempre olhava para abaixo da minha cintura e mirava direto no meu Pau, mesmo eu sendo Hétero, confesso que sempre fui fã de um bom boquete e todos aqui sabemos quem são os expert´s nisso, enfim, aquela situação sempre me deixava de pau duro.

Um certo dia eu estava na seca e passei por lá, mais uma vez o carinha fitou minha rola, só que dessa vez eu coloquei a mão por cima da calça e apertei o pau olhando pra ele, foi a senha.

Fui para o banheiro que sempre está vazio, já coloquei o pau pra fora e fiquei punhetando, naquele banheiro maior de deficiente físico, logo em seguida o carinha apareceu, eu já com o pau pra fora, ele ficou hipnotizado, a cabeça do pau já estava toda para fora, vermelha e redonda feito um gogumelo, foi o tempo dele olhar aquele pau de 19cm grosso e cair de boca e fazer uma chupeta deliciosa, nem ao menos trocamos uma palavra. Quando percebi que iria gozar fiz mensão de tira o pau da boca dele, pois sei que tem gente que não curte levar leitada na boca, porém ele ao perceber que meu pau estava inchando com as veias já estourando, fez questão de sugar ainda mais rápido o que resultou em varios jatos de porra em sua garganta, ele tomou tudinho e deixou meu pau limpinho com a cabeça rosada "brilhando", confesso que gostei do boquete daquele jovem rapaz.

Agora toda vez que tenho que ir a esse condomínio levar alguma documentação sempre dou uma passada em frente ao restaurante que ele trabalha e dou aquela apertada no pau e sempre logo em seguida levo um delicioso boquete do rapaz que tem boca de veludo e sempre me deixa levinho...

Depois volto para relatar outros fatos com mais detalhes.

Valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mestre dos Magos Picudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMestre dos Magos PicudoContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante. Essas situações inesperadas são ótimas. Gostei da sua escrita.

0 0