O menino que mudou a minha vida - Primeira experiência

Um conto erótico de Matt
Categoria: Homossexual
Contém 399 palavras
Data: 22/10/2012 01:03:32

Um amigo.. que durante toda a minha infância fora a minha casa.. para brincarmos de video-game. A inocência sempre esteve presente em nossa relação além da amizade. Mas em um dia em que minha mãe não estava.Quando eu estava com 10 anos e ele com 15 houve um dia em que todos os responsáveis estavam ausentes. Dudu como era chamado e eu estávamos brincando em minha casa. Em uma partida de futebol, apostávamos coisas, como " micos " que o perdedor teria que passar.. Mas tal brincadeira acabou chegando à um campo desconhecido para mim. Um campo que mudaria toda a minha vida. O campo sexual, sim, dudu diria que o perdedor deveria de joelhos, abaixar as calças do vencedor. Eu até então não havia visto nenhum mal na aposta e concordei.. Joguei com todas as forças. Mas infelizmente eu perdi. Ao perceber que eu deveria realmente realizar a promessa, eu fui em direção a Dudu para faze-lo.

Quando abaixo as suas calças junto com suas roupas de baixo, sinto um cheiro diferente, um cheiro bom.. Tal cheiro acabou tomando conta de mim no momento. Então me deparei com aquilo. O seu pinto, tão lindo, e grande ao meu olhar.. Talves nem fora tão grande, mas para minha satisfação momentânea, é o que eu me lembro. Intuitivamente, comecei a lambe-lo, em seguida abocanha-lo. Seu gosto, e a sensação que ele me proporcionava, eram perfeitos. Nunca pude imaginar que faria tal coisa. Imagine gostar.

Nada passou pela minha cabeça durante o momento. conceitos de gay, hétero, bissexual.. Nada. Minha mente estava em branco. Entretanto, meu amigo dudu, começou a demonstrar que estava gostando daquilo, então começando a gemer e me incentivando.

Após alguns minutos, ele disse que algo estava vindo. Então fiquei surpreso por receber algo parecido com leite em minha boca. Estranhei no momento. Fiquei brincando com ele em minha boca, mexendo de lá para cá. Até que me acostumei com a Textura e engoli. dudu parecia realizado com aquilo, então acariciando meu rosto e me fazendo cafunés, me deu um beijo no rosto e se despediu de mim. Indo embora após isso.

Fiquei com uma confusão em minha cabeça.

Entretanto, isso ficará para a próxima, como esse foi o meu primeiro conto aqui pessoal, gostaria de dizer que iria apenas fazer o outro, caso ele tenha tido alguns acessos.. então se você gostou diga nos comentários.. irá ajudar =) obg =*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mattt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parece bom você narra bem, mas tem alguns erros ortográficos, nada que você possa melhorar e quer ler que seu amigo tirou seu cabaço.

0 0
Foto de perfil genérica

ah, esqueci de deixar.. se quiser entrar em contato para conversar.. é só add matpxdanimes@hotmail.com u_u

0 0
Foto de perfil genérica

Parece ser legal, tenta aumentar mais um pouco. Vc e da onde?

0 0