A Saga de um Corno parte 5

Um conto erótico de tomCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1749 palavras
Data: 19/09/2012 17:40:09
Última revisão: 16/01/2013 23:33:32

Se ainda não leu meus contos clique em cima do meu nome em cima TomCorno e vc verá as primeiras partes. Só lembrando, eu Tom, 40 anos casado pela segunda vez, a primeira com Isa, um loira, de 28 anos, 1,70m 63kg, deliciosa e sacana. Que adora várias picas tanto na bucetinha quanto no cuzinho.

Bem, depois de transar com Leo e com Leandro o sobrinho do caseiro, eu e Isa recebemos vários comedores na esperança de encontrar um comedor p ela. Bem . um dia atendo o telefone da minha casa e escuto a voz de Claudinha, prima de Isa, e sacana como ela me dizendo:

-E aí corninho, cadê a vagabunda da minha priminha??

-Saiu, deve estar dando o rabo por ai!

-E fazendo crescer seus chifres né? KKKKKKKK

-RSRSRSRS, o que vc ta querendo putinha???

-AH, eu ia falar com Isa q nesse fim de semana fiz um gangbang com 4 negões, dei e gozei demais, pergunta pro Armando!

-Porra vc me deixou de pau duro, não tem como ajeitar p eu e a Isa irmos aí e fazer uma festinha com esses negões???

-era isso q eu queria falar com ela, mas essa puta não para em casa. Depois eu ligo p ela tchau!

-Aqui cabe falar da Claudinha, ela é prima da Isa, é dois anos mais velha, adora uma sacanagem, ensinou muita coisa p Isa. É casada com Armando(nome Fictício), especialista em finanças, mexe com ações da bolsa e está muito rico. Armando tem 54 anos e além de corno é broxa, adora desfilar com uma morena gostosa como a Claudinha mas gosta mesmo é de sentar na pica de um travesti bem dotado. Eles vivem bem e praticam todo tipo de sacanagem, estão bem na frente da gente. Moram em uma confortável cobertura no Rio de Janeiro.

A noite falei com Isa q ficou toda animada e logo ligou p prima para ajeitarmos tudo. Eram 4 negros q Claudinha conheceu num clube de swing, todos muito bem dotados na casa dos 20, 22 cm. Não pense que é fácil programar um gangbang como muitos contam aqui. É demorado e complicado, falar com todos os 4, fazer todos o exame de HIV negativo, combinar um dia com todo mundo, o local, etc.... E ainda fiquei preocupado com Isa que até então só tinha transado com 2 pessoas no máximo.

No dia certo, fomos eu e Isa p Rio, o encontro seria no apartamento da Claudinha, uma cobertura ótima com piscina.

Chegamos a tarde e Claudinha nos recebeu com um shortinho minúsculo e um top branco e foi logo abraçando e beijando na boca da Isa, e na minha também. Armando como sempre estava viajando a negócios. Entramos, comemos alguma coisa e fomos p sala beber algo e esperar pelos comedores, eu e Claudinha tomamos vinho, a Isa adora Vodka. Claudinha tirou o shorts e ficou só de calcinha fio dental e disse que ia ficar comigo assistindo e fazendo um boquete em mim, pois não ia participar, afinal, a noite era da Isa! Isa colocou um corpete, calcinha e cinta-liga brancas, ficou uma puta perfeita! Notei que estava nervosa, mas depois de poucas doses, ela já tava soltinha.

A campainha tocou e logo entrou os 4 negões, todos eram sarados só um era meio fora de forma, mas depois vi q era o mais bem dotado dos 4. Vou chamá-los de Marcos, Márcio, Marcelo e Matheus, nomes fictícios é claro. Os 4 chegaram e fomos apresentados a eles pela Claudinha, eles elogiaram a Isa e logo Marcelo tomou a dianteira e começou a beijá-la, tirando seus peitos p fora e chupando com tesão, Matheus veio por trás e foi logo encoxando Isa, lambendo suas costas, Márcio e Marcos tiraram suas roupas, exibindo suas belas varas em riste. Eu e Claudinha estávamos sentados no sofá assistindo tudo. Eu estava com o pau duríssimo e já tinha tirado minha roupa. Claudinha me abraçava e me tocava uma punheta de leve.

Isa se abaixou e começou a chupar o pau de Marcos e Márcio. Matheus e Marcelo chegaram também e foi um tesão ver minha putinha mamar em 4 varas negras de uma vez. Matheus, q era o mais tarado em bunda, colocou a Isa de quatro e enquanto ela mamava os outros três, foi enfiando devagar em seu cú acostumado com rola, ela gemia soltinha pelo efeito da vodka. Claudinha além de me tocar uma punheta, já arredava a calcinha p lado e acariciava sua xana com tesão.

Matheus aumentou o ritmo da transa e gozou no fundo do cú de Isa, quando me levantei Pp chupar seu cú o negro falou:

-Calma corno, cê tá louco pra lamber a porra da putinha, mas tem q esperar, Np fim vc chupa a porra toda de uma vez. Voltei p sentar do lado da Claudinha e escutei Marcelo dizer:

-O Matheus já inaugurou o cú dessa puta, agora vamos fazer um DP nessa gostosa.

-Marcelo deitou e Isa foi por cima, encaixando sua bucetinha no pau dele. Depois que ele bombou um pouco, ele abriu a bunda de Isa e falou p Márcio:

-Vem, coloca no cú da puta que ele já ta lubrificado com porra.

Márcio colocou no cú e Isa e pra completar Marcos continuava com o pau em sua boca. Pela primeira vez vi Isa com os três buracos preenchidos por rolas e ainda por cima pretas, aquilo foi demais p mim. Acabei gozando na mão de claudinha. Matheus, vendo a cena falou:

-O corno ta adorando ver a putinha dele ser arrombada né? Enquanto vc espera pra lamber o estrago que fizemos chupa minha pica q eu vou fuder ela de novo.

-Comecei a chupar a pica de Matheus junto com Claudinha e logo ela foi ficando dura. Eu chupando, vi quando Marcos não agüentou e gozou na boca de Isa, que bebeu um pouco mas escorreu alguma coisa pelos seus peitos. Com a boca livre ela pode gemer e falar a vontade. Ela que adora xingar, alta de vodka gritava:

-Isso seus putos, me comam, arrombem minha bucetinha e meu cuzinho pro corninho!!! Delicia!!!

-Eles também xingavam ela de cadela, puta e vadia. Em pouco tempo Os dois gozaram enchendo novamente o cú e a bucetinha de porra. Assim que eles saíram de cima, Matheus tirou seu pau da minha boca , colocou Isa de frango assado e foi comer a bucetinha dela, que já escorria de porra, eles tinham porra farta e grossa. Marcos aproveitou e mandou Isa mamar de novo. Ela ficou um bom tempo naquela posição, pois eles já tinham gozado uma vez.

Quando Matheus gozou na bucetinha de Isa, Marcos se levantou e falou

-Agora é minha vez, até agora essa puta só chupou meu pau, vou querer é o cuzinho da vadia!

-Marcos colocou os pés de Isa nos ombros e e cravou a rola no cú dela que gritava gemendo::

-Aí, terceira pica no cú corninho, olha como tua puta ta ficando arrombada, olha!!!!!! AAA´´iii to me sentindo muito vadia!!!!

-Eu já estava de pau duro de no vendo minha putinha gritar sacanagens comigo, mas foi por pouco tempo, porque logo Marcelo e Márcio deram suas picas duras p Isa mamar. Ela mamava um e punhetava o outro, e assim que Marcos gozou no seu rabo, Márcio foi comer sua bucetinha, enquanto ela ficou chupando o pau de Marcelo que era o mais bem dotado. Ele batia na cara dela e cuspia nela, chamando-a de puta vagabunda e rampeira, ela chegava a gozar com os tapas do negão. Márcio demorou a gozar e deu uma canseira em Isa que ficou com a bucetinha vermellha, assim que ele gozou, Marcelo colocou ela deitada no braço do sofá e foi colocando no seu cú!

Isa gritou protestando:

-Chega! Tõ assada, não aguento mais rola no cú, porra ta doendo muito!!!

-Aguenta sim vadia, tua prima disse que vc adora dar o cú vou te arregaçar mais ainda!

-Marcelo quanto mais percebia que maltratava Isa, mais ele comia seu cú, ela gemia e gritava, chegando a sair lágrimas nos olhos, quando Marcelo gozou, tirou do seu cú cuspiu na sua cara e ela ficou desfalecida no braço do sofa´. Ele olhou p mim e disse:

-Agora corno pode vir fazer a limpeza.

-Beijei Isa na boca sentindo a porra dos comedores, depois desci até sua buceta que estava muito encharcada, chegou a pingar no tapete. O cuzinho estava tão arregaçado que pensei que nunca mais ia voltar ao normal. Lambi tudo deixando ela limpinha. Enquanto eu lambia ela falava:

-Olha corninho o que fizeram com sua putinha, agora sou puta mesmo, olha como fiquei arrombada, viu que dei conta de 4 negões? Chupa tudo amor, me deixa limpinha

-eu só escutava e enquanto chupava, toquei uma punheta e gozei no tapete. Depois dessa sacanagem toda q deve ter durado mais de 6hs, e no fim levei ela ao banehiro e pedi:

-Voces comeram essa puta, agora p finalizar quero que mijem nela

-Eles não acreditaram, mas adoraram a idéia, cada um tirou seu pauzão p fora e mijaram na Isa que ficou toda molhada com a urina dos machos. Muito puta, ela se levantou, me abraçou e me beijou me fazendo provar o gosto dos machos que ao verem a cena começaram a gritar puta e corno, p gente. As 11:30hs eles foram embora nos deixando sozinhos.

Já passava da meia noite, quando Isa tomou banho e foi se deitar, Claudinha disse que também ficou assim e que o Armando, como bom corninho tinha lhe passado um pomada. Ela me deu e eu passei a pomada na bucetinha e no cuzinho de Isa que estava vermelho e inchado. Depois ainda fui tomar um drink com Claudinha e acabei comendo seu cuzinho e bucetinha, afinal estávamos tarados com o acontecido. Ela me disse que Isa ia ficar ainda mais puta e insaciável e que eu seria ainda mais corno. Adorei as palavras dela, e fui dormir feliz. Dormi abraçado com Isa e Claudinha, o três juntos na mesma cama.

No outro dia, voltando p cada pude perceber que ela tinha razão, pois no meio do caminho Isa tirou seu vestido e viajou nua, fato que se tornaria corriqueiro dali p frente.

Deixem comentários, pois estou escrevendo nossa história real e eles são muito importantes p nós. Deixe um comentário e seu email q mando um foto da Isa ok??? Beijos a todos do casal Isa e Tom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Cara que loucura adorei sua história aliás adorando kkkkk continua amigo

0 0
Foto de perfil genérica

ola adorei esse conto meninas me add no whats app +552167153277

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de puta safada. Adorei o conto. Mande a foto bem safada. portohaiti@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A-DO-RA-RIA ver fotos das aventuras de vcs...

danilo.danodd@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI! Muito puta a Isa e vc o maior corno manos que ja tive noticia! Manda a foto da safada! negrogatopg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mande fotos dela e me add no menseger. massa.gista@hotmail.com. Nota mil pelo relato, (ooohh inveja!!!!!)

0 0
Foto de perfil genérica

Mande a foto seu e- mail para massa.gista@hotmail.com nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ser maravilhoso ter uma mulher assim, seria otimo poder conhece-los. edubarbara@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

conto nota 10 aguardo a foto breninho_bj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que safada gostosa fico no aguardo da foto desta e-mail breninho_bj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que safada sua esposa, bem puta mesmo, ótimo conto parabéns!!!Aguardo a foto da safada>ruggero600@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente