Minha primeira experiência com mulher foi maravilhosa.

Um conto erótico de
Categoria: Homossexual
Contém 791 palavras
Data: 18/09/2012 22:52:29

Bom gente pra quem não me conheçe me chamo Débora mais conhecida aqui no site como Dé , tenho 18 aninhos estou no segundo período da faculdade de engenharia civil e meus antigos contos relatados foram com o Arthur e o Hc que eram amigos do meu Noivo o Vinícius que já estamos juntos a quaze 6 anos , começou assim minha tara por mulheres numa sexta feira quando estava saindo da faculdade meu noivo o Vinícius veio me pegar pra irmos beber sendo que eu estava acompanhada de duas amiguissimas de faculdade que é a Karina e a Wanessa até ai tudo bem topamos de ir os 4 beber

chegando no bar o Vinícius bebeu demais e ficou conversando besteira dizendo que um dia quando casasse se eu quizesse visitariamos casas de swing coisas do tipo a Wanessa não parava de rir já a Karina estava muito quieta e ela é bastante Linda baixinha cabelos longos e olhos claros e bastante tímida , então estavamos todos entrosados até a hora que o Vinícius falou que ia adorar me ver beijando outra mulher daí então todos nós rimos mais vi que Karina estava sem jeito e perguntei se ela não queria ir ao banheiro comigo , chegando no banheiro perguntei se ela não estava se sentindo bem daí ela respondeu que estava tudo bem só fez uma pequena declaração : Nossa não pensei que o Vinícius era tão liberal !

Comecei a rir e disse é por que ele está bêbado ela riu e voltamos para mesa sendo que a hora estava se passando e a Wanessa tinha que ir embora a colocamos no táxi e ela foi embora a Karina disse que iria embora também mais eu disse que não ia deixar ela ir embora que ela iria dormir comigo aquela noite então peguei o carro ( pq o Vinícius estava sem condições de dirigir ) durante o caminho ela me olhava estranho derrepente passamos por um motel e o Vinícius disse vamos dormir ali , eu rir e disse vamos? perguntando pra Karina ela disse tudo bem , e lá fomos nós entramos o Vinícius foi logo se jogando na cama e poucos minutos dormiu eu e Karina ficamos conversando sobre bobagens quando eu decidi ir tomar banho ai quando estava chegando perto do banheiro eu vi aquela cara de pidona dela e disse com ar de irônia não quer tomar banho comigo? ela toda rosinha disse QUERO ! pro meu espanto .

fiquei um pouco assustada mais entramos no banheiro nuas ela tem um corpo belíssimo já eu sou um pouco gordinha mais me acho bonita enfim , aqueles seios rosados , aquela boceta raspadinha eu não sei por que mais estava louca de tesão e toda molhadinha ela também estava me olhando muito e aquele silencio no ar quando eu não aguentei e a abracei rossando meus seios nos dela ela me olhou com cara de assustada daí falei baixinho no ouvido dela : QUER SER MINHA?

ela respondeu baixinho : QUERO ! eu não me segurei e lhe dei um tremendo beijo alisando sua bundinha deliciosa não podiamos fazer muito barulho pra não acordar Vinícius , no banheiro tinha um batente um pouco altinho mais alcançavel a coloquei em cima , ela estava assustada e com as pernas feichadas mais pedi pra ela relaxar e abrir as pernas e ela abriu Nossa ! a visão do paraíso e também pra minha surpresa era virgeeeeeem , que delícia não aguentei cai de boca chupei , chupei ela gemia desesperadamente baixinho puxando meu cabelo eu estava um pouco preocupada de não está fazendo certo já que era minha primeira vez com mulher , depois que a chupei sentei no batente e pedi pra ela me chupar também ela não sabia muito bem fazer aquilo mais só de olhar aquela boquinha na minha boceta já era o bastante pra gozar e gozei mais ainda queria faze-la gozar então a coloquei de 4 no chão e chupei novamenta aquela boceta e ainda o cuzinho eu queria muito enfiar o dedinho naquela boceta e nao resistir fui enfiando devagarinho tava um pouco difícil mais entrou um pouquinho ela fez uma carinha de dor fiquei com pena e tirei daí sentei no chão do lado dela e disse vamo se junta vamo? ela disse vaaamos amor , daí comecei a rossar minha boceta na dela NOSSA É SUPER LEGAAAL não demorou muito e senti algo quentinho na minha boceta era o gozo da minha bonequinha e nossa depois disso nao segurei gozei e estava exausta terminamos de tomar banho nos deitamos na cama junto com o Vinícius nuaas , ao amanhecer o Vinícius acorda com as palhaçadas dele perguntando se tinhamos abusado dele , kkkkkkkkk mal sabe ele o que realmente aconteceu.

espero que tenham gostado por que essa concerteza foi a melhor experiência da minha juventude beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dé . a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tem sim Camy eu vou relatar ainda essa semana a orgia que aconteceu entre eu o vinicius e a Karina prometo que vai compensar os dias que passei sem postar .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com certeza adoramos, pena que so podemos dar 10. Espero que goste dos nossos contos tb, esperamos uma visita sua, bjos.

0 0
Este comentário não está disponível