RENATO 4

Um conto erótico de JOPE
Categoria: Homossexual
Contém 1057 palavras
Data: 18/09/2012 09:14:33

Acordei nos braços do Renato quando o dia amanhecia. Preocupado com minha mãe o acordei beijando seu rosto. Renato se espreguiçou retribuindo meu beijo.

- Renato volte pro seu quarto, minha mãe vai acordar e nao vai encontrá-lo.

- Não se preocupe Jope sua mãe´tem o sono muito pesado e é dificil de acordar.

Voltei a beijar seus lábios e senti minha eração se pronunciando.Levantei-me e joguei a cueca do Renato pra ele. Ele se levantou, vestiu a cueca, me abraçou, beijou meus labios e foi pra seu quarto. Fiquei um longo tempo deitado relembrando tudo o que havia rolado. Todo aquele ódio que sentia pelo Renato havia desaparecido como por encanto. Fiquei brincando com meu caralho endurecido louco para que o Renato estivesse ali comigo. Fiquei preocupado como iria esconder da minha mãe que havia feito as pazes com o Renato. Bem este seria um assunto que poderia ser resolvido mais tarde. Me levantei e fui tomar banho, ainda sentia um ardume no cuzinho, tambem não era brincadeira aguentar aquela tora do Renato dentro da gente. Como era domingo separei meus apetrechos de quando vou ao clube nadar. Vesti uma bermuda, uma camiseta e um par de chinelao e fui para o clube. Renato e minha mãe continuavam dormindo. Chegando no clube fui me trocar colocando minha sunga preta muito justa e fui para a piscina. Modéstia a parte tenho um belo físico e despertei a atenção de algumas grotas que estavam tomando sol. Estendi minha tolha de banho do lado da piscina e me detei de bruços sobre ela. Fiquei apreciando o movimento, mas pela noite mal dormida acabei adormecendo. Despertei com alguém se encostando no meu corpo. Assustado ligeiramente me sentei e dei de cara com o Renato ao meu lado. Poxa ele estava mesmo um tesao vestindo uma sunga branca que fazia sobresair sua pele morena.

- Mas o que você está fazendo aqui? Onde está a mamãe?

- Sua mãe foi a missa e eu morrendo de saudades de você corri pra cá. Sabe que você está um tesao? Continuo apaixonado como o primeiro dia que te vi.

Poxa não podia acreditar que aquele macho lindo estava dizendo tudo aquilo pra mim. Peguei uma de suas mão e apertei entre as minhas. Senti uma ereção na mesma hora. Voltei a deitar-me de bruços para esconder a protuberância na minha sunga. Renato tambem deitou-se de bruços encostando seu braço peludo no meu. Foi como um choque elétrico passando por todo meu corpo e senti que meu caralho começou a ficar todo babado. Quase gozo sem mexer nele. Ficamos um tempo ali deitados conversando depois ele me convidou para irmos para a sauna do clube. Quando entramos na sauna havia la dentro alguns rapazes e alguns senhores sentados nos degraus. A maioria com uma toalha de banho presa na cintura. Também estavámos ja com a tolha entao nos sentamos muito juntos ficamos conversando. Eu sentia o calor do corpo do Renato passar para o meu. Ficamos um bom tempo ali suando entao o Renato disse:

- Jope vamos pro chuveiro nao estou me aguentando mais de calor. Tinha alguns rapazes se banhando sob o chuveiro quando chegamos e pude notar que nenhum tinha um caralho como o do Renato que era moreno, grande e grosso. Tomamos banho fomos pro vestuário nos trocamos e voltamos para casa. Deixei que Renato entrasse primeiro dei um tempo depois entrei.

Fui para a cozinha e minha mãe estava atarefado providenciando o almoço.

- Oi mãe tudo bem? Fui um pouco no clube.

- Você não eencontrou com o Renato lá? Ele também foi.

- Tenho a impressao que vi o Renato de longe, Graças a Deus nao cruzei com ele.

- Jope para com essa mania de ficar provocando o Renato.

Tudo bem mãe, vou tentar satisfazer a senhora, mas ele é um cara muito chato. Quando ia indo pro meu quarto cruzei com o Renato no corredor que de passagen passou a mão sobre meu caralho. Me contorci ficando com o pau super duro. Entrei no meu quarto liguei o computador entrei num site de sacanagem. Fiquei algum tempo assistindo uma bela foda entre dois caras e uma garota. Entao me masturbei gostoso. Gozei na minha mao depois a lambi bem gostoso.

Deitei em minha cama e fiquei alisando meu caralho lembrando da bunda peluda do Renato. Passado um bom tempo o Renato bateu na porta do meu quarto dizendo que o almoço estava servido. Fui pra cozinha me sentei de frente pra ele. Começar a comer entao minha mãe disse:

- Será que vocês dois pelo menos hoje nao poderiam conversar como dois seres civilizados?

-Mamãe nao vejo aqui ninguém civilizado.

meu olhar cruzou com o do Renato entao senti seu pé roçando minha perna por debaixo da mesa. Fiz a mesma coisa com ele.

- Jobe você me ajudaria na garagem estou dando um trato na minha moto.

- Olhei pra minha mãe fiz uma cara de poucos amigos e disse:

Pra que a mamãe nao diga que sou rancoroso, tudo bem vou te ajudar.

-Milagre disse a mamãe rindo.

Fomos para a garagem, assim que entramos o Renato me abraçou e beijou furiosamente meus labios. Me arrepiei todo e retribui seu beijo. Ficamos nos alisando entao passei a roçar o meu caralho em seu caralho por cima da bermuda. Senti sua ereção e fiquei maluco. Não me contive abaixei sua bermuda e libertei seu caralho agora ja completamente ereto. Me ajoelhei entre suas pernas e tomei seu caralho com as duas mão e o coloquei na boca.

Começei chupando vagarosamente a cabeça e fui engolindo ele aos poucos. Renato se retorcia de tesao segurando minha cabeça de encontro seu caralho. Passou a estocar minha boca e em pouco tempo gozou dentro dela. Senti sua porra quente invadir minha boca. Fiquei um tempo com o caralho dentro dela depois me levantei e beijei sua boca. Repartimos a sua porra com um longo beijo.

Nos recompormos e voltamos para a cozinha. Renato ajudou minha mãe com as louças depois eles foram pro quarto. Quando eu ia voltando pro meu quarto passei pela porta do quarto da minha mãe e escutei ela gemendo e pedindo por Renato enterra tudo na minha xana. Pensei comigo mesmo, como ele consegue gozar tantas vezes em tão pouco tempo?

Entrei no meu quarto e tranquei a porta, estava completamente excitado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários