Sobrinho Safado II

Um conto erótico de Gerves
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 17/09/2012 23:39:00

Após comer meu sobrinho na cama estava no banho ensaboando-o quando meu pau começou a ficar duro novamente. Ele se ajoelhou no box e começou e me chupar me dando um tesão enorme. Não aguentando virei-o de costas e mesmo sem qualquer preparação passe cuspe no pau e fui enterrando no rabo do moleque que aguentou com alguns gemidos, mas com coragem empurrando a bunda na direção do meu pau com vontade me mostrando como se come um garoto de pé embaixo do chuveiro. Apoiou as mãos na parede do box e começou a empurrar a bunda num ritmo que mostrava que ele já fazia isso há algum tempo e me proporcionando um prazer sem limites. Eu enterrava e segurava em seu quadril fazendo aquele barulho reconhecível por qualquer pessoa. Quando estava pra gozar e meu sobrinho deve ter sentido isso ele se desgrudou do meu pau, se ajoelhou e começou a chupar meu pau com vontade me fazendo gozar em sua boca, chupando com vontade toda a minha gozada.

Comecei a me lavar e ele também e percebi que seu pau ainda estava duro. Peguei no seu pau e comecei uma punheta que foi interrompida por ele e ele perguntou se poderia ligar pra um amigo dele para que eu também o comesse pois os dois só tinham tido experiência entre eles e com seus paus ainda pequenos não conheciam alguém de pau grande que aceitasse inicia-los. Fiquei excitado na hora e pedi que ligasse pro seu amigo quando quisesse e para minha surpresa o moleque saiu do chuveiro enrolado na toalha e ligou na mesma hora pra seu amiguinho.

Voltou e disse que esperaria seu amiguinho voltar para que ele completasse seu tesão ao descarregar na bundinha dele.

A Campainha tocou e ele foi atender de toalha mesmo trazendo seu amigo direto pro quarto e já foi dando ordens para que ele tirasse a roupa. Ao ver o garoto ficando pelado meu pau dava saltos de dureza e os olhos do moleque não saiam do meu pau. Assim que ele ficou sem roupas meu sobrinho ordenou a ele (parecia que ele tinha mais prazer nisso do que propriamente o ato)que me chupasse, O garoto ajoelhou-se no quarto e pegando no mastro começou a lambê-lo e chupá-lo devagar, aumentando o ritmo à medida que se acostumava com o tamanho em sua boca. Chupava a cabeça, tirava a boca e lambia até a base e no saco detendo-se mais e mais em minhas bolas, dizendo que adorava meu saco (acho que me apaixonei por esse moleque) e lambia com sofreguidão até molhar totalmente meu pau. Meu sobrinho pediu que eu sentasse na beirada da cama que ele iria posicionar seu amigo para sentar no mastro e poder controlar a penetração, já que ele sabia da dor que poderia causar e o estrado no rabo de seu amigo. Coloquei-me na cama e o garoto subiu na beirada da cama apoiado pelo meu sobrinho que cuspindo na mão foi molhando a cabeça do meu pau para que seu amigo fosse sentando aos poucos na jeba. Parecia que o moleque não iria aguentar pois gemia a medida que parte da cabeça de mau pau entrava no seu cú e meu sobrinho incentivando para ele aguentar que ele iria adorar a sensação de tora no cú. O moleque foi acreditando e nos movimentos leves de subida e descida ia enterrando cada vez mais a cabeça do pau e quando ele entrou meu sobrinho empurrou as coxas dele para baixo fazendo com que meu pau entrasse quase todo em seu rabo que foi acompanhado com um grito que meu sobrinho mesmo abafou, seguido de lágrimas no rosto do garoto.

O amigo ficou parado por um tempo quase que chorando e meu sobrinho segurando-o começou a chupar seu pau. Aquela cena estava me incendiando e comecei a mexer com o garoto para que ele fosse fazendo movimentos circulares e se acostumando com meu pau na sua bunda e começou com movimentos leves e depois de se acostumar começou com movimentos mais fortes e rápidos subindo e descendo na jeba com uma velocidade sem igual. Começou a gozar na boca do meu sobrinho que chupava com gosto e eu segurando seu amigo e fodendo com força e prazer. Assim que ele acabou de gozar segurei o moleque pelo corpo e o coloquei de quatro na cama empurrando meu cacete mais e mais fundo naquela bundinha lisinha e nova. Meu sobrinho se posicionou na frente dele sentado na cama com o pau na boca de seu amigo ordenava que chupasse até que ele gozasse.

Fiquei nesse movimento até que meu gozo se aproximasse e segurando mais forte fui enterrando bem fundo e gozando na bunda daquele garoto com tesão e força ao mesmo tempo que meu sobrinho gozava na boca dele que chupava com sofreguidão e prazer, gemendo a cada estocada minha.

Ao terminarmos caímos os 3 na cama, eu exausto e os dois moleques realizados e com sorrisos na boca me dizendo que de agora em diante tinham um adulto para dar-lhes prazer e comê-los sempre que quisessem. Disse a eles que os comeria sim, mas que os dias seriam ajustados de acordo com minhas necessidades e não as deles, pois não queria que aquilo se tornasse um vício. Acabou viciando e eu comendo os moleques até hoje sem que ninguém desconfie pois os garotos não tem trejeitos afeminados e até namoram (comem) garotas mas tem um tesão especial pelo “TIO” deles, visitando o tio sempre que querem com a desculpa de que como moro sozinho eu os deixo fazer o que querem (ver TV, games,etc.) e seus pais mal sabem o que acontece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gervesducha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, eu não dou uma sorte dessas. Dois viadinhos de uma vez. Que maravilha.

0 0