Amor Agonizante [1x02]

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1426 palavras
Data: 17/09/2012 23:02:37

Amor Agonizante [1x02]

Quando ouvi a voz de Lucas, a única coisa que me veio em mente foi sair correndo ,e foi isso que fiz. Parei o beijo que tanto esperei ,e sai correndo ,sem dar satisfação para o Lucas. Sai correndo em direção a Emily, que estava sentada no mesmo local onde a deixei, mas agora ela esta com seu celular escutando musicas junto aos seus fones de ouvido. Peguei em sua mão e a levei em um canto mais isolado da escola. Contei a ela sobre o meu beijo com Derik, e ela abriu um sorriso no rosto, mas quando eu falei que o Lucas apareceu, ela ficou séria.

Emily: MEU DEUS,E O QUE TU FEZ?

Eu: Sai correndo ué, e deixei os dois lá, o Derik que me beijou, então ele que explique tudo pro Lucas.

Emily: Tu não deveria ter feito isso Henri, sério mesmo. Imagina como o Derik vai ficar?

Eu: Mas é foda pra mim, sei lá, eu não espera isso né, e também foi a única coisa que consegui fazer.

Quando eu olho em direção aos banheiros da escola, Derik aparece na porta e parecia que estava procurando algo, devido aos fatos, deduzi que fosse eu.

O sinal da escola apitou, e eu fui para minha sala. Entrei, sentei em meu lugar, fiquei ali, em silencio. De repente Derik entra na sala e veio direto em minha direção.

Derik: Porque tu saiu correndo cara? Ainda bem que o Lucas é gente boa e não vai falar nada pra ninguém.

Eu: Eu fiquei sem reação, a única coisa que consegui fazer foi sair correndo. Me desculpa cara, mas tipo, porque tu fez aquilo? Me beijar? E bem no banheiro da escola?

Fomos interrompidos com a entrada do professor na sala. Derik sentou-se em seu lugar, e não falei com ele por um bom tempo, porque eu estava com vergonha de falar pra ele que eu tinha gostado. Tentei não falar com ele, o máximo que fiz foi dar bom dia a ele e mais nada. Eu sei que eu fui tolo ao fazer isso, mas eu não sabia o quão errado eu estava quando o isolei.

Passaram-se uns 4 dias assim, até que chegou o fim de semana. Derik me ligou 3 vezes na sexta-feira a noite. Decidi atender a uma de suas ligações.

Derik: Alô? Henri?

Eu: Sim, sou eu.

Derik: Cara, tu quer vir aqui em casa? Pra gente jogar bola, assistir algum filme? Dai tu dorme aqui.

Na hora achei que era uma má ideia. Mas como eu estava isolando ele, tinha que pelo menos começar a falar com ele de novo.

Eu: Ok, eu chego ai daqui a pouco, vou só arrumar minhas coisas e tomar um banho, pode ser?

Derik: Pode sim, to te esperando já. Tchau.

Fui em meu quarto separei algumas roupas, e também algumas coisas essenciais pra mim. Tomei meu banho, e coloquei uma roupa tradicional: Calça Jeans, moletom e meu All Star branco. Sai de casa, e fui para a casa dele. Cheguei lá, toquei a campainha, e ele já abriu a porta.

Derik: Que bom que tu chegou cara.

E me deu um abraço apertado, parecido com aqueles abraços de desespero sabe?

Eu: Calma homem, pra que esse abraço tão apertado?

Derik: Por nada não, só queria te dar um abraço, não pode?

Eu: Claro que pode bocó, mas é que é um pouco estranho depois do que rolou lá no banheiro da escola, só isso.

Derik: Pois é, mas eai, tu gostou ou não? (direto ao ponto né?)

Eu: (ficando vermelho de vergonha) Digamos que sim ... e você?

Derik: Se eu gostei? Tu nem imagina o quanto.

Como assim? Ele tinha gostado de ter ficado comigo? Quando ouvi isso, a minha vontade era de ter agarrado ele bem ali.

Eu: Quer de novo? (falei com um tom de ironia)

Ele ficou me olhando um pequeno tempo, e pegou na minha mão. Confesso que ele estava muito lindo, aqueles olhos dele me levaram ao delírio.

Ele foi me levando em direção ao seu quarto, me levando pela mão. Entramos e eu coloquei minha mochila em sua cama. Virei-me para ele, e o vi trancando a porta do quarto. Eu não sabia o que ele queria, mas iria ser bom.

Ele veio em minha direção e me deu um beijo no pescoço, e começou a dar leves mordidinhas em mim, e isso estava me levando a loucura. Peguei em seus cabelos, e fui direto o puxando para perto de mim, onde eu pudesse beija-lo. Encostei minha boca na dele, começou com um beijo suave, e aos poucos foi ficando mais rápido. Ele foi me levando em direção a sua cama, e eu já estava tirando sua camisa. Parei de beija-lo e o joguei na cama, fui por cima dele, e continuei o beijo. E sem dúvidas foi o melhor beijo que já tinha dado, ganhava até das meninas que eu ficava as vezes. Fui beijando seu pescoço, e lhe dei uma mordidinha, do mesmo modo que ele tinha feito. Passei minha mão em seu corpo, e voltei para seus cabelos. Ficamos assim por mais um tempo, e acabamos deitados de conchinha. Não rolou sexo, mas pra mim, foi muito excitante.

Ele se levantou quando escutou sua mãe, a dona Léia, chamando ele para o jantar. Ele me deu um selinho e abriu a porta. Colocou sua camisa, e fomos em direção a cozinha. Léia era uma pessoas muito boa com os outros, e contava piadas ótimas. Quando ela me viu, logo veio me dando um abraço.

Léia: Nossa Henrique, nem sabia que você tava aqui.

Derik: Eu chamei ele pra dormir aqui, não faz mal né?

Léia: Claro que não, venham, a mesa ta pronta!

Derik me olhou e deu um sorrisinho. Jantamos e voltamos para seu quarto.

Derik: E ai, que filme vamos ver? Aqui tem alguns, escolhe ai.

Tinha uns 5 filmes, 4 deles era de terror, o outro era drama, e eu odeio drama. Escolhi um que achei que não levaria susto. Me sentei na cama, enquanto ele colocava o filme. Ele fechou a porta a trancou novamente. Eu tirei meu moletom, e fiquei ali na cama, o esperando. Ele pegou uma coberta, e veio em minha direção. Deitou na cama e se cobriu, e fez sinal pra mim ir ali com ele. Não pensei duas vezes e logo fui deitar ao seu lado. Peguei um pouco de coberta e me deitei de modo que conseguisse ver a Tv. Ele pegou em minha mão, e assim vimos o filme. Pra mim isso estava sendo a coisa mais legal que já tinha acontecido.

Levei alguns sustos no filme, mas Derik só dava risada de mim, e nem levou susto. O filme era bom, e a companhia era ainda melhor. O filme acabou, e não sabíamos o que fazer. Até que ele me perguntou:

Derik: Henri, tu já transou?

Olhei pra ele com vontade de dar risada, e falei:

Eu: Não e tu?

Derik: Não, mas quero muito.

Eu: Só assim pra apagar teu fogo né?

Derik: Credo, ta me chamando de safado é?

Eu: Sim

E comecei a dar risada. Ele me interrompeu com um leve selinho. Olhei para ele e pensei: Porque não tentar?

Tirei sua camisa e ele tirou a minha. Comecei a beija-lo e ele a passar a mão nas minhas costas. Fui descendo minha mão em direção ao seu pau, que começa a ficar duro. Ele tirou sua calça e ficou só de cueca box. Dei um leve beijinho em seu pau por cima da cueca, ele retribuiu com um gemido baixinho. O pau dele estava duro já. Tirei ele para fora, e aparentava ter uns 16cm. Confesso que não sabia o que fazer depois que coloquei pra fora, então comecei a chupar, meio desajeitado, pois era minha primeira vez. Chupei de leve no começo, e fui aumentando a velocidade aos poucos. Ele estava indo a loucura, eu também. Tirei minha calça, e continuei a chupar seu pau. Ficamos assim por um bom tempo.Até que senti ele começar a inchar na minha boca. Após alguns segundos, jatos de esperma encheram minha boca. Não sabia o que fazer e engoli. Ele me puxou e me deu um beijo, demorado, então, deitei ao seu lado, e ficamos de conchinha. E ali acabamos dormindo. Não teve sexo anal, só oral, e para mim, já tava de bom tamanho.

(CONTINUA....)

Bom, tentei deixar melhor que o primeiro, espero que gostem. Comentem e de uma nota! Muito obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive insegur0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, e concordo com o Rih, o conto deveria ser maior!!

naum demore pra postar!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosos seu conto, só uma pequena observaçãozinha: aumenta mais o texto você me deixa na curiosidade :( nota 10000000

0 0