Vida Nova 2

Um conto erótico de Pati MS
Categoria: Heterossexual
Contém 3308 palavras
Data: 16/09/2012 19:49:28

Quando acordei no domingo por volta das 11hs, meu marido Fabrício estava limpando a garagem, quando ele me viu disse.

-vou assar carne na churrasqueira e não precisa fazer o almoço.

Meu coração disparou, logo imaginei que o Renan viria em casa. Então perguntei.

- Vai vim alguém.

- Não chamei ninguém, respondeu ele.

- Você não vai chamar nem o seu amigo Renan, falei na maior cara pau.

- Estou pensando em chamá-lo, depois eu ligo para ele.

Meu coração foi a mil, fiquei toda animada não via à hora de vê-lo de novo, fui para o chuveiro e tomei um belo de um banho, me depilei toda deixando apenas aquele famoso triangulo na minha parte intima, coloquei uma calcinha fio dental, uma mini saia jeans com uma blusinha decotada, fiquei toda cheirosa. Enquanto me arrumava o meu marido foi buscar cerveja e refrigerante, já havia se passado quase uma hora e nada dele voltar, pensei ele deve ter ficado no bar bebendo, eu já havia ficado desanimada e triste, quando chega o meu marido com o Renan, quando eu os vi, minhas pernas bambearam, meu coração disparou, foi uma sensação incrível que senti.

- Amor, encontrei o Renan, quando vinha do bar, ai o chamei para vim aqui, disse Fabrício.

- Pensei que estivesse bebendo, você demorou demais.

- Tomei duas cervejas La no bar.

- Oi Patrícia, tudo bom, gostou de ontem, disse Renan.

- Adorei foi maravilhoso, bom demais, fazia tempo que não participava de uma festa, respondi.

- Também adorei, eu estava precisando me divertir um pouco, foi gostoso demais, não vejo hora de ter outra festa daquela, disse Renan.

- Vamos largar de falar de ontem e vamos começar a tomar cerveja e comer carne, disse Fabrício.

Meu marido foi colocar as cervejas no freezer, Renan passou por mim e esfregou sua Mao na minha bunda, tremi naquele instante sentido sua Mao passar em meu corpo. Os dois estavam tomando cervejas e assando carne, enquanto fui preparar uma salada, ficamos os três conversando, falando do que tinha acontecido na festa, riamos muitos lembrando principalmente do meu marido que tinha ficado bêbado, a conversa rolava numa boa, Renan toda vez que tinha uma oportunidade me paquerava e eu correspondia, era uma coisa automática eu e ele, estávamos na verdade torcendo para que o meu marido não estivesse ali, queríamos era estar só nós dois. Não sei como o meu marido não desconfiava de nada, porque trocávamos olhares sem se importar com ele.

Certa altura, quando já o meu marido e o Renan estavam meios altos por causa da bebida, me levantei para ir a cozinha, quando voltei Renan disse.

- Fabrício com todo respeito, a patrícia é uma gata, você esta de parabéns.

- Obrigada pelo elogio, respondi.

- Sinceramente você é a mulher que todo homem sonha em ter, me desculpe Fabrício por estar falando assim, como te disse com todo respeito, mas a Patrícia é uma mulher linda e a deixa pra La.

- Deixa pra La o que? Perguntei.

- Nada, é melhor eu ficar calado, acho que já falei demais.

- Pode falar Renan, você ia falar que a Patrícia é o que, disse Fabrício.

- Bom se você quer ouvir, alem de ser linda é uma mulher que mexe com a cabeça dos homens, muito gostosa, chamativa, como te disse qualquer homem queria ter uma mulher como a Patrícia.

- Você acha realmente que sou tudo isso, perguntei.

- Acho sim e muitas outras coisas, só não vou falar mais em respeito a vocês.

- Fabrício tem algum problema o Renan continuar falando de mim.

- Não, se ele quer te elogiar, por mim tudo bem, disse Fabrício.

Aproveitando que o meu marido não estava se incomodado com os comentários do Renan, resolvi levar adiante, então dei uma rodadinha como se estivesse desfilando e disse.

- Renan, você realmente me acha bonita, acho que você esta é querendo tirar sarro em mim.

- De jeito nenhum, estou falando a verdade, você é uma mulher linda, atraente e maravilhosa, quem dera se eu fosse o seu marido.

- Esta ouvindo Fabrício, que o Renan esta dizendo, ele me acha tudo isto.

- Acho mais, disse Renan. Acho você gostosa, provocante uma delicia de mulher.

- Renan, você pode achar tudo isto da Patrícia, mais põem uma coisa na

sua cabeça, ela é só minha, respondeu Fabrício.

Naquele momento ficamos em silencio por alguns instantes, Renan ficou meio desconcertado e não respondeu nada, então eu disse.

- Fabrício, você esta com ciúmes.

- Não, estou apenas dizendo que você é só minha.

- Esta sim e alem do mais o Renan só esta elogiando a sua esposinha, você não gosta que eu seja elogiada, que outros homens apreciem o que é seu.

Naquele momento fui e beijei a boca do meu marido, ele me abraçou e me puxou para o seu colo, senti que seu pinto estava completamente duro, então pensei, o meu marido esta gostando de ouvir que o Renan esta falando para mim. Fiquei sentada no colo do meu marido e senti o tanto que o Fabrício estava excitado com toda aquela conversa, então para provocar mais ainda falei.

- Renan, você acha realmente que sou gostosa, que outros homens acham a mesma coisa que você, pode falar o Fabrício não vai achar ruim não, ele ate gosta.

- Patrícia, como eu te disse você é uma mulher que mexe com a cabeça de qualquer homem, se você não fosse casada pode apostar que teria muitos pretendentes querendo você.

- Esta vendo Fabrício, cuida de mim porque tem muitos homens me querendo.

Nossa conversa continuou fluindo e o meu marido ficava cada vez mais excitado, eu provocava cada vez mais os dois, quando o meu marido sentiu que as coisas estavam ficando fora de controle, ele mudou a conversa e os dois passaram a conversar sobre o serviço. Sai do colo dele e fui para a cozinha, eu estava molhadinha, minha buceta estava pegando fogo, minha vontade era de meter com o Renan ali mesmo, fiquei numa situação que não estava agüentando, os dois ali conversando e eu louca para fazer sexo.

Voltei para perto do meu marido e sentei novamente em seu colo, os dois conversando sobre serviço e eu louca e excitada de mais resolvi arriscar o meu casamento, voltei a tocar no assunto novamente, cortando a conversa dos dois, perguntei ao Renan.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Pode sim

- Como você faz para saciar a vontade de sexo, ficando tão longe e muito tempo fora de casa.

- O que é isso Patrícia, isto é pergunta que se faça para o Renan, respondeu Fabrício.

- É uma curiosidade que tenho, responde para mim Renan.

- Olha, a gente vai se virando, mais fica difícil a gente ser fiel, principalmente quando conhecemos mulheres como você, que mexe com a nossa cabeça.

- Verdade, você já traiu alguma vez.

- Sim já trair minha esposa.

- Verdade e como foi.

- Foi maravilhoso ela era casada, quando nos conhecemos foi sensacional e depois que saímos juntos o casamento dela melhorou muito.

- Conta para nós como foi.

Renan contou que ele havia conhecido este casal em Minas Gerais, que eles tornaram grandes amigos e com o tempo ele passou a ter um caso com a mulher do amigo dele com o consentimento do marido, contou os detalhes de como tudo aconteceu e que o segredo havia ficado entre os três, o casamento do casal havia melhorando cem por cento depois que tudo aconteceu e que ate hoje ele mantêm contato com os dois. Meu marido havia ficado novamente excitado com a historia que Renan contava, eu estava a ponto de bala, enquanto Renan ia falado eu descaradamente comecei a beijar o meu marido, fazendo ficar mais excitado, Fabrício levantou da cadeira e foi para a cozinha alegando que iria pegar uma cerveja, fui atrás dele ao chegarmos à cozinha abracei-o e beijei ele novamente e falei ao seu ouvido.

- Coloca a sua Mao na minha bucetinha e sinta o quanto ela esta encharcada, amor

Meu marido levou a sua Mao na minha buceta e sentiu o quanto ela estava molhadinha, peguei em seu pão e também senti o quanto ele estava duro. Meu marido falou ao meu ouvido.

- Você ta doidinha para deitar com o Renan, não é.

- Você deixaria amor.

- Você nunca me largaria, se eu deixasse.

- Lógico que não amor, você é o meu homem eternamente, só vou com ele se você também deixar senão eu não vou.

- É isso mesmo que você quer realmente.

- Você não vai ficar chateado.

- Um pouquinho.

- Sim eu quero e muito.

Nisso beijei meu marido, nos beijamos cheios de tesão, nos dois estávamos excitadíssimo, quase esquecemos que o Renan estava ali. Meu marido pegou umas garrafas de cerveja e disse que iria comprar me deixando sozinha com o Renan, ao sair Fabrício deu uma piscada para mim, como se estivesse falando aproveita vai em frente. Renan deu a chave do carro para o meu marido, que saiu para buscar a cerveja, assim que ele saiu, Renan veio e me abraçou e me beijando na boca, nos dois estávamos excitadíssimos, Renan levou a sua Mao na minha bunda por de baixo da saia, quando passou sua Mao na minha buceta sentiu o tanto que eu estava molhada, eu queria sentir novamente aquele homem dentro de mim tanto era o meu tesão. Ficamos fazendo caricia um no outro, ate que o meu celular tocou, ao atender era Fabrício pedindo para que eu avisasse o Renan que ele iria demorar um pouco, pois aproveitaria o carro para ir à casa de seu pai e disse que era para eu aproveitar o Maximo, mais que depois ele queria saber todos os detalhes. Avisei o Renan e disse que teríamos todo o tempo para ficarmos juntos, pois o meu marido iria demorar. Renan me puxou para dentro da casa e entramos no meu quarto, como velhos amantes apaixonados e felizes por estarmos a sós, nos abraçamos, beijamos, íamos nos despimos um ao outro num tesão imenso, não agüentando mais de tanto desejo, Renan começou a mamar no meus arfantes seios, eu comecei afagar também seu pinto que estava duro e latejando, eu cheia de tesão lhe disse.

- Ai amor, você me mata! Porque demorei tanto a conhecê-lo?

- Você também é maravilhosa! Também lamento! Mas antes tarde do que nunca.

Renan foi descendo com a sua boca ate chegar a minha buceta metendo a sua língua nela toda lubrificada, fazendo-me sacudir, assaltada pelo voluptuoso estase e tesão, gemi ofegante.

- Que coisa boa você sabe fazer! Ooooh!

Cada vez que a língua macia e quente tocava em meu clitóris e friccionava o himem, eu tremia com a respiração ofegante, gemendo delirantemente e tomada pelo furor da lascívia e volúpia eu gemi.

- Ai que delicia! Se o caralho for como a língua eu...

- Hum que cheirinho bom a sua bucetinha.

A língua triturava luxuriosamente o meu clitóris e a minha buceta com tanta maestria, fazendo-me estremecer alucinada de êxtase e desejo sentindo as macias cutucadas de sua língua em meu clitóris e himem. Eu estava de posse daquele macho e suspirei.

- Porque o meu marido nunca me fez isso, assim tão bom.

Eu me sentia eletrizada, a minha buceta estava em espasmo, o meu himem tremulando em ardoroso fogo, minha respiração ofegante, meu coração disparado, buceta formigando, os pequenos lábios convulsos, eu gemia assaltada de abrasante sensação.

- Nunca pensei que houvesse coisa tão boa!

As convulsas fricções da língua dele na minha fenda vaginal causavam espasmos na buceta e nos pequenos lábios adormecidos e trêmulos, sentindo tudo isso, eu não suportei o alucinante orgasmo e gritei feito uma vaca enlouquecida, gozei alucinadamente, enquanto Renan continuava com sua boca e língua em minha buceta engolindo todo o meu suco.

Ainda com a buceta em fogo, lubrificada de saliva e do meu próprio liquido expelido pelo meu gozo, peguei o pinto do Renan na Mao e meti em minha boca, enlouquecendo ele de inebriante tesão. Pela primeira vez eu tinha um grosso e gostoso pau na boca, chupando com gosto e tesão, Renan gemia.

- Isso amor! Chupa assim bem gostoso.

Depois de algumas sugadas em seu pau, eu resolvi dar algumas lambidas na glande vermelha, me divertido ao senti-lo latejando em minha língua. Renan se contorcia de sensação e êxtase. A minha boca sugava e comprimia o seu pinto com tamanha fome e gosto, Renan pediu para que eu parasse estava preste a gozar, minha buceta ardia de vontade, querendo engolir aquele pinto.

Renan vendo a minha vontade me deitou na cama, abrindo bem as minhas pernas para facilitar a penetração do seu enorme pinto, encostando-o na entrada da minha buceta, ele foi empurrando calmamente, eu fui sentido cada centímetro daquela vara e disse.

- Que enorme! Ponha devagar para não me rasgar querido!

- Não quero nem saber! Vou enterrar ate o saco, ontem você agüentou! Fica assim que ele vai mergulhar e sumir!

- É assim que eu quero sentir o seu pauzão todo enterrado dando-me o Maximo de prazer e me rasgando ao meio!

Ao receber o seu volumoso pinto em minha buceta ardente, comecei a gingar as ancas de forma que permitisse que os meus espasmos vaginais sugassem o seu pinto bem para o fundo da minha buceta. Hipnotizada pelo prazer que estava sentindo, eu sacudia alucinadamente o abdome contorcendo-me de prazer, sentido o cacete do Renan subir e descer dentro da minha buceta, os músculos vaginais comprimia o seu pinto fazendo-o gemer de prazer.

- Ai que quente! Que apertada! Hum! Vou enfiar tudo!

- Assim! Que sensação gostosa! Porque demoramos tanto a nos conhecer?

Eu nunca havia recebido um cacete longo e grosso em minha buceta, para receber aquele cacete melhor dentro de mim, pedi para cavalgá-lo, sentei sobre o seu cacete ajeitando-o e mergulhando em minha buceta, engolindo-0 ate o saco. Eu mexia freneticamente e gemia alto, quase gritando. Eu me sentia como num sonho feliz, por aquilo estar acontecendo comigo.

- Me fode! Ponha esse pau bem no fundo amor! Que bom!

- Você é muito gostosa e deliciosa! Eu te adoro!

Eu arreganhei as pernas e cada estocada do seu pau, sentia ele tocar o colo do meu útero, mexia os quadris, fazendo o seu cacete sair convulso do grelho lubrificado com o liquido vaginal, a minha buceta piscava, mordiscava massageando freneticamente o cacete dele ao entrar e sair macio do meu sulco vaginal, prolongando a volúpia carnal de nos dois. Fomos premiados com um fulminante orgasmo, o pinto do Renan entrando e saindo da minha buceta, enquanto eu rebolava as ancas, subindo e descendo com o ventre. Foi um gozo alucinante, Renan encheu a minha buceta com seu esperma eu quase desmaie de tanto gozar, quase gritei para o mundo ouvir o quanto era bom sentir aquilo que eu estava sentindo.

Eu estava exausta nunca havia fudido tão gostoso e gozando tão intensamente, deitei do lado do Renan e beijei-o intensamente agradecendo o imenso prazer que ele havia me proporcionado, Renan também me agradeceu pelo prazer que eu havia lhe dado, ficamos deitados um ao lado do outro por algum tempo, ate que resolvi ir tomar um banho reconfortante, Renan veio comigo, nos estávamos ensaboando mutuamente, o tesão foi tomando conta de nós dois, abraçamos, beijamos, Renan levou sua Mao na minha bunda e disse.

- Você tem uma bunda de dar água na boca amor! Muito macia!

- Nem pense nisto! Nunca fiz sexo anal!

- Sempre tem a primeira vez! E comigo você vai adorar!

Renan começou a acariciar a minha bunda com as mãos depois veio com a sua língua, passeando pelo meu cu, logo senti que sua língua queria entrar na minha bunda, eu pedia para ele parar, não queria fazer, pois eu tinha medo, mas ele insistia, enquanto ia me acalmando. Ele encostou-me na parede de costa para ele me colocando de quatro, encostou a cabeça do seu pinto na entrada do meu ânus, eu reclamei.

- Acho uma loucura Renan! Isso vai me mutilar, não!

- Loucura sou eu não comer esta bunda gostosa!

Renan forçou a entrada, fazendo-me contorce de dor, sentir a cabeça passar, fui envolvida por um emocionante calafrio ao sentir seu pau penetrando no meu ânus, então reclamei.

- Ai! Como queima e dói! Pare!

- Pô! Que apertado! Agüenta que logo ficara bom e gostoso!

Sentir a ponta de o seu pinto passar pelas bordas do meu ânus sacolejei as nádegas em vertiginosa lascívia e êxtase, facilitando a penetração em meu reto, o meu cu estava em brasa comprimia o pau dele, o meu ânus deglutiu o pulsante cacete de Renan, enforcando, mordiscando, a dor foi dando lugar ao prazer comecei a sentir prazer, ginguei os meus quadris, deixando Renan alucinado, com devastadora volúpia ele enfiou o seu pau todo no meu reto, dei grito de dor misturado com prazer.

- Ai esta doendo mais esta gostoso, ponha tudo, meu amor.

- Esta entrando minha putinha, que cuzinho delicioso, que bunda gostosa! Mexe mais!

- Parou de doer! Enfia tudo!

Eu agitava as ancas, o ânus mordiscava e sorvia o pinto de Renan com as mexidas das nádegas, seu pinto entrava e saia no meu cuzinho de súbito eu e Renan fomos tomados por um intenso orgasmo. O meu cu sorvia o sêmen expelido pelo seu pinto, que dava suas ultimas estocadas em meu ânus.

Caímos exaustos em baixo do chuveiro, eu estava com a minha bunda totalmente dolorida, Renan se lavou e disse que iria para fora antes que o meu marido chegasse, eu ainda fiquei um bom tempo em baixo do chuveiro recompondo as minhas forças.

Assim que me aprontei fiquei com o Renan conversando na cozinha, falamos de tudo o que tinha acontecido, Renan havia adorado e disse que eu era uma mulher sensacional e que ele ia me querer durante a semana também. Passado algum tempo meu marido chegou, então chamei ele para conversarmos com o Renan, ele disse que iria tomar um banho e depois falaria com a gente.

Parece que foi uma eternidade temos que esperar ele, Renan estava com um pouco de medo, mais o acalmei dizendo que o Fabrício havia me liberado.

Quando Fabrício veio falar com a gente foi logo dizendo.

- Isto o que aconteceu não foi só culpa de vocês dois, eu também consenti, sabe eu sempre imaginei ver a minha mulher ser possuída por outro homem.

- Fabrício, você nunca me contou isto, porque, indaguei

- Olha meu amor eu sempre tive medo de perdê-la, mais estava esperando à hora certa e o homem certo para ter você e encontrei o Renan.

- Então você sempre quis que isto acontecesse? Por isso que você gostava quando os homens me paqueravam!

- Sim amor, a única coisa que eu peço é que isto fique entre nós três, mais ninguém pode ficar sabendo.

- Podem ficar tranqüilos, não vou falar a ninguém o que aconteceu aqui, disse Renan. Só quero ter a Patrícia mais vezes, isso se vocês concordarem é lógico!

- Ok, você a terá, por mim tudo bem!

- Sim eu também quero e muito.

Conversamos bastante tempo e ficou acertado que eu e o Renan poderíamos ficar juntos, mais desde que o meu marido soubesse e que fosse sempre dentro da minha casa.

Quando o Renan foi sair para ir embora ele me beijou enfiando a sua língua dentro da minha boca, correspondi o seu beijo, isto tudo na frente do meu marido. Quando ficamos só eu e o meu marido ele quis saber tudo o que tinha acontecido, então contei a ele tudo, ele ficou excitadíssimo, tivemos uma noite maravilhosa, nunca o meu marido havia feito mais de uma vez comigo, mais nesta noite fizemos três vezes.

A minha vida agora era uma vida nova que estava começando, fizemos muitas loucuras eu o Renan e o Fabrício, mais estas loucuras eu conto depois.

Pessoal tentei contar para vocês no mais perto do real possível e tentarei levar as outras para este mesmo caminho, pois eu quero que vocês sinta o prazer que eu senti também vivendo esta minha nova vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pati MS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom.Realmente vc tirou proveito da situação de arranjar um amante consentido,sendo que vc já havia ficado com esse cara a primeira vez sem seu marido saber.Mas acho q ficou claro q seu marido não lhe deu a devida atenção justamente pq ele esperasse q vc traisse!portanto,acho q vc não deve ser massacrada pela primeira traição,pois se ele fosse um cara ciumento e furioso,vc jamais faria o jogo de cena no churrasco.No fundo,vc já estava desconfiada q seu marido queria era tomar chifres.Quando vc disse que ia jogar o casamento pro alto,vc já estava calculando q seu marido ficara excitado pq estava gostando dos elogios do marido.Portanto,vc foi bem esperta e não acho q foi desonesta.Aproveite agora a situação,pois corno manso tem mais é q ser chifrado mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, muito excitante, vc é um cara de sorte rapaz, gostaria que minha esposa fosse assim, mas ela é uma mulher muito cheia de pudores, gostaria de receber dicas, ajuda de homens e mulheres que possam e queiram me ajudar, me dando dicas de como abrir a cabeça dela e assim iniciá-la, obrigado a quem puder me ajudar, email para: edison20@ig.com.br.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante, fiquei com um tesao danado, nós temos mesmos que aproveitar os prazeres da vida. muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei teu relato..fiquei meladinha..........sou de Mato Grosso do Sul, Campo Grande. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Patricia, seu conto é muito excitante só espero que vc e o seu marido sente e converse sobre a vida de vcs, pelo que entendir vc primeiro o traiu e depois fez ele aceitar o rapaz como seu amante, entao é melhor vcs porem as cartas na mesa e se definirem sem que aja traicao. vou dar nota 10, pelo conto que foi muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Me desculpe, mas o exemplo que você "está a vender" a quem poderá querer entrar no mundo liberal é tudo menos correcto: Você traiu seu marido e depois aproveitou uma fantasia dele, para o apresentar ao amante e para que ele aceitasse o amante? Não é um pouco desonesto? Sacanagem? Traição? E depois, você trata o amante por amor...muita gente no mundo liberal tem ciúmes quando o companheiro chama alguém por esse carinho...eu tenho...minha esposa sabe e é um dos nossos limites. Whife sharing como você descreve é um estilo de vida que não interesso: o marido nem tem o estímulo visual da transa e eu cá prefiro participar do que ver outros a fazê-lo e também gosto de estar distraído com alguma fêmea poderosa... A forma como vocês começaram...bem...é ridícula! Desculpe, ser tão directo, mas se seu marido souber disso e aceitar, bem basicamente ele aceitou ser corno e está mais a pensar com a cabeça de baixo do que a de cima. Você sacaneou ele e depois tirou o melhor partido da situação. Desejo-vos a maior felicidade no novo estilo de vida, mas por favor, não aconselhe a via que escolheu! São pedras basilares no mundo liberal a HONESTIDADE e a LEALDADE entre os elementos do casal. Ambos devem para não dizer que têm, de saber ao que vão, como e quando, o porque vão e o que honestamente esperam obter da situação e o que esperam que o companheiro obtenha e, obviamente, os limites. Nada de entrar de cabeça e depois logo se vê e se impõe as quebras! Fazer anal primeiro com o amante antes do marido? Eu nunca tive esse privilégio, nem conheço quem o tenha. As esposas por norma confiam mais no marido que no amante da ocasião e no caso das DPs é o marido que fica com o ânus. Conhece o fenómeno do prolapso anal? Não é bonito e com certeza você não quer usar fraldas para a vida toda. Sexo anal, sim, mas com cuidado e com pessoas de confiança o que geralmente quer dizer...o marido e só o marido. Fazer anal com a esposa de outro é um privilégio e não a norma. Enfim, o que seu marido achou da situação? Se é que ele sabe... claro se ele tem dois dedos de testa saberá com certeza, mas pronto. Resumindo, o que você fez é baixaria e traição. Se quiseze ir além da cama do casal, conversasse primeiro com o marido e depois se ele aceitasse, entrariam no mundo liberal. Eu fiquei com a ideia de que você arranjou um amante primeiro, mesmo amante aka alternativa potencial ao marido, e que se seu marido não expusesse a fantasia você iria continuar a traí-lo. Minha amiga, "that's just not the way to do things"! Resultou, é certo. Eu simplesmente não gostei. Abraços, Martim

0 0