Minha Vida:5 "---...Aceito"

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1856 palavras
Data: 02/09/2012 20:55:44

Oi pra todo mundo desculpem minha demora, meus professores num me deram folga essa semana quase todo dia tinha prova ou pesquisa em grupo, sem falar que tinha festa para ir, mas hoje vai mais outro capitulo da emocionante vida do Edu.. Espero que gostem!

Gustavo:--- Me da a honra de ser seu namorado?

Eu:--Oi? O que você disse?? ( Olhando com cara de surpresa)

Gustavo:---Quer ser meu namorado? Se não quiser tudo bem vou aceitar...

Eu:---Mas é claro que eu aceito

Gustavo coloca o anel em meu dedo e acaba me jogando na cama, começando a me beijar ( como ele beija bem meus deuses). Ele tira a sua roupa e a minha como se o mundo fosse acabar hoje, volta a me beijar, descendo para o pescoço e me vira como se eu fosse um boneco de pano ( eu sou tão leve assim? o.O ). Beijando minhas costas, desceu até minha bunda, abriu-a com as mãos e começou a enfiar a língua. Meu deus odim, quase tive um orgasmo, é uma sensação ótima, tive que morder o travisseiro, pois eu iria gritar tanto que os vizinhos escutariam. Ele não parava, na verdade parecia que ele tava amando ver me contorcer de tesão, mas de uma hora pra outra ele para e se levanta:

Eu:---O que foi?

Gustavo:---Pera um minuto

(Ele pega a carteira e me amostra uma camisinha)

Gustavo:---Preparado?

Eu:---A muito tempo

Gustavo:---Tem certeza?

Eu:---Tenho

Ele coloca a camisinha e me vira de frente de novo, começa a enfiar ( PUTA QUE PARIU ). Doia muito, (também imaginem, um pau de 20 cm, grosso entrando pelo seu cu virgem).Então passa a cabeça, gustavo espera um pouco para me acustumar e volta a enfiar. Depois de ter entrado tudo, ele começa o vai-e-vem bem de vagar, mas quando gustavo percebe que eu ja estava entregue, este começa a me fuder de verdade( quem diria, Gustavo parecia um animal), as vezes ele tirava o pau todo e enfiava de novo outra hora ele ia devagar at´pe que nós começamos a suar e ele acelera e goza, Gustavo cai ao meu lado:

Gustavo:--- Edu, eu to apaixonado por você

Eu:---Eu sei

Gustavo:---É só isso que você vai dizer?

Eu:---Não bobinho, eu estou perdidamente apaixonado por você

Essa foi nossa primeira vez, acabamos dormindo de conchinhas.Acordei primeiro do que ele, me levanto bem devagar para não acorda-lo e vou tomar banho (com meu cu dolorido). Quando eu volto, só de toalha ele ja havia acordado:

Gustavo:--- Que isso?! Tá tentando me seduzir é?

Eu:--- Quem dera, não sou tão maravilhoso quanto você

Gustavo:---E quem disse isso?

Eu:---Por favor né! Todos acham isso

Gustavo:---Então você liga mais para a opinião dos outros do que da minha?

Eu:---Claro que não

Já estava beijando-o quando minha mãe bate na porta falando para eu acordar, pois eu iria chegar atrasado, Gustavo desçe ( arrumado) pela arvore e toca a campainha algum tempo depois. Minha mãe foi atender mas para ela aquilo ja era normal, gustavo vinha todo dia depois daquele domingo, para ela nós eramos apenas amigos ( eu acho) mas pelo dia de ontem agora eramos namorados. Fico de frente ao espelho e começo a pensar "Quem diria, no começo desse ano eu era um novato na escola, sem amigos, um muleque que acabara de perder o pai a pouco tempo e agora eu sou um mais ou menos popular, com dois amigos verdadeiros e tinha um namorado e que namorado." "---Chega de pensar" digo a mim mesmo, eu já estava pronto e desço as escadas pego minha mochila dou um tachau pra minha mãe e saio com o Gustavo:

Eu:---Vai me esperar?

Gustavo:---Sim, mas te esperar pra que?

Eu:--- É que você sempre sai na frente quando vou chamar a Anna

Gustavo:---Nós namoramos agora e eu vou andar sempre com você e vice versa

Eu:---Você é tão fofo. Prefiro você agora de que quando era um ogro comigo

Gustavo:---É eu sei que dei maior mancada,mas ja me descupei com você

(Chegando a casa de Anna)

Anna:--- Oi Edu....Amm? Gustavo??

Gustavo:---OI Annie

Anna:---Que se ta fazendo aqui?

Gustavo:---Estou aqui te esperando, com meu namorado

Anna:---O QUE?? (como ela é histeria) O QUE ELE TA FALANDO DU?? ( sim ela conseguiu diminuir mais ainda meu nome para du)

Eu:---O que você ouviu. Gustavo e eu estamos namorando

(Dou um selinho nele)

Anna:---Own sabia que vocês iam ficar juntos

Gustavo:---Sabia?

Eu:--- Er...eu contava para ela sobre você e eu...Não me olha com essa cara Gu, se não contasse para ninguem eu iria explodir.

Gustavo:---Ta...tudo bem...Da para nós irmos agora?

Chegando na escola, estávamos atrasados mas nos deixaram entrar. Aula de Português, finalmente algo interessante, era um professor novo e super gato. Daquele tipo que ainda tava no começo da profissão, alto devia ter 1,80m no maximo, branco, cabelos castanhos, olhos cinzas, devia estar na casa dos 27 anos e tinha uma cara de safado que, tinha corpo de pessoa que ia a academia. Havia um lugar na frente Anna e eu trocamos olhares e saio na frente ( quase correndo) e consigo o lugar ( =P chupa bicht! ). Finalmente a aula vale a pena, ele era brincalhão e levava tudo na brincadeira. No final do tempo quando todos já tinham ido pra o refeitório, ele pede para eu aguardar um pouco que queria falar comigo.Digo a Anna para ir na frente:

Eu:--- O que deseja comigo fessor?

Professor:--- Não precisa mais me chamar de professor a aula já acabou, me chame de Nícolas

Eu:---Oks... Nícolas ( dou um risinho envergonhado)

Nícolas:---Eu estava olhando para você ( corei nessa hora) e percebi que ti deve ser um dos poucos alunos inteligentes, com isso pensei em criar um grupo de alunos para ajudar a turma, o que acha?

Meus deuses, aqueles lábios eram tão bem desenhados, chega a ser quase perfei... O que? Não, tenho que tirar isso da cabeça eu tenho namorado e ele sim é perfeito comigo, não posso pensar em algo com meu professor..

Nícolas:--- Eduardo? Ainda está na Terra? Oi?

Eu:---Am...Desculpa...Acho uma ideia ótima

Nícolas:---Ótimo, depois conversamos mais ( Ai que sorriso lindo)

Eu:---Oks...Am...Tchau

Saí de lá o mas rápido possível.No refeitório quando vou me sentar com Anna, vejo Gustavo se levantar e vir até mim, me convidando a me sentar com ele na sua mesa mas digo que vou só se a Anna vier comigo, coisa que aceita de primeira:

Gustavo:---Galera, o mais novo membro do grupo

Eu:---Amm...Oi...

Anna:---OI genty

Dava para ver a cara do ruivo mudar de cor, branco ficar vermelha e depois roxa de raiva. Para falar a verdade eu amei sentar naquela mesa, todos eram bem educados ( menos Doug). Gostei também pois todos olhavam para mim e o Gustavo mas ninguém suspeitava de nada. Quando tocou o sinal e todos já tinham ido, Gustavo fala no meu ouvido

Gustavo:---Quer ir ao shopping comigo amor??

Eu:---Adoraria

Depois das aulas, fui para casa acompanhado do meu namorado. Nem acredito que tenho namorado parece um sonho e hoje vou ao shopping com ele, preciso estar aos pés dele , Por quê? Porque imaginem um cara lingo como ele namorando um carinha feito eu, nem posso me dar ao luxo de ficar relaxado com a aparência, isso significa me arrumar de verdade. Na hora que marcamos, ele toca a campainha, Gustavo estava de tênis adidas, bermuda quadriculada e uma camisa vermelha, eu já usava tênis all-star, calça jeans e uma camisa amarela e preta.

No shopping, ficamos andando nas lojas até que ficamos no banco do beijo ( é assim que eu chamo, porque os casais vão naqueles bancos só para ficar se beijando) sentamos e ficamos conversando:

Gustavo:---Sabia que eu te amo?

Eu:---é já me falaram isso hoje

Gustavo:---Aé é

(Começamos a nos beijar ( eu disse, magia dos bancos) até que algo aparece...)

Gabriella:---Então foi por isso que terminou comigo?

Gustavo e Eu:---Gabriella!!

Gabriella:---Anda responde, foi por esse viadinho que fui trocada?!

Eu:---Ei viadinho é o caral....

Gabrilla:---Cala a boca, sua coisa, to falando com MEU namorado

(Gustavo se levanta)

Gustavo:---Primeiro ele não é coisa e segundo não sou SEU namorado, eu já terminei com você

Gabriella:---O que ele tem que eu não tenho? Em diz

Gustavo:---Ele é uma pessoa maravilhosa ao contrario de você que é uma vadia sem sal

Gabriella:---Só digo uma coisa, vocês vão se arrepender muito por isso, principalmente você Eduardo

(Ela sai batendo o salto dela, (como aquela garota podia ser um monstro) Gustavo se senta de novo e se vira para mim)

Eu:---Tudo bem?

Gustavo:---Sim, mas....

Eu:---Mas o que?

Gustavo:---Ela me fez perceber uma coisa, não da mas para esconder isso de todo mundo

Eu:---Como assim?

Gustavo:---Eu to dizendo, para nós dois contarmos ao nosso pais, pelo menos, que estamos namorando

Eu:---O que? Minha mãe me mata

Gustavo:----Mas ela não era maneiro e não ligava para essas coisas?

Eu:---Verdade, mas e seus pais, eles parecem ser bem rígidos com esse tipo de coisa

Gustavo:---Com eles eu me viro

Eu:---Então ta, decidido mesmo você em ?!

Gustavo:---Você ainda não viu nada

Eu:---Eu falo com minha mãe hoje mesmo mas você vem comigo, por favor

Gustavo:---Claro

Ótimo, depois que contássemos ao nossos pais não precisaremos nos esconder como se fossemos fugitivos, adeus aos beijos rápidos e escondidos, mas mas algo me assombra. Sim, aquele sonho em que todos se viravam contra nós e nos deixando sozinho, será que ele iria se concretizar? Talvez, mas não vou deixar ele me perturbar.

Chegando em minha casa, minha mãe não se encontrava, pois estava no trabalho, o cachorro já foi correndo fazer a festa no Gustavo ( nossa esse cachorro ama mais o Gu que a mim que sou o dono dele). As horas começam a se arrastar, meu coração pesava. Minha mãe me aceitará ou ela me expulsaria de casa? Maravilha estou com medo de novo, Gustavo percebe e segura em minha mão e me leva para sentar no mesmo sofá que ele, começo a suar, ele tenta me dar aguá e outras coisas mas não queria pois sabia que não desceria pela minha garganta.Finalmente minha mãe chega, Gustavo segura em minha mão de novo e me olha, enchugo a minha testa com outra mão e retiro o ultimo resíduo que havia de minha coragem e começo a dizer:

Eu:---Mãe, vem aqui por favor, preciso lhe contar uma coisa....

NOSSA #TENSO, será que o Du vai contar? E a mãe dele aceitará o namoro dos dois? Essas e outras perguntas que vocês devem estar se fazendo serão respondidas no próximo conto e ainda vai ter muitas coisas, mas será boas ou ruins? Não percam, deixem seus comentários pf preciso saber a opinião de vocês....bj bj de seu V.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vbp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

muittoo bo.Om!!

*********************************************************************************

0 0
Foto de perfil genérica

tá ótimo seu conto, impossível não gostar,esse professor só não pode da em cima do eduardo. 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

sua história está demais!!!!..... só não estou gostando desse professor dando em cima do Eduardo...... tira ele da história que vai ficar melhor.!!!rsr aguardo a continuação!!!

0 0