O Gringo IV

Um conto erótico de Mode
Categoria: Homossexual
Contém 916 palavras
Data: 15/09/2012 22:11:13

Oi galera. Desculpa a demora é que eu acordei com uma puta ressaca! Nem conto pra vocês o que aconteceu ontem comigo: Fui à um bar com minha melhor amiga. Eu estava usando uma blusa social branca com a manga dobrada até o cotovelo, um shortinho preto acima do joelho e uma bota marrom, enfim, na hora que cheguei no bar todo mundo ficou olhando pra mim. Tinha uma mesa com uns 4 caras que na hora que eu passei ficaram falando -Shortinho legal ein, que pernao!!! - Fiquei morrendo de vergonha e fui sentar no andar de cima do bar. Lá tinham 2 meninos que ficavam olhando pra mim e piscando, cara, o constragimento foi tanto que me encolhi no sofá. Chegou a ser até engraçado. Mas enfim, vamos logo ao conto!Acordei no outro dia por volta das 11:00h. Robin estava todo esparramado na cama. Levantei e fui tomar um banho porque tinha acordado morrendo de dor de cabeça. Tomei um belo banho e peguei uma roupa de Robin, me vesti no banheiro mesmo. Sai e fui preparar um café da manhã bem reforçado. Na hora que eu tava terminando de por as frutas na mesa, quando me viro Robin me surpreende com um beijo.

-Bom dia amor! -

-Amor é? - Falei rindo.

-É, amor! Dormiu bem? - Robin falou me apertando em seus braços.

-Dormi sim, agora senta ai e vamos comer.

O dia passou tranquilo, sem acontecimentos importantes. Passamos o dia vendo tv e com ele o tempo todo querendo me beijar. Pela tarde passei em casa pra pegar umas roupas pois Robin queria que eu ficasse com ele até a volta de sua prima.

Nesse mesmo dia fomos à um barzinho e tomamos algumas cervejas e conversamos bastante. Já estávamos entediados e resolvemos comprar umas bebidas e beber no apartamento mesmo. Compramos um Black Label e um litro de Martini. Estavamos bebendo e vendo tv mas o tédio era insistente e continuava impregnado na gente. Foi ai que Robin me falou que a prima dele tinha comprado um jogo de dados erótico com diversas coisas. Ele me sugeriu que jogássemos e eu topei.

-Você não presta Robin - Disse dando um soquinho no ombro dele.

-Vamos começar logo! - Robin disse jogando os dados no chão todo empolgado.

Robin iniciou o jogo jogando o dado que parou em beijo no pescoço. Fui até ele e beijei aquele pescoço lindo. Super cheiroso!

Foi minha vez de jogar o dado e saiu em selinho. Robin foi tentando me beijar

-Não não! Saiu em selinho. Você não pode me beijar. Vamos seguir as regras!

Nunca fui de seguir regras mas naquele momento eu só estava tentando provocar Robin, e funcionou.

Robin jogou o dado e saiu em beijo na barriga.

Comecei beijando o peitoral dele e fui descendo até a barriga. Ele tinha a barriga lisinha e cheia de sinais, uma delicia! Cheguei na barriga e fui descendo mais um pouco. Robin estava deitado de olhos fechados, pelo visto estava gostando. Desci até o final de sua barriga e dei um selinho. Robin estava extremamente excitado, era visivel ver seu pau pulsando dentro da calça jeans colada que ele usava. Abri o ziper, desci um pouco a calça e abocanhei o pau dele por cima da cueca.

Robin deu um sorriso bem safado e segurou minha cabeça enquanto eu mordiscava seu pau por cima da cueca.

-Vai, chupa. -Ele disse guiando minha cabeça.

-Não mesmo, tira o cavalinho da chuva, safado! - Eu disse levantando e deixado ele com uma cara de "Hã?"

Robin se levantou do chão e me agarrou

-Agora que provocou aguenta! - Ele disse me empurrando no sofá.

Robin parou na minha frente e começou a se despir. Tirou primeiro a blusa e depois tirou a calça e a cueca de uma vez deixando à mostra um pau branquinho de 19cm, com uma cabeça rosada lustrosa, veias saltadas e bolas rosinhas com poucos pelinhos dourados.

-Vamos, chupa!! - Ele disse colocando o pau na minha boca e segurando minha cabeça.

Sem pestanejar cai de boca naquele pau gostoso. Enquanto eu chupava Robin ficava com a mão na cintura e falava coisas do tipo: Isso meu viadinho obediente assim mesmo, faz teu macho gozar gostoso.

Aquilo era bem excitante. Robin forçava e entrada da rola na minha garganta onde eu conseguia engolir um pouco mais da metade. Robin gemia alto e ficava de olhos fechados. Fiz um esforço pra engolir todo aquele pau, e não foi em vão, depois que eu consegui por o pau todo na boca Robin segurou firme minha cabeça me fazendo ficar sem ar e começou a gozar. Enquanto gozava ele gemia alto, urrava feito bicho e dava umas estocadas fortes fodendo minha boca. Engoli toda aquela porra e Robin com uma cara de satisfeito tirou o pau da minha boca e ordenou que eu limpasse o resto de porra, o que fiz rapidinho. Ja estava levantando para ir me lavar e ele me puxou pelos braços me jogando novamente no sofá, mas agora de um jeito em que eu ficasse de costas pra ele.

-Tá achando que acabou? Ainda não estou satisfeito. Vamos, tira a roupa! - Ele disse abaixando minha calça e minha cueca deixando minha bunda à mostra.

-É hoje que eu vou te arrombar bem gostoso!!

Bom gente, aqui está a 4° parte do conto. Espero que tenham gostado e queria agradecer aos comentários e dizer que estou muito feliz que tenham gostado! O próximo sai em breve! See ya later!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Welch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa, a coisa ficou séria. hahaha Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

nada romantico, mas foi muito bom ler, parabens!

0 0