Conhecendo no bar

Um conto erótico de Jsk
Categoria: Grupal
Contém 1658 palavras
Data: 02/09/2012 19:18:57

Este conto ocorreu há alguns anos, quando eu tinha meus 20 aninhos. Era uma quinta feira e minha amiga Juliana me chamou para irmos à um bar pra gente conversar. Coloquei um vestidinho preto e justo que cobria até metade das coxas, salto alto e me enfeitei com brincos, pulseiras, colar e maquiagem.

A Ju, logo chegou em minha casa pra me buscar e também estava impecável, com uma saia curta, blusinha decotada, também de salto e bem enfeitada com acessórios. Ela é uma morena muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo.

Chegamos no bar, nos sentamos na mesa, pedimos alguns drink’s e ficamos conversando à toa. Após um tempo de conversa, começamos a notar alguns olhares sobre a gente e ficamos comentando. Os que mais nos chamou atenção era uma mesa onde estavam apenas dois rapazes, bastante bonitos, que aparentavam ter uns 30 anos. Retribuímos os olhares e sorrisos e logo eles vieram conversar conosco.

Paulo e Fernando não eram de nossa cidade e estavam lá à trabalho e tinham ido de táxi para o bar. Entre bebidas e conversas, combinamos de deixá-los no hotel, quando fôssemos embora.

Pouco tempo depois os rapazes pediram a conta e fizeram a gentileza de pagar tudo, alegando ser pela economia do taxi. Fernando foi no banco da frente com a Ju e Paulo foi comigo no banco de trás. No meio do caminho Paulo e eu trocamos alguns beijos e suas mãos passeavam em quase todo o meu corpo. Apesar das tentativas, não o deixei avançar por debaixo do vestido e nos peitos. Paulo levou minha mão para seu colo, me fazendo sentir o quanto estava volumoso. Pedi para ele se acalmar e ficamos em um ritmo mais lento até chegarmos ao hotel.

Assim que Ju estacionou o carro, ela e Fernando já se atracaram em beijos e amassos também e eles nos convidaram para subir para bebermos mais um pouco. Eles estavam em um dos melhores hotéis da cidade e concordamos em subir.

Para nossa surpresa eles estavam no mesmo quarto, eu me sentei com o Paulo em sua cama e a Ju com o Fernando na outra cama. Começamos a beber, mas logo os amassos voltaram ainda mais fortes. Paulo me deitou e nos cobriu com a coberta. Ele se deitou sobre mim, me beijando de forma muito gostosa, sua língua invadia minha boca, movimentando por toda ela e fazendo movimentos de entra e sai. Sua mão subiu por minhas pernas, chegando minha calcinha de lado e invadindo minha vagina (que já estava ensopadinha) com seus dedos. Ele tirou meu vestido, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Paulo já estava só de cueca, esfregando em mim.

Escutei alguns gemidinhos e me assustei ao olhar para o lado e ver que a Ju já estava apenas de calcinha e masturbava o Fernando o beijando na boca. Nisso, tirei a cueca de Paulo, que afastou meu sutiã e começou a chupar meus seios. Em seguida ele afastou a coberta e se ajoelhou na minha frente.

Paulo tirou meus peitos pra fora e me puxou pela nuca, levando minha cabeça por entre suas pernas. Passei a mão em seu peito, descendo pela barriga antes de chegar em seu membro. O corpo de Paulo era bem definido e todo depilado, agarrei seu pau, masturbando lentamente e logo abocanhei sua cabecinha.

A Ju estava montada no colo do Fernando, apenas se esfregando, pois ela ainda estava de calcinha. Fernando agarrava os seios dela e, logo ela desceu com a língua pelo corpo dele, iniciando também um boquete.

Eles gemiam e se olhavam dando risada da situação. Aquela situação toda deixava todos ainda mais excitados do que estávamos e Paulo avançou pra cima de mim, levantando um pouco minhas perninhas e encaixando seu pau dentro de mim, assim que ele me invadiu, gemi, soltando um gritinho. Paulo iniciou os movimentos de vai e vem.

A Ju também resolveu sair das preliminares, subindo sobre o Fernando e cavalgando nele. Vendo aquela cena e sentindo o Paulo em mim, não resisti e logo gozei, vendo em seguida a Ju também se contorcendo sobre o Fernando.

_ Isso, linda, treme toda em mim, delícia – Paulo me disse.

Subi no colo do Paulo, que me abraçou forte, encaixando novamente seu pau em mim, estocando com força, me beijando e acariciando minha bunda. Paulo me deitou na cama e desceu a boca até minha bocetinha me lambendo.

Fernando deitou a Ju de costas e levantou as pernas dela, em um frango assado, a fazendo gemer muito. Paulo me colocou de quatro na mesma cama de Fernando, ao lado da Ju, me comendo por trás.

_ Que delícia essas duas, Fernando.

_ Devem ficar ainda mais lindas se beijando – sugeriu Fernando.

Olhei sorrindo para a Ju, que fez uma carinha de aprovação. Me aproximei e começamos a nos beijar, levando os rapazes à loucura. Senti o Paulo saindo de mim e pedindo pra trocar os casais. Ficamos na mesma posição, mas Fernando comigo e Paulo com a Ju.

Fernando bateu em minha bunda e me botou também na posição de frango assado lado a lado com a Ju. Essa posição é minha preferida e logo voltei a estremecer, gozando pela segunda vez. A Ju estava de pé apoiada na parede, empinando a bundinha com o Paulo a comendo por trás.

Com a cama só para nós, Fernando deitou e me puxou sobre ele, me fazendo cavalgar nele, enquanto ele chupava meus peitos. Parei um pouco e desci com minha boca até o pau de Fernando, chupando e observando o outro casal.

A Ju estava deitada de bunda pra cima, com Paulo encaixado nela, enterrando em sua xana. Paulo parou os movimentos por um momento e me chamou para junto deles, batendo na bunda da Ju. Aproximei-se da minha amiga mordendo sua bunda. Paulo abriu as nadegas dela e forçou minha cabeça, me fazendo chupar seu cuzinho.

_ Aaaiii, amiga – gemeu Ju.

Paulo tirou o pau de dentro da Ju colocando em minha boca. Mamei Paulo e Fernando não resistiu e veio por trás de mim, levantando minha perna e metendo em minha xana. A Ju, batia em minha bunda e Pedro voltou a comê-la. Paulo e nos beijávamos naquela deliciosa transa.

Paulo se afastou da Ju e me puxou para a outra cama, destrocando os casais. Paulo se deitou na cama e eu sentei em sua cara, querendo ser mais chupada.

Na outra cama, Ju fazia malabarismo, deitando de castas no colo do Fernando levantando as pernas e passando os dedos na vagina. Paulo me chupou pouco e logo me colocou de ladinho, voltando a me comer. Com os dedos, Paulo me excitava ainda mais e me beijava. Mais uma vez não resisti e voltei a estremecer naquela pica.

Percebendo meu momento, Paulo diminuiu o ritmo, me deixando aproveitar. Após alguns minutos ele voltou a estocar com força em minha grutinha.

Fiquei observando a Ju de quatro na cama, deixando o Fernando chupá-la. Fernando lambeu e cuspiu no cuzinho dela, enfiando um dedo, enquanto ela rebolava para ele.

Eles voltaram a se aproximar da gente, com a Ju apoiada na nossa cama, com o Fernando a pegando por trás. A Ju beijou minha barriga, me lambendo, descendo até minha virilha. Ela tirou a vara de Paulo de dentro de mim e voltou a sugá-lo.

Excitados com a cena, eles nos colocaram de quatro na cama, uma de frente para a outra e, enquanto eles nos comiam por trás, eu e a Ju nos beijávamos.

Paulo já começava a controlar as estocadas, evitando gozar, para aproveitar ao máximo o meu corpo. A Ju ficou deitada em posição de frango assado, com meus seios na sua cara. Ela agarrou e mamou em meus seios de forma deliciosa.

Variamos ainda em algumas outras posições, até o Paulo me sentar na beirada da cama, se abaixar, me lamber um pouco e pediu pra que eu me masturbasse pra ele. Paulo xupava meus dedos e se masturbava me assistindo. Ao meu lado, vi Fernando colocar a Ju com a cabeça na cama e levantar seu tronco a deixando com a bunda pra cima e ficando com a cabeça entre os joelhos (é difícil explicar esta posição). O dedo do Fernando passeava entre a vagina e o cuzinho da Ju, invadindo ora um ora outro, Fernando também lambia os dois buraquinhos da Ju.

Ver aquilo me excitou, me fazendo masturbar ainda mais. Até que o Fernando começou a comer a Ju naquela estranha posição, mas pelo provável desconforto, não durou muito. E eu e a Ju nos deitamos de frente uma pra outra. Voltamos a nos beijar, mas dessa vez com mais calma, sentindo nossas línguas se invadindo. A mão da Ju foi em meu peito e a minha em sua bunda. Fernando abraçou Ju por trás, colocando o pau em minha mão. Encaixei o pau dele na vagina da Ju e o Pedro veio logo em seguida jogando uma de minhas pernas pra cima.

_ Não agüento mais, vou gozar nessa delícia – gritou Fernando.

_ Esses anjinhos gostam de beber leitinho? – insinuou Paulo.

Eu e a Ju nos ajoelhamos e eles ficaram se masturbando com o pau perto de nosso rosto. O primeiro a gozar foi Fernando, que jorrou toda sua porra no queixo e lábios da Ju, que o abocanhou em seguida. Logo depois foi a vez de Paulo, que o primeiro jato, jogou no meu rosto, o segundo no da Jú e poainda sobrou um restinho pra mim novamente. Ficamos eu e a Ju com a boca e queixo cobertos de porra e nos beijamos mais uma vez nos limpando.

Foi uma das transas mais gostosas que já tive e na volta e na volta, eu e Ju comentamos que sobre a experiência que tivemos que ambas ficamos com vontade de ir mais além na relação entre a gente. Vontade esta que realizamos tempos depois.

E-mail: jsk.cnt@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, voce sabe como relatar uma historia, coloca os detalhes de forma incrivel. Parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

hummmmmmmmmm, delicioso conto parabens! se quiser me add no msn é kum_bond@hotmail.com

0 0