A Saga de um Corno parte 4

Um conto erótico de Tomcorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1427 palavras
Data: 14/09/2012 10:58:30
Última revisão: 16/01/2013 23:32:52

Apesar de ter adorado Leo não tinha desistido de arrumar um negão p Isa, sempre que falávamos disso , a gente trepava muito. Mas as vezes o que a gente quer vem em nossas mãos. Certo dia, fui ao sítio em uma quinta feira e encontrei Seu Sebastião com um Negro alto, devia ter uns 22 anos, cabelo curto, bem malhado, e muito educado. Seu Sebastião rapidamente me apresentou ele como seu sobrinho, que foi visitá-lo para tratar de assuntos referentes a um inventário.

Logo que vi comecei a pensar em Isa gemendo na vara do negão como um puta, só precisava armar um jeito. Em casa conversei com Isa e ela ficou super animada. No outro dia fui ao sítio e falei com o rapaz chamado Leandro. Ele era muito educado e tinha um jeito simples de quem mora na roça. Aproveitei que seu Tio estava cuidando do sítio e abri o jogo com ele. Disse que éramos uma casal liberal e ela tinha um sonho de transar com um negro se ele se interessava. Ele ficou animado principalmente quando mostrei as fotos de Isa de biquíni.

Marcamos dela vir a noite de sexta p um programinha, mas antes quis ver seu pau, pois Isa ia ficar muito decepcionada se visse um negro de pau pequeno. Quando ele tirou p fora, vi um pauzão de 19 cm, com uma cabeça bem vermelho e um saco bem peludo e o que me chamou a atenção era a grossura da chapeleta. Muito grossa! Era meio dia, me despedi e disse que voltava a noite

Liguei p Isa e as 5 hs estávamos no carro p ir ao sítio, , eu tive uma idéia, liguei p Leandro e pedi p ele esperar a gente perto da piscina. Quando estávamos quase chegando, pedi a Isa que tirasse sua poça roupa, um shortinho e uma blusa e ficasse só de salto alto e fio dental . Cheguei parei perto da piscina e lá estavam Leandro e seu Sebastião. Isa muito puta, desceu do carro e cumprimentou como se fosse tudo muito natural, deixando todos de boca aberta, beijou Leandro no rosto e o seu Sebastião também perguntando com cara de puta se estava tudo bem. Entramos na sala e ela logo começou a beijar Leandro na boca q meio sem jeito correspondia, Isa pegou suas mãos e colocou na sua bunda dela. Aí ele começou a ficar mais espertinho, liberando sua calcinha e vendo sua bucetinha carequinha! Acho que ele nunca comeu uma mulher como Isa, pois ficou louco, chupou a buceta dela, quase engolindo tudo.

Depois foi a vez da Isa que ficou maravilhada com a pica do negão, começou a mamar gostoso naquela pica maravilhosa. Ela não conseguia por tudo na boca, o cacete era muito grande, era enorme. Ela babou no cacete todo, no saco, deixando um filete de baba entre sua boca e o pau do negão que estava com os olhos fechados de tesão. Ela parava de chupar e vinha me beijar na boca. Teve uma hora que eu fiquei do lado dela p apreciar melhor aquele monumento, Isa chupava o pau ajoelhada e a toda hora virava o rosto p me beijar e me fazer sentir o gosto do pau do negão. Em determinado momento ela parou de chupar e pegou minha cabeça, eu pensei q ele ia me beijar, mas Ela me puxou e me levou de encontro a pica do Leando, não tive como reagir, quando dei por mim, estava chupando o pau do negão. E Isa falou

-Chupa querido, eu sei q vc ficou louco no pau dele, só toma cuidado com os dentes.

-No meio da foda o tesão flou mais alto e eu e Isa começamos a chupar juntos o pau do negão. Ela me ensinava a babar na pica, a deixar tudo molhado! Foi saliva p todo lado. Enquanto ela chupava as bolas eu chupava o pau, depois a gente trocava. Chupamos Leandro por um bom tempo, até que Isa fez ele se deitar no tapete da sala e agasalhou aquela pica preta com sua bucetinha apetitosa. Eu fiquei sentado na poltrona vendo Isa subir de descer na pica do negão gemendo alto como um puta. Leandro também gemia muito e apertava o bico dos seus peitos. La´na porta, seu Sebastião tocava uma punheta vendo toda aquela putarias.

Depois de um tempo cavalgando no garanhão negro Isa me pediu:

-Amor, lambe meu cú enquanto o Leandro me come?”?”?”?

-Eu fui lamber seu cuzinho mas ela subia e descia muito rápido, quase não deu. Quando eles aumentaram a velocidade tive que parar, os dois gozaram juntos aos gritos com ele enchendo de porra o fundo da buceta dela.

Isa desengatou do pau, deitou no tapete ao lado do negão e fui me preparar p limpar sua bucetinha gozada, mas ela antes e pediu:

-Amor limpa o pau do Leo primeiro. Sente o gosto da minha bucetinha nele.

-Sem contestar caí de boca na pica do negão que tinha misturado a porra dele com o gozo de Isa, uma delícia. Depois que eu deixei ela bem limpinha fui direto pra buça da Isa. O Cara tinha gozado tanto q já tava escorrendo, não desperdicei nada, lambi a xota dela todinha e fiz ela gozar de novo na minha boca e quando já ia parar de chupar ela disse:

-Continua amor q eu tenho uma surpresinha!

-Continuei chupando e em poucos minutos senti um liquido descer da sua bucetinha. Isa estava mijando em mim. Eu fiquei um pouco surpreso mais continuei chupando. Isa gosta de mijar em mim sempre no banho, em casa. Ali ela estava mijando no meio da sala! Eu não bebia, mas a urina batia na minha cara e escorria e eu continuava chupando, até ela gozar de novo.

Nós fizemos uma pauza e comemos alguma coisa, até que Isa começou a esfregar a bunda no pau do negão e muito sacana perguntar:

-Leandro, vc já comeu um cuzinho alguma vez????

-Ele só balançou a cabeça dizendo que não. Então Isa colocou ele sentado e chupou seu pauzão enquanto pedia p eu lamber seu cuzinho p lubrificar Passei gel KY no seu cú e ela pediu que eu passasse no pau do negão também, o que fiz na hora. Ela ficou de quatro e vi aquela jeba preta sumir no cuzinho de Isa, que por adorar dar o rabo, nem sentiu tanto assim. Logo seu saco batia na buceta de Isa. Leandro só gemia muito não falava nada, mas Isa provocava dizendo:

-Olha aí amor, olha, não era isso q vc queria? Ver sua putinha ser arregaçada pelo pau de um negão gostoso!?!?!? Olha amor ta tudo dentro do meu cú! Aí delicia, come o cú da sua putinha come seu negão gostoso, tesudo!

Quero ver se agora que ele me arrombou eu vou conseguir sentir seu pau amor!!!!

-As palavras da minha putinha aumentaram mais meu tesão e tive a idéia de deitar embaixo dela PA poder lamber sua buceta. Quando me deitei, tive a visão mais linda do mundo. A bucetinha de Isa arregaçada, e o pau do negão invadindo seu cú. Comecei a chupar e tive meu pau abocanhado por Isa, que agora tinha dois paus, um no cú e outro na boca. Eu chupava sua buceta e as vezes lambia o saco e o pau de Leandro também, logo gozamos todos, eu na boca de Isa ela na minha, Leandro encheu seu cú de porra e seu Sebastião que se acabava na punheta na porta.

Assim que Leandro tirou o pau do cú de Isa, ela se agachou na minha cara, agora p eu limpar seu cú, o que fiz com o maior prazer. Ela com a cara cheia de porra q eu tinha gozado, ainda limpou o pau de Leandro.

Satisfeitos, fomos os três tomar um banho de piscina, mas a sacanagem não parou por aí não, Isa deu p negão o final de semana todo, eu dormia em um colchão no chão ao lado da cama de casal, só pra eles ficarem a vontade e fuderem a noite toda, só me chamando p limpar a porra. Isa ficava nua o tempo todo, só colocando um fio dental p tomar sol e ficar com aquela marquinha deliciosa. E eu sempre me surpreendia com ela. No sábado, saí p comprar cerveja e vodka q ela adora, e na volta ela estava de quatro na piscina tomando no cú e chupando seu Sebastião, muito puta!

Mas o inesperado ocorreu na segunda feira, quando já tínhamos voltado p casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou adorando, se quiser manda email rock_@live.com tenho uma putinha não tão safada mas com muito potencial

0 0
Foto de perfil genérica

ola adorei esse conto meninas me add no whats app +552167153277

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. curtiu meu contos também né? me adiciona no msn: rodrigoddp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando nada... está perfeito... veadagem é convenção social... e sempre me surpreende preconceito em um ambiente q deveria prevalecer a liberdade de ser o que vc gosta e não o que a sociedade espera...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei minha gata tambem , vamos tentar fazer o mesmo ,..abraços e obrigado se alguem se habilitar dexeemail aqui bj

0 0
Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Foto de perfil genérica

BRIGADO PELO SEU COMETNARIONO MEU CONTO, BJS MSN cornusnovus@hotmail.com ,

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando a veadagem seu contos são ótimos.

0 0

Listas em que este conto está presente