Five Dimensions

Um conto erótico de Bren&Luck
Categoria: Homossexual
Contém 863 palavras
Data: 13/09/2012 23:34:55

Oi galera! Aqui e o Breno, meu mozi ta meio ocupado com coisas de escola( hehe ele tem uma prova carroça amanha de física kkk) e me pediu para portar o nosso primeiro conto juntos( estavamos escrevendo juntos por isso que demoramos a postar rsrs). Bom espero que gostem!A noite era fria como gelo e mesmo assim Daniel estava aquecido com a fricção entre seu corpo e o de Thiago.

— Eu Tê amo meu anjo!— dizia Thiago enquanto tentava se desgrudar dos braços de Daniel pois precisava voltar para seu mundo.

— Por favor, não me deixe aqui sozinho...— dizia Daniel com uma voz meio manhosa — Você sabe que eu vou ter que visitar aquele velho insuportável amanha.... Eu quero que fique aqui comigo!

— Como você pode falar assim do seu proprio professor de TechnoMagia? Lembre-se que eu ainda lhe avisei sobre ele mas foi você quem quis estudar porque adorava novos conhecimentos sobre magia— dizia Thiago gesticulando como Daniel fez ao escolher o curso na Faculdade Mistica Saphira Kallabar ou somente FMSK, uma das mais conceituadas instituições de ensino do governo de Gaia a dimensão humana onde Dani habitava.

— Ah Thiago me erra ta legal!

— Voce fica tão lindo com raiva... Da vontade de beijar...

E assim Thiago se despediu de Daniel que o levou ate a porta para ver seu amado abrir suas asas de Arcano e desaparecer dentro delas....

Na manhã seguinteOhh que soninho... Dessa vez eu vou fazer direito e não vou mais atrasar esse trabalho pro Dr. Gael se não ele arranca meu couro!...

Daniel olha para o lado e vê o despertador marcando 8:00.

— Puta que pariu! O horario! O Dr. Vai ta fulo da vida comigo!

Daniel saiu da cama e foi ao banheiro para fazer sua higiene pessoal quando percebe que esta completamente nu ao se olhar no espelho.

— O que eu tenho de atrativos para fazer um Arcano se apaixonarpor mim? Sou somente um adolescente de 16 anos e ele tem mais deCara isso e pedofilia...— Daniel olha para a própria cara e começa a rir da própria piada— Mas o que realmente me preocupa e ao Thi também e que eu nasci com asas que se adequam a qualquer coisa que ponho por cima... So que uma coisa me deixa intrigado... Quando eu estou nú elas se mostram como um esqueleto!

Ainda em seu devaneio Daniel vê que já são 8:35 e ele ainda não esta pronto.

— Ai meu Deus! Hoje eu perco o couro! O Dr. vai me matar!

Saindo assim apressado Daniel veste um jeans que ganhou de Thiago, uma blusa de algodão roxa escrita: "ele e gay!->" , prendeu os longos cabelos negros com uma fita de Jade e foi se olhar no espelho...

— E... Talvez eu tenha algum atrativo sim— olhou para o avantajado bumbum e viu suas asas em um tom Roxo magnifico que descia em escala degradê ate as pontiagudas penas de ataque.— Cara.... Eu to parecendo o Yue do anime... Kkkk.

Assim Daniel pegou seu equipamento que iria precisar, despediu-se da Mae e fechou a porta. Se virou para o grande jardim que havia em frente a sua casa.

— Leque dos ventos nórdicos! Leve seu humiude servo para o encontro com seu mestre: Dr. Gael!— ao falar isso Daniel abriu a parte debaixo da mão para o cabo do cajado cair ate encostar no chão. Ao encostar no chão uma onda muito forte de energia fez o pequeno leque crescer e se abrir mostrando os ideogramas.—Senhor Shu peço que me conceda essa viagem!

As asas de Daniel se curvaram em sua volta e ele sentiu um puxão. Ao abrir os olhos estava na frente da casa do Dr. Gael.

— Finalmete menino tonto! Pensei que não viria mais...

— Bom dia para você também Gael! E alem do mais você acha mesmo que vai viver livre de mim?— e começou a rir muito.

— Calado menino estúpido! E olha lá como me trata ta ouvindo? Não sou seu amigo, sou seu mestre!

— Foi mal aí Dr. Gael!

Os dois seguiram ate a FMSK onde o grupo de testes esperava Daniel com seu projeto.

O projeto consistia em utilizar cristais para a fabricação de energia biológica para a restauração da dimensão Asjanbruk também conhecida como Dimensao dos Decadentes onde habitavam seres que perderam a crença na criação de Deus: as 5 dimensões que habitariam seres de bondade. Os chamados Decadentes são anjos, arcanos, elfos, feiticeiros e humanos que perderam a fé na paz entre as dimensões durante a Guerra dos 1000 Ciclos.

ContinuaGalera espero que tenham gostado... Eu sei que e meio fraquinho o enredo mas peço que comentem e votem por favor.. Esse e o primeiro conto que eu publico com meu mozi ^•^

Galera que lê o conto "Um amor começa por pequenas ações" olha a gente não parou de postar e q o Luckas não queria deixar vcs na mão msm com a prova...( ele ama vcs! Fico ate com um pouco de ciumes!) aí nos tínhamos esse texto que terminamos ontem e ele pediu pra eu postar!

Bom galera e isso... Bjo e fui!( vou mimi com meu anjinho hehe)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luckas02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ao contrario, gostei do enredo, mas o texto está desorganizado e denso com a quantia d informações. creio q o sr. gosta d animes, jah percebeu como as historias iniciais são fracas e dpois d uns episodios nos perguntamos o pq dos primeiros desafios serem pequenos em comparação com as sequencias?! eh simples, isso é proposital para q n confunda a mente dos leitores com uma brainstorm do autor. alem disso, titulos em ingles para contos eroticos, diminuem as visualizações em pelo menos 60%, também, contos "fantasticos" são muito menos visualisados pois muitos leitores n gostam deste genero, então se vosso objetivo é "top position", n usastes d boas escolhas. meu objetivo é uma critica construtiva, siga em frente com este e melhore continuamente, muitos tem melhoras fantasticas após alguns capitulos escritos, alem disso, o sr. n precisa provar nada, se sabe q escreve bem, parabens, se n, o sr. escreve muito bem. obrigado pela leitura, conquiste o mundo!

0 0