A Saga de um Corno parte 3

Um conto erótico de Tomcorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1170 palavras
Data: 12/09/2012 13:25:10
Última revisão: 16/01/2013 23:31:42

Continuando, se vc chegou agora saiba que eu tenho 40 anos sou branco, casado com Isa de 28 anos, 1,70, 63kg, uma verdadeira puta! Começamos no swing mas logo vi que gostava era de ver ela levando rola. Compramos um sítio só p receber os comedores e começamos a procurar por um.

Não é fácil arrumar um cara legal e que saiba sair com um casal, mas conseguimos pela internet achar o Leo, instrutor de musculação, de uma cidade do Rio. Ele queria muito tirar uma folga e convidamos ele p passar o final de semana no nosso sítio. Ele era alto, cabelo raspado, bem baixinho umas tatuagens tribais no braço, muito educado, 1, 80, 90kg, e ao contrário do que muitos afirmam, o pau de quem malha não é pequeno não, o dele media uns 18cm, do tamanho do meu, mas era bem mais grosso. Confesso que eu queria um negro, mas não estava fácil achar bons comedores de nível, então me contentei com ele. Pedimos p ele que viesse com exame de HIV negativo recente e mostraríamos o nosso também, pois p Isa não tem muita graça meter sem porra.

Ele chegaria na sexta de manhã, eu e Isa quase não dormimos à noite na expectativa. Leo chegou as 10hs, e rumamos p sítio direto. Ele usava bermuda e camisa colada evidenciando seus músculos. Leo tem 30 anos, dois a mais q minha mulher. Isa estava de shortinho curto, sem calcinha, e uma blusinha branca que deixava transparecer seus seios pontudos.

-chegamos ele pediu para vestir uma sunga e cair na piscina. Isa trocou de roupa e vestiu um micro biquíni branco fio dental. Como ela ainda estava meio tímida, colocou a parte de cima também, mas eu fui lá e arranquei, já que ela queria ser puta, seria completa. Eles ficaram na água se beijando e namorando e eu assistindo tudo deitado na cadeira. Atrás de mim, Seu Sebastião o caseiro, assistia tudo escondido, e eu fingia q não via e estava adorando, meu pau estava duro como pedra eles nem tinham começado ainda.

Leo beijava Isa na boca e chupava seus peitos com força enquanto apertava sua bunda e já tentava enfiar os dedos no seu cuzinho. Ela logo se soltou e começou a apertar o pau dele, então eles resolveram entrar pra sala e eu fui atrás. Leo abaixou a sunga e mandou ela chupar, Isa chupava com vontade, ela adora homem com o saco depilado, p colocar as bolas na boca. Ela chupava babando bastante, pra deixar o pau bem lubrificado, chegava a ficar um filete de saliva entre o pau e a boca dela. Depois de chupar e babar bastante no saco e no pau de Leo Isa falou:

-Vem me beijar corninho, vem meu amor!!

-Corri ao seu lado e começei a beijar Isa de língua sentindo o gosto do pau de Leo na sua boca. Depois do beijo, ela voltou a chupar mais um pouco, em seguida deitou e abriu as pernas mostrando sua xana depilada ao Leo, que caiu de boca, fazendo ela gozar pela primeira vez. Depois ele abriu mais suas pernas e penetrou Isa que gemia como uma cadela no cio, ele bombava na buceta dela, beijava sua boca e chupava seus peitos, deixando ela louca, enquanto eu via a cena e tocava uma punheta gostosa!

Depois Leo a colocou de quatro e passou a meter forte na sua buceta, dando tapas na bunda dela e xingando ela de puta e vadia. Os dois gemiam muito e quando Leo foi gozar Isa pediu:

-Goza nos meus peitos gostosão!

-Leo tirou o pau e Isa abocanhou ele, o primeiro jato foi dentro da boca dela os outros cinco foram nos seus peitos. Ele gozava muito! Assim que ele se afastou Isa me chamou, fui ao seu encontro e dei mais um beijo de língua, sentindo a porra do comedor em sua boca, depois fui descendo minha língua e lambi a porra dos seus peitos exatamente como ela queria, enquanto eu lambia aquele monte de porra, Isa me masturbava e eu acabei gozando na entrada da sua bucetinha, e escorrendo tudo pelas suas pernas.

Comemos alguma coisa, tiramos um cochilo, e fomos p varanda Isa anda sempre nua pelo sítio, a não ser quando vai tomar sol, pois adoro uma marquinha de biquíni. Na varanda os dois começaram a se beijar , Lucas acariciava a bucetinha lisinha de Isa e ela já punhetava seu pauzão. Eles iam entrar, mas eu pedi que ficassem na varanda, e mostrei discretamente a Isa o Seu Sebastião atrás de uma cerca depois da piscina bem longe. Exibicionista e puta como ela é, claro que ela ficou.

Ela chupou o pau de Leo novamente e sempre dava uma paradinha p me beijar de língua. Leo colocou ela de quatro e lambeu seu cuzinho enquanto ela gemia bem alto. Depois eu passei KY no cuzinho dela e ela pediu:

-Amor, pega o pau do Leo e coloca na entradinha do meu cú põe!!!!!!!!!!

-Ela pediu com uma vozinha e uma carinha de puta q não tive outra alternativa senão atender, peguei no pau do Leo e coloquei na portinha do cú da Isa, ele foi enfiando aos poucos no cuzinho guloso dela e logo ela estava gemendo alto e relando a bunda nos pêlos dele e gemendo me dizia

-Olha corninho sua putinha levando no cú , olha. Ai amor ele ta me arrombando, o pau dele é muito grosso, AAiíííí, olha como sou vagabunda

-Leo segurava ela pelas ancas e cravava forte na bunda dela dizendo

-Isso vagabunda, geme n vara de um macho de verdade, sua puta vagabunda. Paf paf paf!!!!

-ele batia na bunda dela e ela gemia como uma cadela no cio. Não demorou ele gozar forte dentro do cuzinho dela, eu tocando punheta despejei minha porra na sua cara de puta.

Ela ficou um tempo limpando meu pau com a vara de Leo enterrada no seu cú. Assim que ele tirou ela me mandou deitar no chão e se agachou na minha cara, passando seu cuzinho no meu rosto. Eu comecei a lamber o cú dela e a porra começou a descer. Deixei seu cú limpinho e quando me levantei ela me beijou na boca e misturamos as porras minha que estava na sua boca e a do comedor que estava no seu cú. Leo vendo a cena comentou:

-Voces são demais, vou adorar ficar aqui!!!!

-No fundo podia ser ver Seu Sebastião acabar na punheta! E Leo passou um delicioso final de semana conosco. Ficávamos os três pelados a disposição do sexo, eu não comi Isa neste final d semana, ela só me chupou. Fiz questão que ela dormisse na cama com ele em nosso quarto e eu em um colchão no chão. Na segunda feira quando fomos p casa é que eu a noite, depois de voltar do trabalho relembrei com ela todos os fatos e gozamos loucamente!!!!!

Comentem que eu continuo minha saga, um história VERDADEIRA de um corno!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom se querem um amigo estou a disposicao do casal adoro casadas para meter na frente do corno manso tel 21 7361 5748 giovani niteroi rj

0 0
Foto de perfil genérica

Esta ficando cada vez melhor Dr. Tom... vou esperar chegar na ultima para me acabar pensando na Isa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um, agora tb quero o Lucas pro meu cuzinho tb!

0 0
Foto de perfil genérica

Pow.. Acabei de ler o cap 2 e me deparo com a continuação aqui. deu nem tempo dá rola abaixar. Abraço..

0 0

Listas em que este conto está presente