*NA TEIA DO SEXO - A Proposta

Um conto erótico de *Pérola Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1210 palavras
Data: 12/09/2012 10:24:18

NA TEIA DO SEXO – A Proposta

Alexander, um homem forte, bombadao mesmo, moreno, alto, extremamente sexy, todo tatuado, aparentando já seus quarentões e desejado pelas mulheres era um matador profissional. Estava ele sentado em seu escritório fumando um cigarro, certamente o ultimo, e olhando a foto de uma linda morena apenas de calcinha e soutien (provavelmente seu amor platônico), quando abre a gaveta de sua escrivaninha e pega sua arma, retira todas as balas e põe apenas uma de volta, fecha, e faz a chamada “roleta russa”, põe o cano do revolver em sua própria cabeça e puxa o gatilho, mas nada acontece. Engatilha novamente e se prepara para morrer, puxa o gatilho e novamente nada acontece. Agora ele está certo de que a arma disparará, engatilha e dispara contra sua própria cabeça... Alexander acorda assustado, havia dormido sobre a foto da morena amada.

Nisso toca o telefone, era sua secretaria que lhe falava:

Alexander: - Pode falar!

Secretaria: - Tem uma mulher querendo falar com o senhor.

Alexander: - pode mandar entrar.

Entra no escritório uma mulher bonita, de longe via-se que se tratava de uma dama da alta sociedade, estia um vestido tubinho tomara-que-caia branco com bolinhas pretas, meias 7/8 brancas, sapatos também brancos com bolinhas pretas, chapéu e luvas pretos, uma pulseira de diamantes no pulso esquerdo sobre a luva e um colar de perolas no pescoço. Era morena, alta e magra, possuía um bumbum pequeno, mas firme e seu seios era médios, aparentava uns 24 anos e seu nome era Vivian. Alexander faz sinal para que a moça se sente na cadeira a sua frente, a moça senta-se e diz:

Vivian: - Meu marido esta me traindo. Quero te contratar. Quero que vc mate o canalha!

Alexander: - Vc nunca ouviu falar em divorcio moça?

Vivian: - Ele é muito rico e eu quero o dinheiro dele todo! Vc mata ou não mata?

Alexander: - depende do quanto vc vai me dar. - A moça levanta-se e caminha até ele, começa a acariciar sua nuca por trás e pergunta:

Vivian: - Dessa forma?

Passa a mão em seu rosto e beija-o ardentemente, abre e tira seu vestido e sentou-se na escrivaninha na frente do seu novo macho, deixando a buceta na altura do rosto dele. Alem da meia 7/8, Por baixo Vivian vestia um corpete branco de seda importada transparente nas costas e abaixo dos seios, uma cinta liga que ia do corpete ate a meia e estava sem calcinha. Sua bucetinha continha um retângulo de pelos que acabava mais ou menos na metade dos grandes lábios e seu grelinho era médio e ficava visível no meio dos lábios de sua xota. Tirou a luva da mão direita com os dentes seduzindo o moreno, ele só tinha olhos pra buceta suculenta que estava em sua frente, seu pau já fazia volume na calça. Vivian passou a mão na boca dele que entendeu o recado e caiu de boca na xoxota da morena, chupando com muita vontade, lambia e mordia o grelinho assim ficou por um tempo. Puxou-a mais para a borda da mesa e deitou-a de pernas abertas para ele que continuava a chupar com desejo, ele metia a língua e sugava tudo que saia de dentro dela, e a moça agarrava-o pelos cabelos louca de tesão. Logo ela já estava de quatro sobre a mesa chupando o cacete médio e muito grosso de Alexander, fazia força para enfiá-lo todo em sua delicada e aveludada boca enquanto ele abria seu corpete. Vivian chupava com muita destreza, denunciando sua vasta experiência no assunto, ora chupava só a cabecinha, ora enfiava o que podia na boca e ora circulava a língua na chapeleta do rapaz, só parou para tirar o corpete, revelando assim seus seios bonitos, mas não parou por muito tempo, pois ele a agarrou pelos cabelos e a fez voltar a chupar como antes. Em determinado momento ele a deita sobre a mesa e puxa seu quadril mais para a beirada para poder enfim penetrá-la vorazmente com seu cacete guloso. Deitou-se sobre Vivian e a beijava com desejo enquanto metia o pau num papai-e-mamãe improvisado fazendo-a gemer incessantemente. Ela começou a tocar-se enquanto recebia dentro de si a geba de seu macho. Sem tirar o pau de dentro ele a põe de pé escorada na mesa e rebola dentro da madame, e sem avisar soca com força o que a faz gozar e gemer alto, chamando, assim, a atenção da secretaria Luiza que logo foi ver o que estava acontecendo. Luiza sentiu-se traída, pois tinha um caso com Alexander e também inveja por não ser ela, mas Luiza não era doida de mexer com um matador profissional e ela o conhecia bem. Mas por algum motivo sentiu tesão em ver a cena erótica em sua frente. Luiza usava sapatos, meias 7/8 e saia pretos, casaco branco e top preto, não usava calcinha nem sutiam. Era bonita de rosto, tinha cabelos loiros e longos bem penteados, era magra e possuía seios e bumbum pequenos, bem pequenos aparentava uns 22 anos. Na buceta possuía um retângulo de pelos aparados acima da rachinha.

Luiza assistia ao espetáculo em silencio, ficou quietinha vendo seu amante bandido comendo freneticamente outra mulher e bem mais bonita que ela. Derrepente Alexander virou Vivian e a pos de pé debruçada sobre a escrivaninha e continuou metendo bruscamente na buceta nobre da “burguesinha”, e sem explicação Luiza ergueu sua saia e começou a se tocar, realmente o tesão falou mais alto... ela fazia movimentos circulares no grelinho, enfiava um dedo dentro de si e voltava a circular o grelinho, depois enfiava 2 dedinhos, molhava os dedos com saliva e voltava pra bucetinha e acabou tirando toda a roupa enquanto Vivian gemia na pica do coroa assanhado. Alexander senta-se sobre a mesa, poe um pé numa cadeira, ergue Vivian, a põe sentada no seu pau e, enquanto a fodia, a masturbava para aumentar o prazer da mulher fazendo-a gozar novamente . Desse ângulo Luiza tinha uma visão privilegiada. Ela passou a se masturbar com uma mão e chupar os dedos da outra como se fosse um pau, e assim a moça gozou. Alexander ainda meteu em muitas posições com Vivian, ele parecia insaciável e em determinado momento caiu de boca na xaninha da moça novamente, parecia gostar mesmo do que estava fazendo, mas não chupou por muito tempo, logo já foi pondo o pau pra dentro de novo enquanto beijava a morena fazendo-a sentir o gosto da própria buceta. Ele fala que quer gozar, mas quer o fazer vendo-a se masturbando. Alexander sentou-se na cadeira e Vivian na escrivaninha e ambos masturbavam-se. Ele batia punheta rápido e ela enfiava um, depois dois e depois três dedos em sua periquita, lambia os lábios e gemia como uma gata manhosa. Ele não agüentou vendo-a dessa forma e gozou jorrando porra no chão. A morena levantou-se e limpou o pau dele com a boca.

se recompuseram (os três). Luiza voltou para sua mesa, Vivian foi embora deixando todas as informações que Alexander precisava para matar seu marido.

Conto baseado no filme “BRASILEIRINHAS – NA TEIA DO SEXO” protagonizado por Alexandre Frota.

Espero que tenham gostado. Opinem e dêem suas notas de acordo com o que mereço.

Meu e-mail para contato: perola_preciosa@ovi.com escrevam-me.

Beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pérola safadinha 💋 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPérola safadinha 💋Contos: 11Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito. Poderia fazer uma continuação de sua cabeça.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Pérola, acabei de postar a parte cinco d'O Reencontro, quando tiver tempo dá uma passadinha lá pra dizer o que achou. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. Nós Pérolas temos que nos apoiar, não concorda?

rsrsrsrs. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse tipo de mulher e estou louco para ser casado com uma puta deliciosa assim. Qualquer mulher que quiser ter uma vida liberal e liberada e com muito pau na buceta, tanto meu quanto de quem mais quiser, é só fazer contato para nos conhecermos. Sou de Belo Horizonte/MG, Empresário e adorador de mulheres safadas. umhomem46@hotmail.com

0 0