*Dando motivos pra punheta de adolescentes

Um conto erótico de Pérola Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1624 palavras
Data: 12/09/2012 10:12:06

Voltei queridos leitores, com mais uma deliciosa historia. Ate o presente momento só escrevi contos fictícios, mas hoje contarei uma deliciosa historia real... Vamos ao que interessa:

DESCRIÇAO DOS PERSONAGENS: Eu, Pérola, loira, cabelos longos com luzes californianas (postas levemente clareadas), rosto bonito, pele clara, olhos verdes, seios médios, cintura fina em relação ao bumbum grande e durinho que chama muito a atenção dos homens e ate das mulheres (não sei se me olham com desejo ou inveja, mas olham!), coxas grossas, 1,65 de altura, 69 kg, 20 anos. Meu noivo, Rafael, alto (1,84m), moreno, cabelo crespo, olhos cor de mel, fortinho, barriga linda, pau gostoso demais, mãos grandes e ásperas (mãos de HOMEM mesmo!), 83 kg, 28 anos. Meu cunhado Paulo, baixinho com 1.62 de altura, branco, cabelinho liso cortado “à lá Neymar”, gordinho, 13anos. Meu afilhado Felipe (na verdade é afilhado de meu noivo), alto 1.80, loiro com cabelo lisinho caído no olho (parece emo, mas não é.), porte físico normal, 16 anos.

AO CONTO: era sábado, meu noivo e eu tínhamos ido a uma festa de aniversario de 80 anos da avó de um amigo durante o dia, chegamos à noite já, e os meninos (Paulo e Felipe) estavam sentados no sofá da sala “futricando” no meu notebook (normal, affs...) e meus sogros estavam na festa ainda. Rafa e eu já estávamos altos de bebida da festinha e nem ligamos muito pra eles, foi só um “oizinho” básico e direto pro quarto nos maiores amassos. Entramos e já partimos pro ataque... Arranquei a roupa dele e ele a minha com pressa e em meio a beijos desesperados de desejo. Me beijava com vontade, parecia necessitar daquilo para sobreviver, como se fosse uma criança faminta ao ver um pedaço de pão, me agarrava como se fosse a ultima vez, passava a mão em todo o meu corpo com desejo e tesão, passou a beijar meu pescoço, seios, barriga e, sem que eu esperasse, jogou-me na cama, beijou meus pezinhos, e foi subindo, na verdade nem parecia o mesmo apressado do inicio, agora estava sem pressa me fazendo caricias, me excitando cada vez mais. Eu implorava por penetração, mas ele continuava me beijando as pernas, o joelho, subiu pela parte interna das coxas, e como não adiantava pedir pra ele meter que ele nada fazia, queria mesmo era me torturar, então tentei me tocar, mas o Rafa não deixou, eu estava subindo pelas paredes. Me virou de costas beijou minha nuca, as costas e a bunda, me masturbou um pouco, mas não me deixou gozar, era só pra me atiçar mais ainda, mordeu meu bumbum, empinei bem e ele deslizou a língua na minha bucetinha e subiu ate no meu cuzinho e eu pirei, virei de frente e Rafa caiu de boca na minha xaninha enxarcadíssima, não deu 1 minuto e eu GOZEI na língua marota dele... Rafa veio por cima e iniciamos um 69 alucinante maravilhoso, eu gemia e chupava com tamanha maestria que meu amado quase gozou na minha boca, mas preferiu me comer primeiro. Me pediu para ficar de 4, sua posição preferida, meteu sem dó na minha pobre periquita (rsrsrs). Metia louca e alucinadamente, parecia não foder a anos... Depois deitou-se na cama e disse com sua voz rouca e firme:

- Senta no meu pau sua putinha boqueteira, vem aqui pra casa só pra dar, pensa que eu não sei!? Agora aguenta minha pica no teu rabo, cadela fodedeira! Senta logo ou tu vais apanhar na cara!

Ele sabe que eu ADORO uns tapinhas, então me fiz um pouquinho e já levei a primeira bofetada na cara.

- Senta e rebola puta! Se tu demorar mais eu quero é meter no teu cú!

Era isso que eu queria ouvir rsrsrs! Não sentei e levei mais um tapão dessa vez na bunda, ardeu pra caramba! O Rafa se transformou me segurou pelos braços e jogou-me encima dele de costas pro seu rosto, mirou no meu cú e forçou, doeu um pouco, mas logo me acostumei e comecei a rebolar gostoso e Rafa me masturbava enquanto eu pulava no seu mastro e em uns 5 minutos eu já estava delirando num orgasmo fortíssimo. Cai pro lado e meu noivo não poupou, meteu de novo na minha bucetinha de ladinho e me comeu devagar e com carinho, beijando meu pescoço e orelha e dizendo que me ama muito (ele é assim, bem instável, gosta de variar numa mesma transa, mas nunca deixa a desejar!), ficamos assim por uns 5 minutos, depois de bruços meteu no meu cuzinho guloso, com calma e sem pressa, logo se transformou e avisou:

- Vou gozar no fundo do teu cú minha puta particular, goza comigo cadela!

Meteu fundo e forte e gozamos juntinhos gemendo muito alto.

Depois dessa foda “M A R A V I L H O S A” senti vontade de fazer xixi (quando o orgasmo vem forte eu sinto isso.), e iluminada pala luz da lua que entrava pela janela, vesti minha camisola rosa curtinha com bojo e minha calcinha minúscula, abri a porta devagar... (PS: para chegar ao banheiro, saindo do quarto do meu noivo que é no fim do corredor, tem que atravessar o mesmo, passar pela sala e na sala mesmo tem a porta do banheiro, já que só tem um banheiro na casa), percorri o corredor todo e quando cheguei à porta da sala não acreditei no que vi: Paulo e Felipe se punhetando loucamente. Paulo tem o cacete pequeno devido à sua pouca idade, uns 12 ou 13 cm pelo que deu pra ver, tinha o saco peludinho, mas eram pelos fininhos e Felipe, que já é mais velho, tinha o pau maior um pouca, cerca de 15 ou 16 cm, tinha os pelos aparados na cor castanho claro. Me escondi e fiquei analisando um pouco, Felipe era mais treinado na “arte da punheta”, batia rápido e intensamente, parecia estar bom, juro q pra ele eu dava, mesmo sendo muito mais novo, mas embora a ideia tivesse me passado pela cabeça, achei arriscado demais, alem do mais sou certinha demais para tanto. Já Paulo ia meio descompassado e devagar, parecia ser principiante e ter aprendido ali com Felipe.

Paulo: - Cara, vc viu como ela gemia? Meu irmão deve ser foda! – Praí (pensei), da sala não daria de ouvir nada... sera que eles estavam ouvindo atras da porta? É a única explicaçao!

Felipe: - Também, com uma gostosa daquelas quem que não se esforçaria!?

Paulo: - Tu tens que ver quando ela sai do quarto de camisola curta e transparente... AAAHHHH... – gente, o menino gozou falando isso! Foram uns 5 ou 6 jatos de porra branca e fininha, me senti naquele momento! Sem querer fiz barulho e os 2 guardaram rapidamente seus paus dentro das seus calções da farda do time de futebol. Já que eu fiz barulho tive de passar por eles como se não tivesse visto nada. Entrei no banheiro e olhei pelo buraco da fechadura e vi Felipe tirar seu pau de dentro do calção e bater bem rapidinho e dizia baixinho e em transe:

Felipe: - Cara ela é boa mesmo! Tu viste aquele bundao todo? Ai que vontade de agarrar minha madrinhazinha gostosa e gozar numa espanhola naqueles peitões que querem saltar pra fora da camisola, eu ia a fazer chupar meu pau e engolir todinho! AAAHHHHH... – Felipe gozou muito, mas muito mesmo! Ai que vontade de engolir aquela porra grossinha e bege!

Fiz meu xixizinho, abri o chuveirinho e lavei minha xotinha e meu cuzinho que ardia bastante devido a foda que tivemos. Antes de sair, resolvi que ia me exibir pros meninos pra eles terem mais motivos pra punhetar bastante. Mas antes olhei no espelho pra ver o estrago: eu estava descabelada, com o rosto vermelho da bofetada, tinha marcas nos braços pq o Rafa segurou com força e o bumbum tbm tava vermelho. Ajeitei o cabelo a sai.

Perola: - Oi meninos, ainda não foram dormir?

Paulo: - Não, a gente ta jogando no PC... – sentei-me do lado de Felipe que estava com o PC no colo, provavelmente pra esconder a sujeira que fez, me inclinei pra que ele pudesse ver mais meus seios.

Pérola: - O que vcs estão jogando? – Não tinha nenhuma janela aberta obviamente, eles estavam era jogando outro tipo de jogo!

Felipe: - Call of duty! (PS: acho que é assim que se escreve!) – falou abrindo o jogo.

Pérola: - Não gosto desse jogo, não me excita muito! – levantei-me do sofá, abaixei-me na frente de Paulo, beijei sua testa (nesse momento ele viu o contorno dos meus seios quase até o mamilo e notei pelo espelho que Felipe olhava fixamente pra minha bunda que ficou parcialmente exposta). – Boa noite cunhadinho. – disse.

Paulo – Boa noite. – depois fiz o mesmo com Felipe.

Felipe: - Sua Benção!

Pérola: - Deus lhe abençoe.

Sai rebolando da sala, deixando os meninos só babando! Rsrsrs como eu sou má! Ainda pude ouvir um dele falando: “Depois dessa, meu pau ta duro de novo!” e o outro respondeu: “O meu tbm!”. Devem ter batido mais uma... Rsrsrs... Cheguei ao quarto e Rafael me pergunta pq demorei tanto.

Pérola: - tava baixando um jogo novo que os meninos pediram, eles não tinham conseguido. (rsrsrs...)

Rafael: - E eu to doidinho pra te comer de novo, minha puta preciosa...

Pérola: - Então me come que sou toda tua...

E fodemos muito novamente... Ele comeu minha bucetinha e gozou na minha boca numa espanhola muito gostosa e quanto a mim, gozei lembrando dos meninos me homenageando...

Espero que tenham gostado dessa vez o conto é real com exceção dos nomes é claro... Não esqueçam o comentário e a nota!

* “SEU PRAZER É MEU PRAZER” *

MEU E-MAIL: perola_preciosa@ovi.com me escrevam...

Beijos a todos e até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pérola safadinha 💋 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPérola safadinha 💋Contos: 11Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Você é bem putinha mesmo, hein! Assim que puder, leia os meus, dentre eles: "O vizinho que minha mulher sempre quis", "O primeiro anal a gente nunca esquece", "Na fazenda com o Ricardo" e "Passagem de ano". Creio que irá gostar. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto..lê o meu sobre isso!

Tentei te enviar um email e nao consegui..voltou..deve estar com a caixa cheia de tarados...rs..

Me escreve!

professor.dominador@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já passei por esta situação e gostei muito secando a minha vizinha que se exibia no seu quintal

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO!!! Nota maxima!!! Quem nao iria se sentir a mulher mais linda e gostosa do mundo com dois adolescentes te desejando? Parabens pelo conto. vamos te enviar um e-mail para trocarmos experiencias. bjs e abraços anjinho e capetinha anjinhocapetinha69@gmail.com

ps: leia nossos contos tambem por favor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bomm Pérola, vc eh d ,me senti teu afilhado agora com tanto Tzãoque madrinha mais malvada e GOSTOSAAAAAABjão bjão nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Muiiitooo booom... adorei minha linda.... bjus, aguardando mais...

0 0
Foto de perfil genérica

hummm que delicia seu conto me add jackcosa@hotmail.com sou de sp capital

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse tipo de mulher e estou louco para ser casado com uma puta deliciosa assim. Qualquer mulher que quiser ter uma vida liberal e liberada e com muito pau na buceta, tanto meu quanto de quem mais quiser, é só fazer contato para nos conhecermos. Sou de Belo Horizonte/MG, Empresário e adorador de mulheres safadas. umhomem46@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens quero uma madrinha assim rsrs, se tiver interesse em conversar sobre as experiencias entren em contato

0 0