A Saga de um Corno parte 2

Um conto erótico de Tomcorno
Categoria: Heterossexual
Contém 893 palavras
Data: 12/09/2012 09:39:58
Última revisão: 16/01/2013 23:30:54

No nosso primeiro relato, contei como foi nossa primeira experiência com troca de casais. Depois desse dia, saímos com Marcos e Fernanda mais algumas vezes e com outros casais também. Mas eu gostava mesmo é de vê-la gemendo em outra pica. Tinha o sonho de ver Isa coberta de porra de outros machos. Então um dia começamos a conversar sobre o assunto e ela não se mostrou surpresa, disse que já tinha percebido meu tesão de vê-la com outros e que ela mesma tinha algumas fantasias. Eu de pau duro pedi que ela me revelasse todas. Ela então disse que tinha como principais fantasias, transar com um negro de pau grande, fazer um DP e pedir para um maCho gozar nos peitos dela e em seguida eu lamber e beijá-la na boca.

Fiquei excitado com suas revelações, fui pra cima de Isa e comecei a beijar sua boca, chupar seus peitos e ir descendo em direção a sua xaninha e seu cuzinho. Depois de alternas as chupadas no seu cú e na xana, levantei suas pernas e na posição de frango assado, comi seu cuzinho com muita vontade. Ela gemia, dizia que me amava e pedia que eu socasse fundo no seu rabo. Só que na hora de gozar eu surpreendi Isa, tirando o pau do seu cú e gozando fartamente em seus peitos.

Em seguida lambi seus peitos e chupei minha própria porra, para depois lhe dar um caloroso beijo de língua apaixonado. Era meu sinal dizendo que concordava com suas fantasias. Pra ficarmos mais a vontade, decidimos comprar um sítio nas imediações da cidade vizinha, pois sou muito conhecido e não posso dar bobeira. O sítio e´ bem afastado, e tem um casa linda, com piscina churrasqueira e muros altos na frente. Ideal para Isa, que adora Ficar o dia inteiro nua. Decidimos manter o caseiro que estava lá há muitos anos, o Seu Sebastião, um senhor negro de 60 anos viúvo e muito dedicado.

Acertamos tudo e decidimos passar o final de semana sozinhos no sítio para nos ambientarmos. Eu fui arrumar as coisas e Isa foi estrear a piscina. Depois que fiz alguns pequenos reparos, fui me encontrar com Isa na piscina e quase tive um ataque, ela estava deitada de bruços, tomando sol, só com uma minúscula tanguinha fio dental sem a parte de cima. Cheguei perto e falei:

-Meu amor o Seu Sebastião passa sempre aqui e vai te ver!!!

-Ele que veja, vai ter que se acostumar, porque quando vierem os comedores como vamos fazer? Ele vai ter que ser discreto, e se não for, quem vai acreditar em um velho viúvo de 60 anos?

-Ela no fundo tinha razão, relaxei e fui fazer minhas coisas, pois Seu Sebastião realmente veria coisas muito piores no futuro.

-Fomos almoçar uma deliciosa lasanha preparada por Isa, que continuava somente com seu fio dental. Após o almoço, nos deitamos na rede da varanda e eu confessei a ela que não sabia se conseguiria chupar a porra de outros machos no corpo dela, pois nunca tinha passado por isso, embora ficasse muito excitado. Ela falou que não teria problemas que na hora certa ela me mostraria.

Fui dormir no sofá da sala. Devo ter dormido umas duas horas. Acordei com Isa me chamando, eu acordei ainda sonolento, e assim que me virei ela me Deu um delicioso beijo de língua, mas tinha uma coisa diferente naquele beijo, uma coisa pegajosa, branca, que na hora eu percebi que era porra. Mas Isa não me deu tempo de qualquer reação, ela continuou me beijando e eu é claro correspondi. Quando ela terminou de dividir a porra comigo eu olhei pro seu rosto e seus peitos e estava tudo lambuzado! Perguntei onde ela tinha arrumado tanta porra e ela respondeu:

-Gostou meu futuro corninho!?!? Essa porra é do Seu Sebastião! Precisa de ver como ele tem o pau grande e grosso, ainda vou acabar dando pra ele. Não me olha assim não que o velho é bem gostoso! Eu estava tomando sol e ela não parava de passar, e eu vendo o volume na bermuda dele, aí não agüentei, chamei ele baixei a calça e fiz um boquete gostoso, ele devia estar na seca, pois ele gozou rápido e foi muita porra!!!!!

-Esperei ela acabar de falar e arranquei minha sunga de banho mostrando meu pau duraço, eLa percebendo provocou:

-Olha corninho, sua putinha toda esporrada!!!!

-Quanto mais ela falava mais excitado eu ficava e ela percebia e provocava, eu coloquei ela de ladinho e meti na sua buceta molhadinha por trás cravei fundo fazendo ela gemer. Ela sempre se virava pra trás pra me beijar na boca e dizia:

-Sente a boca da sua putinha cheia de porra de outro macho amor!

-aquilo só ia me excitando cada vez mais até que eu enchi sua bucetinha de porra.

Depois que eu gozei, ela se levantou calmamente e saiu p dar um mergulho na piscina nua, pois o sol já havia sumido. Depois desse episódio, Isa ficou nua o resto do final de semana e acabou dando pra ele. Seu Sebastião já se acostumou a ver ela nua, e de vez em quando come ela também. A partir desse dia, nós começamos a procurar um bom comedor pra ela....

A partir do próximo conto, começa minha verdadeira Saga de corno. Comentem por favor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom colega!

Estou ansioso para ler os próximos. Entre uma petição e outra me delicio com seus relatos...

Beijos pra Isa!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hummm, quero conhercer o Sebastião!

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso então pra ler o próximo cap.. Afinzasso.de ter um casamento assim.. abraço cara. Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse tipo de mulher e estou louco para ser casado com uma puta deliciosa assim. Qualquer mulher que quiser ter uma vida liberal e liberada e com muito pau na buceta, tanto meu quanto de quem mais quiser, é só fazer contato para nos conhecermos. Sou de Belo Horizonte/MG, Empresário e adorador de mulheres safadas. umhomem46@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia, me acabei de gozar lendo seus contos. sou negro e tenho 23 cm de muito tesao.me add ai quem sabe vou comer o cuzinho gostoso de sua mulher e depois encher sua boca com muita porra. oantoniocarlos98@yahoo.com.br é meu msn. me add ai.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O outro foi melhor. Mas não está ruim

0 0

Listas em que este conto está presente