Ajude-me, Não sei se sou Chacota ou Decepção

Um conto erótico de Dário
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 11/09/2012 20:44:34

Bom, vou começar aqui falando somente a verdade, eu me chamo Dário, sou negro, sou pequeno, devo medir uns 1,70 de altura, sou magro, vivo fora dos padrões da sociedade, tenho 25 anos, meu pau mede quase 14 cm, eu disse quase e isso me mata por dentro pois por eu ser negro acredito que como a lenda diz, era para eu ter penis grande . Nunca tive uma namorada, pois as meninas adoram conversar comigo, mas na hora que peço pra ficar sempre vem com as desculpas que somos amigos e que irei encontrar uma moça especial, mas na verdade isso nunca acontece e quando saio para as baladas consigo chegar nas meninas e a conversa até que rende a noite mas o beijo que espero jamais acontece, poucas vezes beijei na boca, mas em muitas baladas, pago cerveja pras meninas e só os meus colegas que pouco fazem é que se dão bem com elas.

Acontece que em meio a tantas noites solitárias e meio a esse liberalismo onde vejo as meninas e meninos se beijando a vontade, que eu entrei em estado de desilusão, pois como disse nunca namorei e vejo por aqui mesmo em meu bairro, meus amigos e amigas vira e mexe se pegando e no fim das contas quando as coisas dão erradas a elas, elas se recorrem a desabafar comigo, ou seja sou o chacota do bairro e os velhos das antigas, já se perguntaram se eu gosto mesmo de mulher e já soube de boatos de que duvidam de mim e o povo aqui no bairro até acham que sou gay, pois até as mulheres mais velhas, dizem que estou velho e na hora de arrumar uma namorada e acham também até estranho isso não ter acontecido, mas como disse na fala é tudo certo, mas ficar comigo que não rola.

Não entendo, as meninas dizem e os rapazes também dizem que sou legal e que um dia irei arrumar essa namorada, pois não sou feião assim, mas acredito que sou feio demais porque só sendo feio mesmo para não despertar interesse em nenhuma menina e o pior é que vejo muitos meninos feios e até mesmo mais feios que eu arrumando meninas até bonitas aqui no bairro e em algumas baladas.

O fato é que no meio a tanta solidão, uma vez um amigo me levou a uma casa de prostituição onde pela 1° vez aos 22 anos, comi uma puta, devo confessar que só valeu mesmo pelo vontade de experimentar uma boceta, pois não desejo que algum outro ser passe por isso de fazer as coisas onde não havia desejo como aconteceu com a puta em relação a mim e devo também falar que nem demorei muito a gozar.

Hoje em dia com tudo isso que vivo, confesso que trabalho para isso, gastar meu dinheiro com prostitutas, pois as meninas quando convido a sair e fazer um programa tipo fim de semana, enrolam, enrolam e como disse nada acontece, minha vida se resume a trabalhar, estudar e tocar punheta e quando me canso volto a mais uma casa de prostituição e pra ser sincero sempre desejei ter uma namorada e satisfazê-la fora e sexualmente e não viver como vejo muito por aí e até mesmo em muitos contos eróticos, homens que sustentam a mulher e os outros comem, acho isso fantasia, pois acredito que há pessoas que são e gostam do sexo liberal, mas vejo conto em quem o marido é degradadamente humilhado feito sei lá de uma coisa como se não tivesse valor algum diante do amante de sua tão querida esposa. Sendo que me vejo tão distante de ter uma namorada e minhas transas com as putas nada são de especiais, pois nessa solidão como falei pouco aprendi de sexo e acabei por desenvolver no meio dessa vida sem graça, inúmeras transas sem empolgação tanto da puta quanto a mim e as transas também não dura muito tempo, ficando assim meus programas durarem de uns 7 a 10 minutos, ou seja, pago e como por comer, porque ninguém se satisfaz com um sexo de somente 10 minutos.

Já pelo que percebir já comi mais de 100 garotas de programas, no inicio eu gostava porque me sentia necessitado, mas hoje não é isso que quero e cada vez meus programas se tornam tão sem graças que ultimamamente ando perdendo a ereção durante a transa.

Queria saber de vocês, se existe alguém em minha situação e que conseguiu a dar a volta por cima, me ajude, o que faço pra mudar isso, me dar uma dica, pois ninguém merece passar por isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Segredos Eróticos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E de macho? Já levou cantada? O que você acha dos machos que ficam com suas paqueras?

0 0
Foto de perfil genérica

ai tadinho, o melhor q vc faz é não se abater, pq quando vc achar uma mulher legal e compreensiva, vc se sentirá realizado como homem, mas não espere essa mulher cair do ceu e corra atras com precisão nas gatinhas, bjos e bos sorte.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkk, cara o amigo martim ta certo a auto estima conta muito e bola pra frente, não tenha medo e não enrole muito com as meninas, exponha sem colocar tudo a perder, o desejo que voce sente por ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Garota Atrevida não percebo como escreve um conto em perspectiva masculina a pedir ajuda sobre um problema masculino, além deste não ser o site melhor para isso...Concordo consigo, quem lê a maioria dos contos do mundo liberal, fica sem saber porque a esposa sequer casou com o marido e dão a ideia que a procura de um amante/terceiro elemento se dá por insatisfação no casamento...esquecem-se que existe algo na lei chamado divórcio e que traição descarada é uma forma de covardia, mas enfim...

De forma geral, para o seu caso tenho alguns chavões que devem ajudar: Procure ajuda para o seu vício em sexo e mais importante para a sua auto-estima! Tamanho do pénis vale...admito...quando estamos a comparar dois homens com as mesmas capacidades sexuais nas outras categorias...mas não se esqueça que para uma mulher receber o dotado...tem de estar afim, muito afim! Quanto à beleza é relativo. Homem bonito atrai mais atenção da mulherada como o vice-versa, mas se ele não tiver confiança para se mostrar...mais vale não estar lá. A auto-estima e confiança é o mais importante, dá mistério e faz "o alvo" perguntar-se por será que ele/ela "se julga o tal"...o que gera alguma atração. Não sou psicólogo, nem nada parecido, mas é isto que me parece. Felizmente existe muita mulher/homem bonito. Mas serão todos atraentes e interessantes? A beleza passa, o X-factor nem tanto. Existirá sempre alguém mais bonito que você, mas isso não implica que você não tenha qualidades únicas e é nisso que tem de apostar. Por último, se os seus parceiros gostam de você mas não avançam para a frente, procure uma abordagem mais sacana e agressiva/sensual. No "jogo do engate" você tem de se mostrar que além de um amigo/companheiro você está lá como um parceiro sexual viável, para não dizer que primeiro deve mostrar esta última parte. Mulher gosta de se sentir desejada e segura, etc. Mas se ela estiver com alguém que a deseja e esse alguém AINDA consegue ser um bom companheiro...we have a match! Compreendo que seja frustante, mas se você não dá indicações que está pronto para o sexo (desculpe os termos brutos), não vai ter nada. Claro que isto não preto no branco: eu penso que mulher não gosta que um homem a olhe APENAS como uma puta, mas também não deve gostar de um "necessitado/bebé chorão" a implorar por atenção. Bem, não me vou alongar mais. Espero tê-la ajudado.

Abraços, Martim

0 0