A Saga de um Corno parte 1

Um conto erótico de Tomcorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1439 palavras
Data: 11/09/2012 16:25:17
Última revisão: 16/01/2013 23:29:59

Esse vai ser meu 1º conto aqui então é bom que vcs nos conheçam: sou Tom, 40 anos, 1,72M, boa pinta, gosto muito de malhar. Sou um advogado respeitado e conhecido na região de Minas Gerais onde atuo. Minha Esposa Isa, tm 28anos, 1,70M g3 kg, loira bunduda, com um buceta muito inchada que eu adoro, e peitos de silicone. eLa deixa tudo ainda mais perfeito com malhação pesada, pois vive na academia. Adora se exibir e é muito putinha. Mas vamos ao conto.

Conheci Isa com 22 aninhos, adorei o jeito extrovertido e sexi dela, de saber falar palavrão na hora certa e ser bem putinha. Eu tinha acabado de me separar de uma mulher de cabeça muito conservadora que só fazia sexo tradicional. Isa era o contrário, saia com vários colegas da classe, sempre de roupas curtas e provocantes. Comecei a ver que ela realmente tinha um potencial pra esposa liberal e comecei a investir, chamando pra sair. Não foi difícil, já que toda aluna tem fetiche pelo seu professor. Quando começamos a namorar ela se mostrou muito ativa na cama, e além disso, adorava o meu jeito, pois eu não era como seus outros namorados, não tinha ciúmes de suas roupas, pelo contrário, incentivava ela a usar sempre roupas cada vez mais sensuais, e sempre dava pra ela calcinhas fio dental de presente, vestido sempre muito curtos e biquínis muito pequenos. Dei a ela um vestido curto vazado nas laterais que não dava pra ser usado com calcinha. Na mesma hora eu a incentivei a ir pra balada comigo só com o vestido, sem calcinha. Ela adorava meu comportamento liberal, e eu seu jeito de putinha. Não demorou a ficarmos apaixonados e a percebermos que tínhamos sido feitos um para o outro. um ano depois estávamos casados. Depois do casamento eu percebi que Isa ficou ainda mais fogosa, andava sempre nua em casa e queria sempre transar. Ela começou a vida sexual dando o cuzinho aos 15 anos para não engravidar, então com ela não tem frescura, ela dá o cuzinho, chupa o pau e adora uma gozada na cara, eu me sentia muito feliz com ela.

Percebendo seu fogo e minha vontade de variar e exibir minha mulher, sugeri que praticássemos o Swing, a troca de casais. Não foi difícil convencê-la a experimentar. Fomos a um clube no RJ e lá conhecemos nosso 1º casal: Marcos e Fernanda(nomes Fictícios) . Eles eram como nós, ele mais velho, mas malhado de academia como eu, ela gostosa e exibicionista como Isa, porém era morena. Eles já tinham alguma experiência.

Isa não teve nem um pouco de dificuldade ou inibição em começar, no quarto, ela já tirou a roupa, ficando só de fio dental, e já tirando o pau Do Marcos p fora e chupando muito. Eu cai de boca na buceta da Fernanda, que era lisinha assim como a de Isa, fizemos um 69 fantástico e logo ela ficou de quatro e mandou eu meter naquela buceta linda. Eu metia com força a chamava ela de puta, vagabunda e vários nomes, mas meu maior prazer foi quando olhei pro lado e vi Isa cravada na vara do cara gemendo muito. Meu tesão foi nas alturas, fiquei louco e com poucas bombadas gozei dentro da buceta de Fernanda, mas com camisinha.

Isa continuou cavalgando na jeba do cara até ele fazer o mesmo que eu e também, gozar. Isa em seguida se levantou e veio chupar meu pau ainda gozado, pois ela sente muita falta da porra e Marcos usava camisinha. Depois ficamos deitados pelados conversando e Marcos confidenciou que Fernanda era ótima mas não gostava de anal, só dava o cuzinho pra ele poucas vezes e a contragosto. Eu disse que Isa era completa e que as vezes gozava mais pelo cuzinho que pela bucetinha. Marcos perguntou se ela não daria o cuzinho p ele, ela respondeu:

-Só se For agora!

-Na hora meu pau e o de Marcos subiram na hora de tesão, Ela se abaixou e junto com Fernanda começaram a chupar o pau de Marcos que estava sentado na cama. La de quatro, olhou pra mim e falou:

-Amor lambe meu cuzinho pra levar a rola do Marcos!

-Na hora não acreditei no que ouvi, ela estava muito puta, nem parecia nossa primeira experiência. Me abaixei e comecei a lamber seu cú enquanto ela chupava o pau junto com Fernanda. Quando eu fui passar o gel KY, o Marcos pediu p passar, pois ele queria lamber o cuzinho dela, pois nunca tinha lambido um, nem o da Fernanda. Ele lambeu o cú dela feito um cachorro louco e ela gemia sem parar, depois ele encaixou o pau no rabinho dela e começou a enfiar. Entrou fácil, Isa sempre gostou de levar no cú, logo o cacetão de Marcos estava todo dentro dela, que gemia e pedia mais

Mesmo sem deixar de transparecer, Fernanda ficou com um pouco de ciúmes,e eu para deixa-la mais a vontade, comecei a beija-la e a passar a mão na sua bucentinha. Mas sem tirar o olho de Isa. Fernanda começou a gostar das minhas carícias e logo começou a gemer com meus dedos em sua bucetinha molhada. Ela até me pediu pra chupar sua xana, mas eu não queria perder o show. Mesmo já tendo gozado uma vez, Marcos como estava muito excitado, logo encheu a camisinha de porra e gozou dentro do cuzinho de Isa, que gritava

-Isso gostoso, goza no meu cú, enche ele de porra, gostoso!!!

- Nessa hora eu estava com dois dedos dentro do cuzinho de Fernanda, enquanto chupava seus peitos. Quando Marcos tirou o pau do cú da Isa, Fernanda ficou de quatro na cama e falou:

-Vem Tom, que agora é sua vez!

-Marcos olhou para eLa arregalando os olhos e ela disse:

-Que foi? Vc não comeu o cú dela, acho que agora ele tem direito de comer o meu!

-Fui pra cima daquela morena deliciosa e comecei lambendo sua buça de quatro, logo cheguei no cuzinho, como sabia que ela não gostava muito de sexo anal, fiquei bastante empo chupando cú da morena, enquanto era incentivado por Isa. Passei uma boa dose de KY no cú do morena e no meu pau já com camisinha. Fui colocando meu pau devagar, ao mesmo tempo que eu ia mexendo na bucetinha dela, fazendo um carinho gostoso no grelo pra ela ficar bem excitada. Não sei se realmente deu resultado e ela ficou muito excitada, ou se ela quis se mostrar pro marido ou ainda se ele realmente não sabia comer o cú dela, o fato é que a morena gemia alto e pedia mais.

Fiquei um tempo dentro dela só pra ela se acostumar, e sentindo a quentura daquele cú apertadinho. Aos poucos eu fui mexendo devagar e ela ia gemendo muito no meu pau. Isa se colocou do meu lado e começou a me beijar e e dizer:

-Isso amor, arregaça o cú da vadia, ela não queria te dar o cú? Então, agora agüenta!!!

-As palavras de Isa me beijando, a morena gemendo alto e o aperto do cuzinho dela foram mais que o suficiente para me fazer gozar. E enchi a camisinha de porra.

Aos poucos, fui tirando o pau do cú da Fernanda, Isa tirou a camisinha do meu pau e caiu de boca, deixando ele bem limpinho. Ficamos os quatro deitados na cama conversando e pedimos algo pra comer. Depois do lanche Fernanda perguntou se Isa já tinha transado com outra mulher, ela disse que já tinha feito muita putaria na vida, mas com mulher não. Fernanda disse:

-Quer experimentar?

-E já foi logo abrindo as pernas de Isa e caindo de boca na bucetinha dela. Isa fechou os olhos e deixou correr. Aos poucos ela foi virando devagar e colocou sua bucetinha na cara de Isa, que entendeu e começou pela primeira vez a chupar uma bucetinha na vida. Parece que ela gostou, pois enfiou sua cara na buceta da morena o máximo que pode. Depois as duas se levantaram e começaram a esfregar uma buceta na outra, com as duas gemendo e se labuzando uma com o mel da outra. Como eu e Marcos estávamos de pau duro, gozamos pela terceira vez, cada um na boca da sua esposa. Após a terceira gozada, eu caí exausto na cama, sem forças pra mais nada. Dormimos os quatro na cama e pela manhã fomos embora. Essa foi nossa primeira experiência, mas transamos com Marcos e Fernanda algumas outras vezes, antes de mudarmos nosso foco, conforme vou contar no próximo conto, se vcs gostarem e comentarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boas Tom... Perdemos contato. Sou o Fe marido da Fa do antigo blog esposaputagostosa... Adoro seus contos. Continuam na ativa?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto adorei, você é muito corninho, e acho isso muito excitante, adoraria ter um marido tão corno quanto você, um beijo da Geralda.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto. espero que também tenha gostado dos meus.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabo de ler a saga, comentário ficou no último mas TODOS merecem o 10...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia Tomcorno! Qualquer dia vou querer participar da sua putaria! Mil beijinhos,

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a cumplicidade de vocês. Tua fêmea é o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Tomcorno. Cara, adoro essas putarias. Tem muita vontade de encontrar um cara desencanado, livre de preconceitos e que tenha vontade de me fuder junto com a mulher dele. Mas parabéns pelos contos. O jeito que você conta também é muito bom. Serei seu leitor...

0 0

Listas em que este conto está presente