Curtindo

Um conto erótico de Ela de Floripa
Categoria: Homossexual
Contém 691 palavras
Data: 10/09/2012 12:11:21

Oi sou a Joice, ( sou uma personagem, mas espero que gostem, assumo isso, pois muitos aqui são e não assumem )

Moro em Floripa SC, 20 anos... Acho que é isso que importa, meu corpo é normal, aliás, pros padrões masculinos é magro demais. Mas tem gente que gosta, peitinhos na medida, bunda pequena. Eu sempre curti de quase tudo no sexo, adorava fazer anal, mas aos 15 quando fiz meu primeiro anal na praia, foi uma loucura. Noite, costão, meu amigo me pegou de jeito e ainda molhados do mar, começou a me beijar, mãos, mãos... Até que me virou de costas e começou a morder meu pescoço, puxar meu cabelo. Ali, sabia que ia levar ferro, seu menininho estava radiante. PRA RESUMIR, meteu sem dó, só saliva e tirou meu cabacinho do cu. É falo CU mesmo ali foi o início de uma paixão.

Ao longo desses anos sempre tive aventuras, as vezes dando o CU outras vezes não.

Mas algo me enfeitiçava, me fazia querer algo mais. Guardava sempre pra mim, nas chupadas: de xanas ( sou bi ativa e passiva ) nas de belas rolas. Queria um homem, HOMEM que aceitasse algo diferente, dedos, dedos... Mas não queria um feminino, um que se fizesse de boneca. Acho que era um sonho, ou melhor, uma UTOPIA.

Todavia esse ano, conheci Marcelo, casado com Mariana, esposa linda, super gente boa...

Logo de cara, fui sacando que os dois adoravam uma sacanagem, bebida vai, bebida entra e eles me contam que tinham um amante. Carinha novo, 19 anos. Garoto que conheceram em uma casa de swing, mas que parou de frequentar depois que terminou com a namorada. Paulo o amante era um sonho, nada muito musculoso, assim como Marcelo; descrição da Mariana. Ela de cara me convidou pra ir na casa deles pra um jantar no dia seguinte. Claro que aceitei.

O que me deixou pensativa a noite, durante o dia foi, TINHAM UM AMANTE. O plural é que me deixou doida. Será que eu teria o que quereria, depois de tantas loucuras, trocas, onde sempre rolava bi feminino e nada de bi masculino, será que iria rolar ?

As horas não passavam fui normal, rasteirinha, vestido leve e é claro, já pensando em sacanagem. Sem nada por baixo

eheheheheheh

Ao chegar na casa Marcelo e Mariana já me receberam sorridentes, ambos notei já super a vontade, mas nada indiscreto. Nem cinco minutos depois chega Paulo, o amante. Marcelo se propõe a atender. Ao abrir a porta, Paulo já o abraça e começa a beijar a nuca e tasca um beijo em Marcelo. Vendo minha cara no chão, Mariana me diz, "Ei menina, ele é nosso amante, meu e do Marcelo, achei que tivesses sacado". Custo a me recompor e Mariana me beija no rosto, "ei, relaxa..."

Começamos com petiscos, queijos, cervejas de Blumenau... Eu começo a me soltar e quando vejo já estou beijando Paulo. Que beijo, que língua, sinto mãos a mais em mim. Mas não abro os olhos, apenas relaxo e me deixo levar. Mariana me tira do transe e me leva pro chuveiro, lá a beijo, mordo... Ela me deixa louca, me seca e quando chegamos a sala, vejo os dois em um 69. Caimos de boca, de início fomos a dividir as rolas com eles, mas Mariana, sempre safada me mandou chupar o CU de seu marido, eu não me fiz de rogada e cai de boca. Não aguentei e meti um dedo... Estava ficando louca só com aquilo, minha buceta estava toda melada. Nisso Mariana vem me chupar, vendo que eu estava louca, manda Paulo meter.

Vi estrelas, que coisa boa era dar o rabinho. Marcelo, que estava curtindo meu dedo e minha língua, sai da posição me beija. Paulo me abraça, por trás, Marcelo me beija, Beija Paulo, uma loucura, bocas, mãos... Mariana já em um outro sofá, fica em uma siririca enquanto eu sou o recheio. Imploro pra Paulo meter na minha buceta, mas ele me beija e diz que era a vez de Paulo ganhar algo, então agora era a vez de Marcelo ser o recheio, comendo meu cu e sendo comido por Paulo...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carla Carlinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se me convidares, juro que irei. repito: sacanagem faz bem a saúde.

0 0